21 de julho de 2014

ANAPURUS COM CHEIRO DE PUS

A pequena/próspera Anapurus amanheceu com cheiro de pus. A Rede Globo denunciou no domingo um putrefato esquema de corrupção, envolvendo a prefeita Tina Monteles e a colega de Mata Roma, Carmem Neto.

Carmem Neto é esposa do ex-deputado Paulo Neto, pertencente ao grupo Sarney/Lobão, que aparece como "aliado de palanque de Edinho Lobão- aqueles que recebem destaques nos comícios e participam das decisões do grupo.


Paulo Neto, o Paulinho de "Mata Roma" foi escolhido como o representante do Baixo Parnaíba, para discursar no lançamento da candidatura de Edinho Lobão. 

Paulo Neto já havia sido denunciado por peculato em 2011- foi ilegalmente depositado pelo falecido prefeito Bertin, 55 mil na conta de Gerson Lira, cunhado e assessor de Paulo Neto.

Na mesma operação depositaram o valor de 70 mil reais na conta de Antonio de Jesus Oliveira de Santana, com o objetivo de concretizar a compra de uma sala comercial no edifício Planta Tower no nome do ex-deputado Paulo Neto. 

Paulo Neto consegui se livrar das acusações de peculato- crime contra a administração pública. Paulo Neto é novamente candidato a deputado estadual na Coligação de Edinho Lobão e tem o incondicional apoio da esposa-prefeita de Mata Roma, Carmem Neto.

Prefeita Carmen Neto denunciada pelo Fantástico, ao lado do coordenador de campanha de Edinho Lobão, Clodomir Paz.
Carmem Neto é essa que aparece com o coordenador da campanha de Edinho.

3 comentários:

  1. Anônimo16:28

    Ei Cesar, tu sabia que o governo do Maranhao paga "um faz tudo" de Edinho/Paulinha? Neto Medeiros, é tem gargo de Assessor Especial da Governadora, mas da expediente na casa dos Lobão,ele é uma espécie de "Secreta" , o mordomo de Roseana, que é pago pelo Senado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:46

    É o falecido Bertim se vingando do Paulo Neto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:46

    É o falecido Bertim se vingando do Paulo Neto.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA