19 de fevereiro de 2014

"POLÍTICA NÃO É FESTA" : NA FALTA DE TRABALHO/INVESTIMENTO TOMA PESQUISA

A oposição encontrou na divulgação das pesquisas favoráveis a fórmula para a vitória. A "movimentação política" se repetiu ao longo dos últimos 8 meses, dando larga vantagem a  Flávio Dino.

A recente pesquisa dá surpreendente vitória na Capital para o desconhecido Roberto Rocha(32%) sobre Roseana Sarney(16%). A estratégia objetiva assustar a Sarney do governo e "sentar" Arnaldo Melo.

A oposição preguiçosa não gosta de trabalhar/gastar. As pesquisas dão comodidade aos oposicionistas, que aboletados em refrigerados gabinetes  discutem a composição do futuro governo/Dino.

Não se escuta/lê nenhuma movimentação da oposição apartada dos "Diálogos". Tudo gira em torno de Dino, que passa a ser o "Sol" da oposição. Na falta de trabalho/investimento toma pesquisa. 

Sarney cartesiano(instala a dúvida, depois resolve o problema por partes) responde de forma objetiva/fatal. A vitória de Monteiro(PT) no PED-MA na terça(18) tem efeito mais prático que as pesquisas.

O velho morubixaba(Sarney) é tão matreiro, que consegui com a presidente Dilma, expor Dino na Embratur por mais uma semana feito Cristo Redentor- no alto, frio e sem fechar os braços.

São estas diferentes movimentações que se acumulam, dando no final de cada eleição a vitória para Sarney. Depois perguntam porque Sarney sempre vence? "Política não é festa".

5 comentários:

  1. Anônimo09:52

    Cara, deixa de falar asneira. O que mais tu quer que a Oposição faça? Alem de uma Eliziane e de um Hilton desses, que sem musculatura querem a qualquer preço disputar. Some-se a isso a falta de recursos para tocar fogo, diferente de uma Sarneyzada dessa que navega sobre as "verdinhas".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:37

    Quer dizer que pedir que a oposição trabalhe é asneira? Realmente cada povo tem a oposição que merece. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Batista10:57

    Blá blá blá... Como cobrar "trabalho" de uma oposição que quer o governo? O trabalho tem que ser cobrado do proprio governo (Roseana) ela sim tem os recursos (dinheiro) pra fazer e não faz.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:50

    Batista, trabalhar é apresentar propostas reais, lucidas, inovadoras e isso independe de estar no governo, Afinal que mudança é essa só no verbo? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Batista16:14

    Então vc não acompanha o Dialogos pelo MA, pois que se tem la são inumeros proposta para melhoria do estado, se não acompanha, não tem porque ficar publicando besteiras..

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...