15 de março de 2014

POR CARIDADE : BASTA DE PICARETAGEM

Agora quem passou dos limites foi Luís Pablo, filho de Luís Cardoso. Luís Pablo, o "Bunda de Cazumbá" publica que Flávio Dino teria sido exonerado por ato de improbidade- superfaturamento de despesas na Embratur.

Ocorre que Luís Pablo ao publicar o Decreto de Exoneração, não observou na criação da patranha(mentira), que o ato de exoneração de Flávio Dino foi a pedido. Até quando vamos conviver com este tipo de procedimento. Por caridade, basta de picaretagem.

De pai para filho o mau exemplo contamina uma cidade, um país e o mundo. A internet permite voluntariamente ou não, que se firme posições, emita opiniões e corrija as distorções. Como estas postagens são orientadas em família? Por "caridade" mostrem a verdade.

a

4 comentários:

  1. Anônimo16:03

    Mais todos os pedidos de exoneração e a pedido o gestor sai numa boa $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:14

    Não é assim. A demissão a bem do serviço público é formalizada no ato da exoneração, para posterior instalação de inquérito administrativo/judicial.No caso de Flávio Dino fica explícito, claro, transparente que foi dele a iniciativa de pedir o boné. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:08

    Esse Luis Pablo é um comprado, todos nós sabemos que sao noticias plantadas com o objetivo de tentar mudar o inevitavel

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:28

    Incrível a performance dos caridosos, pois o soberano ta preocupado com noticia de pessoas na sua intimidade, vinculando a órgãos, com enfoque puramente sensacionalista, e bunda de cazumba tão idiota e mal orientado escreve uma idiotice dessas, pois a própria matéria lhe desmente, e ele pensando que publicar a portaria daria mais credibilidade a sua matéria. Triste.....

    ResponderExcluir