20 de dezembro de 2013

ADEUS DE CESAR BELLO À REGINALDO ROSSI

TENTATIVA DE ASSÉDIO SEXUAL : AFORISMOS, CONTRADIÇÕES E REINCIDÊNCIA NA DEFESA DE RIBAMAR ALVES

A Nota de Esclarecimento do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, vulgo "Pezão" é malograda tentativa de confundir a opinião pública, a respeito da sua cupidez sexual e desonra moral.

Ribamar Alves é reincidente no crime de assédio sexual. Alves chega ao cúmulo de confessar estar se masturbando nas redes sociais, conforme mensagens trocadas com a então Secretária.

Alves deveria submeter-se a tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Se condenado pelo assédio da juíza recolhido a um manicômio judicial, sob o risco de ser "bulinado" por outros presos.

A Nota de Esclarecimento foi elaborada por um advogado, com o fito de confundir a opinião pública sobre a honradez da juíza Larissa Castro, mas as contradições revelam este objetivo.  Senão vejamos :

"Lamento profundamente a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa Tupinambá que, de forma irrefletida me acusa de assedio sexual, no intuito de dissimular outra situação, não levando em consideração sequer à integridade da sua família, assim como a integridade da minha família"(Nota de Esclarecimento).

Qual é a outra misteriosa situação? Porque considerar a integridade das família Alves e Castro? Tudo ficção elaborada com um conhecido causídico leitor do "Marquês de Sade".



"Espero sinceramente que a magistrada Larissa Tupinambá tenha coragem de vir a público para esclarecer este assunto, informando qual a verdadeira razão que a levou a me envolver neste lamentável episódio, que diretamente não me diz respeito, conforme oportunamente poderá ser comprovado por pessoas e documentos, para que eu próprio não seja obrigado a fazê-lo em defesa do meu nome e da minha honra"(Nota de Esclarecimento).

Porque não apresentar de imediato os documentos que comprovariam a verdadeira razão do seu envolvimento? Porque esperar a oportunidade para demonstrar sua inocência e defesa da honra? A defesa é para ganhar tempo e jogar o assunto no esquecimento?



"Insisto que o assédio relatado pela nobre magistrada nunca existiu. Muito menos envolvendo a fantasiosa história de intervenção de servidores, conforme mais uma vez a nota corporativa e precipitada emitida pela Associação dos Magistrados do Maranhão, eis por que exijo que a Dra. Larissa Tupinambá esclareça definitivamente o assunto e se desculpe publicamente antes que vidas de outras pessoas também sejam atiradas na lata de lixo"(Nota de Esclarecimento).

Esse "nunca existiu" é a manifestação de um inconsciente doentio, que alimentava de forma pervertida uma relação não consentida? Se ele nunca tivesse pensado diria apenas :  "não existiu". O nunca soa como sempre.

Quais as outras vidas que seriam jogadas na lata do lixo? Ribamar Alves criou uma versão misteriosa para livrar-se das incontestáveis provas de assédio sexual, mas como é mais fácil pegar um mentiroso de que um aleijado, Alves põe por terra a própria insinuação no fim da Nota de Esclarecimento.


"Por fim, mais uma vez nego veementemente a existência deste fato, bem como de qualquer outra conduta que desabonasse tanto a minha honra quanto à da magistrada"(Nota de Esclarecimento)


GERALDO CASTRO ESCLARECE INCIDENTE ENVOLVENDO A ESPOSA(LARISSA TUPINAMBÁ CASTRO)

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RIBAMAR ALVES AMEAÇA JOGAR VIDAS NO LIXO







RIBAMAR ALVES, O PEZÃO É REINCIDENTE NA PRÁTICA DE ASSÉDIO SEXUAL : AQUELA QUE FOI CONSTRANGIDA QUE FAÇA SUA DENÚNCIA.

NO ÂUGE DO ESCÂNDALO!
DEPUTADO RIBAMAR ALVES SE MASTURBA EM FRENTE A REDE SOCIAL DE COMPUTADOR
Deputado Ribamar Alves, acusado de conversas imorais na sua página de relacionamento.
É nitroglicerina pura a conversa que o deputado federal Ribamar Alves (PSB) teve em sua página de relacionamento no Facebook.

O parlamentar vem usando sua página na internet para ficar seduzindo mulheres com cantadas indecentes e baratas.

Ribamar Alves é casado, tem três filhos. Pai de família, prefeito dá um péssimo exemplo na rede social como homem público.

Para preservar a vítima, o titular do blog resolveu apenas colocar a parte em que o deputado federal escreve palavras de baixo calão.

Com certeza, não deve ser a primeira pessoa em que o depravado, Ribamar Alves, vem fazendo isso. Veja abaixo a conversar do parlamentar imoral:


RIBAMAR ALVES, "O PEZÃO" É CONSIDERADO FORAGIDO PELA JUSTIÇA ESTADUAL? DEPOIS DO SALVO CONDUTO DE RAIMUNDA CÉLIA TUDO É INCERTEZA

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves é considerado foragido pela Justiça Estadual? Alves tentou beijar a força a juíza da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá Castro. Alves recebeu voz de prisão, mas se evadiu do Fórum na ´presença do delegado.

