21 de julho de 2014

EDINHO NÃO EMPOLGA : O POVO NÃO "DÁ AS CARAS"

As imagens abaixo postadas comprovam a dificuldades do candidato governista, Edinho Lobão. As vaquejadas, carreatas, comícios promovidos não conseguem atrair o povo.

"O curral eleitoral acabou. A exceção de pouco dos mais velhos, a maioria dos eleitores se orienta pelo celular. Blogs, Facebook, Wat Zap, Stagran são os cabos eleitorais fortes", lamenta o governista.

Escribas se esmeram entre eufemismo/pleonasmos para justificarem a ausência do povo- ''foi forte a manifestação de apoio/mobilização expressiva na chegada de Lobão Filho". Mas o povo "não dá as caras".

A verdade é uma só : chegou a hora de mudar. O povo entendeu que seu sofrimento é fruto do continuísmo/desmandos/exploração. Edinho Lobão tem a cara/fala/cheiro/mímica de tudo isso.

Agente não quer só comida....

3 comentários:

  1. Carolina Santana14:24

    O que vale não e a quantidade e sim a qualidade de uma população que foi as ruas prestigiar e ouvir o que um candidato que não precisou comprar ninguém pra estar presente como fez e faz o candidato da oposição Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:39

    "Fantático, Wat Zap, Stagran"
    É, os opositores estão bem servidos mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:39

    Qualidade é tudo qrido, tem gente que não está se manifestando agora mais é 15. Pra frente Maranhão. Chega de falsas mudanças.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...