28 de julho de 2014

ELEIÇÃO/ DIFERENÇAS : DIÁLOGOS SÉRIOS/ ACENOS CÍNICOS

As diferenças nas campanhas de Dino/Edinho são brutais, sendo responsáveis pela distanciada preferência do primeiro sobre o segundo :



Flávio Dino iniciou há aproximadamente um ano diálogos democráticos- perguntas/escutas/respostas com a maioria das comunidades do Maranhão.


Edinho Lobão em substituição ao candidato governista que se destacava- Luís Fernando Silva, apenas acena cinicamente para o povo maranhense.




As coordenações/marketing trabalham sob perspectivas/formas/ intenções bem diferenciada. 

Dino com 54% das intenções de votos trabalha duro em todo o estado, para chegar aos 60% dos votos, definindo a eleição ainda no primeiro turno.

Edinho tentará chegar aos 30%, antes do palanque eletrônico, esperando contar com a participação de outros candidatos no tiroteio contra Dino.  

Dino/Edinho aumentaram o volume de campanha nos municípios. A vantagem é que Dino dialogou com as comunidades, Edinho apenas acena.

5 comentários:

  1. VEJAMOS CARO BLOGUEIRO FLÁVIO COMEÇOU SUA CAMPANHA A MAIS DE UM ANO E LOBÃO FILHO SÓ HÁ ALGUNS MESES O QUE DEU PRA PERCEBER FOIA QUEDA DE FLAVIO E O CRESCIMENTO CONSIDERAVELMENTE DE LOBÃO FILHO!

    ResponderExcluir
  2. VEJAMOS CARO BLOGUEIRO FLÁVIO COMEÇOU SUA CAMPANHA A MAIS DE UM ANO E LOBÃO FILHO SÓ HÁ ALGUNS MESES O QUE DEU PRA PERCEBER FOIA QUEDA DE FLAVIO E O CRESCIMENTO CONSIDERAVELMENTE DE LOBÃO FILHO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:58

    LOBÃO FILHO VEM SE DESTACANDO CADA VEZ MAIS NO CENÁRIO DA POLÍTICA DO NOSSO ESTADO,CONQUISTANDO SEU ESPAÇO AOS POUCOS. PRA FRENTE MARANHÃO. É 15.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:05

    Vc está enganado. Não há destaque. Luís Fernando Silva era bem mais competitivo/ sem escândalos. Aguarda que vais concordar comigo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:57

    Escândalo maior do que a falta de respeito contra o próprio pai... Pai e sagrado.. E Flávio Dino não respeitou nem o próprio pai no qual e um senhor, que ele teve a covardia de espanca-lo... Belo exemplo para o maranhão... Aí vem mais bomba.... Sr. Blogueiro

    ResponderExcluir