25 de julho de 2014

EDINHO LOBÃO O BOCA DE BILHÃO : ROSEANA SARNEY DIZ QUE "TÁ FORA" DA CAMPANHA

Roseana Sarney não gostou das insinuações de Edinho Lobão em comício, ao lado de Arnaldo Melo. Edinho sugeriu ter mandado 4 bilhões para o governo, insinuando ter a governadora gasto apenas 780 milhões.

A "matança" de 3 bilhões e duzentos milhões se espalhou como rastilho de pólvora. Roseana Sarney chamou Edinho na "catraca" e "descatitou" um rosário de insultos- doido/ moleque são os publicáveis.

Mas ninguém ficou sério quando ela disse : "Edinho tua boca é só bilhão. Cuidado para Cesar Bello não te batizar de "Boca de Bilhão". Sugestão feita, sugestão atendida. Essa história de bilhão era o mote de campanha :

"Edinho tem 1 bilhão para gastar".

O mais sério é que Roseana Sarney disse que "está fora" da campanha de Edinho Lobão. O deputado Sarney Filho foi escalado para doravante acompanhar o candidato governista. E agora? 

A turma dos confetes e serpentinas já entrou em ação. Uma reunião em Curupu está sendo agendada. Só entra quem tem helicóptero autorizado.

É sexta-feira. "Desço desta solidão e espalho coisas sobre um chão de giz"- pode se desmanchar/ "Eu vou te jogar em um pano de guardar confetes"- o confete é que se joga, o pano se guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...