27 de julho de 2014

EDINHO SEM BOLSA/BOLSO : NADA DE LULA E ROSEANA SE APARTA

A campanha  de Edinho Lobão apenas cumpre o calendário eleitoral. Coordenação e marketing estão mais "por fora do que bunda de índio".

Anunciaram a vinda de Lula ainda no mês de julho. Até agora nada de Lula.Para piorar, Roseana  "denunciada" por Edinho, apartou-se.

Lula teme que a exposição possa prejudicar na campanha da "companheira Dilma". A mídia nacional espera o escorregão de Luís Inácio. 

Lembram daquela antes da Presidência: "Conheço o Maranhão. O SBT é do Lobão. Eles passam o tempo todo mentindo na televisão. É por isso que essa gente ainda aparece na pesquisa".

Olha o doido do Lula, explicando porque o dedo a mais de Sarney encaixa  direitinho na falta do dele. Dizem que quando eles apertam as mãos, surge o gênio "dos dedos" e realiza desejos. Shazan.

Lula ficou irritado com a pergunta do blogueiro César Bello : "o Sr. está aqui para agradecer o apoio da oligarquia que lhe apoiou por 8 anos"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...