8 de abril de 2014

SEGURA ESSA PMDB : MUDAR DE CANDIDATO NÃO É COMO MUDAR DE CAMISA

O PMDB "bate cabeça" depois da renuncia de Luís Fernando. Mudar de candidato ao governo não é como mudar de camisa. O nome de Edinho Lobão tem a marca da derrota e o cheiro da corrupção.

Quando Edson Lobão substituiu Sarney Filho(1990), como candidato ao governo as camisas eram totalmente diferentes. Lobão era bem avaliado, enquanto Sarney Filho era dito como um playboy desastrado.

A imagem de Edinho Lobão é a mesma de Zequinha Sarney. Acidente automobilístico acobertado, tráfico de influência como empresário, desvio na conduta no exercício do mandato, são 30% do perfil de Edinho.

Os nomes de Arnaldo Melo e João Alberto são bem avaliados pela classe política. Ambos tem cacife para a disputa com Dino. Melo tira o discurso da oposição e distancia os Sarney, João Alberto demanda o contrário.  

Um comentário:

  1. Anônimo08:28

    Caro amigo blogueiro,

    A oposição não precisa desqualificar ou denegrir a imagem de Edinho Lobão, você sabe por quê? ELE por si só construiu essa imagem de arrogante, brigão, prepotente, que não escuta ninguém, inclusive o pai o Ministro, que fala mal da classe dos prefeitos e deputados os chamando de " cachorros pidoes", que é um homem bilionário de jatinho, dono do segundo maior , acionistas em Empresas, Mineradoras, e sua sede de ser Governador é de multiplicar sua riqueza e ter o prazer de depois não receber ninguém no Palácio pois ele foi eleito pela força do Ministério de Minas e e Energia e pelo Governo do MA .
    SE FOSSE ROSEANA SARNEY até seria justificável a oposição querer meter o pau, pelo histórico e peso político dela e o que ela representa, agora Edinho Lobão é o "famoso playboy bilionário que menospreza a classe dos políticos", não precisa ir longe para qualquer um atestar isso. PROCUREM SABER ALGUÉM DA CLASSE POLÍTICA QUE EDINHO LOBAO JA AJUDOU OU PEDIU ALGO EM PROL DESSA PESSOA OU QUE ELE RECEBEU EM SUA RESIDÊNCIA, PESQUISEM, SE ACHAREM, ESQUEÇAM MINHAS PALAVRAS.
    Flavio Dino e Ze Reinaldo, vocês dois juntos, tragam aquele "FOGUETÃO" que está no blog do Marrapá que apoiava Luis Fernando todo p/ lado de vocês, alí só tem gente de peso e liderança e com articulação nos interiores.

    ResponderExcluir