6 de abril de 2014

ACORDO NO AR ? TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINOMARCA?

A decisão de Roseana Sarney em ficar até o fim do mandato deu revertério- tudo ao contrário. Tinha madame esperando a decisão para iniciar dieta, candidato para começar campanha.

Ao invés de deslanchar, o gesto de ficar de "Nhá Rose", teve o condão de paralisar. Luís Fernando entrou de "quarentena", Flávio Dino botou o pé no jato e rumou para Brasília. Tudo isso no mesmo ato?

Tem algo de podre no reino da dinomarca? A marca de Dino é usar freneticamente as redes sociais. Depois do anúncio da permanência da Sarney, Dino não usou o Facebook, "estargran", blogs, o que se passa?

Tem algo de podre no reino da dinomarca? Para completar Sarney escreveu na sua coluna dominical(6) no "O Estado do Maranhão, o EMA, jogando a toalha : "O poder que não pode"? Eu hein! Prá lá jurará.

Dilma parou o jogo político? Quarentena de Luís Fernando, silêncio de Flávio Dino, Sarney joga a toalha, Roseana se isola. No dia em que Dilma parou? Tem cheiro de acordo no ar. Como nos velhos tempos :

Todos com o Planalto e o povo como besta.

Um comentário:

  1. Anônimo13:52

    O jogo tá na Marca do Penalt. Eu entro com bola e tudo.
    Fede pra danar mas é gastoso

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...