21 de novembro de 2013

HOLANDINHA PROMETE CHEFIAR A GESTÃO MAIS CORRUPTA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS

Nos bastidores políticos atribui-se a $ede de Holandão a péssima imagem da gestão de Holandinha. Em segundo plano a expectativa de mudanças gerada durante a campanha eleitoral de 2012.

Holandinha ou "Didi" como é chamado carinhosamente pelo papai Holandão, não passa de um jabuti(enchente/mão de gente) colocado na cadeira de prefeito da Capital do Estado do Maranhão.

Holandinha não tem como conter as "trepeças" do pai Holandão. Na realidade ambos serão os principais beneficiados ao final desta gestão, que promete ser a mais corrupta dos últimos 50 anos.

Holandão pagou "Bandideça" para inventar uma briga entre pai/filho. A estratégia visa vitimar Holandinha como "Chapeuzinho Vermelho" e demonizar Holandão como o "Lobo Mau". 

Não tem nada disso pai/filho agem em conjunto. Enquanto um "a$$ovia" o outro vigia. Holandão "conserta relógio com luva$ de boxe". Holandinha passa o dia "enfiando peido em cordão". 

O "Ôxente" está um brinco, a Faculdade Rivanda Berenice caminha para CEUMA. O "bagulho" chega em caixas de sabão real. A lavagem a "La Tramontina"(facas, garfos, talheres) pode ser vista no Shoping São Luís.

Um comentário:

  1. Anônimo19:15

    Se aparecer certamente ele se sairá melhor que Roseana, pois basta responder que ele apoiou Edvaldo, e este segue seu caminho como prefeito sem suas interferências.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...