29 de julho de 2014

EDINHO O ENDINHEIRADO

A infeliz substituição do competente Luís Fernando por Edinho Lobão deu a campanha sarno/lobista o tom de cifrão.

"Edinho Lobão tem um bilhão, para gastar por mês na eleição", foi a frase adredemente jogada para dobrar mente$/coraçõe$.

Rapidamente os "caridosos" passaram a compor na trincheira da alcateia. Os miranteanos sem opção aderiram com alma e "convic$ão".

Prefeitos corruptos e lideranças venais até agora estão na esperança de receber parte do "bilhão/mensal", adiado a cada mês.

Dinheiro é um gás
Agarre essa grana com as duas mãos e faça um estoque(PinK Floyd em Money).

5 comentários:

  1. Anônimo11:01

    Não existe sujeito mais hipócrita, safado, bandido, canalha e vagabundo do que você. Você é um vendido, fica pulando de galho em ganho, já bateu e desonrou Flávio Dino, Holandinha, Roberto Rocha; já babou o Luis Fernando e agora quer falar dos outros. Você é lixo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:03

    E você que não diz o nome? De fato fiz e farei quando necessário críticas nos citados. Dino e Holanda as aceitaram com tolerância, dentro do espírito democrático. Roberto Rocha não digeriu a verdade e continua a falar/escrever por terceiros. Lixo é que mente para se locupletar do dinheiro do povo. Prove um ato que desabone minha conduta como cidadão. Tu não tens porque não pratiquei. É por isso que falo com independência. Não preciso esconder-me no anonimato. Fazes isso para não dar o nome, pois com certeza tu es muito sujo. Diz teu nome filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:37

    LOBÃO FILHO É UM EMPRESÁRIO E EMPREENDEDOR DE SUCESSO. ISSO AGREGA MUITO. ELE É MEU CANDIDATO. PRA FRENTE MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:00

    Um ato tem Varios, Teve o Registro Cassado na OAB, Vendedor de Produtos Ilicitos, Gigolo, Roubou Fernando Sarney, fora outras coisas, Mora de favor na casa da mae e fica fazendo chantagem nos blogs para consequir algum dinheiro... Voce e digno de pena, nem a tua mulher te aguentou.. Corno....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:11

    Bello, é melhor chutar mais devagar os testículos do Lobo, pois os estafetas, a juventudezinha alienada e, ignorante do PMDB, está pra ter um treco.

    ResponderExcluir