Depois do Salvo Conduto concedido a ex-Gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia tudo é incerteza na Justiça do Maranhão. A tentativa de assédio sexual  mereceu Nota de Repúdio da AMMA(Associação Maranhense dos Magistrados).

Alves como alcaide protagonizou vários espetáculos, que beiram a insanidade. Embriagado, subiu ao palco do show de Amado Batista para reclamar pela demora na apresentação do cantor de brega. Agora teria tentado a força beijar a juíza Larissa Tupinambá Castro.

Alves teria confessado aos mais íntimos uma paixão irrefreável pela juíza. "Quando a vi pela primeira vez, eu tremi todo", teria dito Alves aos mais chegados. Para outros tudo não passa de encenação, para esconder o tarado que habita em Ribamar Alves, o "Pezão".

Olha Marcos Play nos teclados de Amado Batista.

19 de dezembro de 2013

BEIJO ROUBADO SEM CARACTERIZAÇÃO DO FLAGRANTE IMPEDE A PRISÃO?

Uma inusitada situação envolve o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves e a juíza daquela Comarca, Larissa Tupinambá Castro, esposa do Secretário de Educação da Capital, Geraldo Castro Sobrinho.

A juíza teria acusado Ribamar Alves, o "Pezão" de tentar assediá-la sexualmente. Alves diz que o beijo foi gesto de cordialidade, sem pretensão de posse sexual a força como divulga a mídia cachorra.

O interessante são as interpretações, Luís Cardoso isenta Ribamar Alves do flagrante por foro privilegiado. Nada mais esdrúxulo. Neste caso, Alves não tem foro privilegiado, nem este impede o flagrante.

Se a juíza Larissa Tupinambá Castro deu voz de prisão ao prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, no exato momento da suposta tentativa de assédio sexual, fica caracterizado o flagrante delito.

Se Ribamar Alves se evadiu para evitar a prisão, o flagrante persistirá até sua prisão, isto porque o Código Penal preceitua no artigo 302 que :
Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:

I - está cometendo a infração penal;

II - acaba de cometê-la;

III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;

IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

Fora disto tudo é chute no meio da canela. 



QUAL A DIFERENÇA ENTRE RAIMUNDA CÉLIA, A MAMÃE NOEL E JACKSON DE TAL, O XOXOTINHA ?

O desembargador José Bernardo concedeu Salvo Conduto para a ex-gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia, a "Mamãe Noel". Ser primária, ter residência fixa, profissão definida, provas apuradas/colhidas pensaram em favor da "Mamãe Noel".

Jackson de Tal, conhecido como "Xoxotinha" estava preso há 30 anos em Pedrinhas. Xoxotinha furtou uma lata de óleo Salada no antigo Lusitana. Na cadeia passou cortar cabeças dos inimigos. Xoxotinha foi mandado para prisão de Segurança Máxima.

São parâmetros diametralmente opostos. Raimunda Célia deve participar ao lado das autoridades locais da festa da virada, assistindo Latino, cantando "hoje tem festa no apê/ vai rolar um chequê". Quanto a "Xoxotinha" ninguém sabe o paradeiro.

Mas vale lembrar aquela anedota do "advogado" conhecido intimamente como " Seu  Xoxó". Seu Xoxó estava no Tribunal defendendo a concessão de Salvo Conduto , um colega o procura em casa, pergunta para sua esposa :

_ Seu Xoxó tá?

_ Não. Responde a a esposa.

_ E os filhos do Seu Xoxó tão?

_ Seu Xoxó não tem filhos, responde a mulher.

_ Eu pensei que Seu Xoxó tinha.

Qual a diferença entre Jackson de Tal, o Xoxotinha e Raimunda Célia, a Mamãe Noel?

  

18 de dezembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL NELE : BLOGUEIRO GILBERTO LEDA ESTARIA FAZENDO INSERÇÃO DE DADOS(ENQUETE) MANIPULADOS NA INTERNET(EM INSTANTES)

O titular desta coluna eletrônica recebeu denúncia de que a blogueyra Gilberto Leda estaria manipulando dados da enquete "O pior prefeito". 

O "modus operandi" teria sido acompanhado por especialistas. O "Word Press" possui ferramenta que permite somar, multiplicar, dividir, subtrair  dados.

Mas teria ficado caracterizado a utilização de artifício, que permitiria esconder  dados entre os primeiros colocados- aqueles que ficam em negrito.    

Léda estaria utilizando um plugin(robozinho). Plugin  no meio digital é uma espécie de  programa que  adiciona funções à  outros programas e sites no computador ou na internet.  

Leda simplesmente teria alterado  resultados reais de sua enquete, colocando os valores que bem quisesse para prefeito X ouY,vendendo uma mentira estapafúrdia  como verdade.

Eis as imagens da suposta manipulação. Veja como aquele considerado o "pior prefeito" (Rochinha) sai da pole position, dando lugar a Edvaldo Junior alvos da pesquisa.


Como funciona a treta: ao adicionar o plugin Wp Pools  destaca-se em negrito automaticamente o item com mais votos (O pior prefeito, Rochinha) como exibido na coluna da direita.

Após 2 dias de votação, o item manipulado transformou Edvaldo Holanda no "pior prefeito".


O Plugin Wp Pools é conhecido pelos usuários de wordpress como o mais facilmente alterável e manipulável quando usado em votações deste tipo.     

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...