2 de junho de 2014

DIÁLOGOS BANDIDOS : FLÁVIO DINO FAZ MOLDURA PARA INDICIADO PELA PF E PROCESSADO PELO SFT

O que esperar de um governo que senta a mesa com indiciados/processados? O uso da máquina pública para beneficiá-los, a exemplo do que fez Sarney durante o tempo de mando.

No passado recente Sarney protegeu, foi protegido por  jagunços/pistoleiros/grileiros, que de alforges cheios entraram para a vida pública, recebendo mandatos.

Agora é Flávio Dino que senta a mesa dos indiciados/ processados para "dialogar". Não dá para entender/ acreditar em mudanças, na companhia de Weverton Rocha/Erlânio Xavier.



Rocha incha o peito, manda, desmanda. Dino o escuta como menino. Dino ainda tenta esboçar um gesto, mas Rocha soberbo "cala" Dino. Rocha é investigado por crime de distribuição de propina.

Os "diálogos bandidos" aconteceram em Igarapé Grande neste final de semana. Rocha anuncia a presença do vice-prefeito Erlânio Xavier, que foi preso pela PF na gestão de Bia Aroso.


Essa mudança está no rumo de Pedrinhas. Dino como é que tu vai fazer moldura para um"quadro" desse? Dino só perde a eleição se cagar e mijar na Igreja da Sé. Ele já mijou.

13 comentários:

  1. Anônimo22:26

    E o que dizer do Tema Rapineiro? Boa companhia, não?!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:56

    O Maranhão não vai avançar em nenhum setor com estas mobilias

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:43

    Weverton Sibuí, não pode ver um cu que ele ta dentro kkkkkkk
    Chico Tiatola

    ResponderExcluir
  4. Jair15:18

    Sempre com as mesmas filosofias baratas Bello, quem te conhece sabe que tu não tem credibilidade alguma para falar de ninguem, nem de pessoas normais e nem psicopatas igual tu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:35

    A conduta de Weverton Rocha não condiz com o que você relatou neste post. Conheço e acompanho o trabalho dele, é um deputado exemplar e, por isso, virou até vice lider de Dilma no governo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:25

    http://www2.camara.leg.br/deputados/liderancas-e-bancadas/liderancas/lideres-e-vice-lideres-dos-partidos

    Grande merda ser vice líder de governo. Waldir Maranhão é que é o vice líder e não maragatuno.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:49

    Vice líder do governo: sai waldir Maranhão e entra weverton , qual a diferença????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:37

    Rapaz, se fosse pra apoiar Hilton Gonçalo tu tava batendo palma pra Weverton Rocha

    ResponderExcluir
  9. Só acho10:35

    Isso tudo que escreve é besteira Cesar Bello escreve, se alguem nesse MA tivesse que está em Pedrinhas, eram os Sarneys que a anos vem roubando e o Brasil faz de conta que não ver. O Lobinho foi condenado e não passou nem na porta. Agora poe na balança os trabalho do deputado Weverton em seu pouco tempo de mandato e poe o resto dos deputados que estão a vida inteira sentandos na Câmara Federal sem mexer uma palha se quer para a população maranhense e vão so se reelegendo, o melhor exemplo disso é Nice Lobão, alguem consegue me explicar pra que aqui lo serve, creio que nem pra enfeite, por alem de ela não frenquentar seria um enfeito muito de mau gosto. O que é certo precisa ser dito, pessoas como essa deputada e o senador Cafeteira que não largam a mamada por nada, que o MA esta no estando que está.

    ResponderExcluir
  10. Luis10:47

    Muito bem deputado Weverton, fez a escolha certa, com Flavio Dino rumo a vitoria, continue atuante.
    Luis Carlos - Cachoeira Grande

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:05

    Falar mal de quem não faz nada vocês blogueiros não fazem, né? Agora quando é alguém presente e atuante, voces descem o pau. Me pergunto o pq disso. Pq você não mostra os trabalhos e projetos já feitos pelo deputado Weverton? Oras...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:07

    Apoio 100% ROberto Rocha senador dep. Weverton Rocha tem meu voto também e junto com Flávio vamos mudar a história do nosso MaRANHÃO!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:06

    Wevertom/Roberto Rocha mudar a história do Maranhão? Acorda Alice.

    ResponderExcluir