2 de outubro de 2013

PESQUISAS UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES SÃO COMO C , CADA CANDIDATO TEM O SEU INSTITUTO

A campanha para o governo tem ainda um ano para o seu desfecho final. Disparidades, absurdos, criações tartarinescas(de Tartufo=mentira personagem de Moliére) rolam soltas, de acordo com o gosto do cliente.

Basta avaliar o desvario(desregramento no proceder). Pesquisas apresentam variações delirantes em tempo recorde. Luís Fernando pela Data M teria 10%. Uma semana após, a Conceito informa  LF com 16%.

Tudo indica que o candidato governista aparecerá com 20% na próxima semana. A Escutec teria os resultados no forno de lenha. Data M/Conceito anteciparam-se com objetivo de projetar LF abaixo dos temidos 20%.

Data M tirou Flavio Dino da cartola com 71%, no início da pré-campanha(71 na gíria é estelionato). Mister M erotizou Flávio "num 69%", a Conceito baixou "de grama" para 59%, a Escutec reduzirá para 49%.   

A guerra estatística não pode receber a reprimenda da justiça, tendo em vista que a legislação determina as cominações legais somente em ano eleitoral(não há crime sem pena). Mas o objetivo de gerar descrédito foi alcançado. Quem perdeu mais?

Pesquisas uma ano antes de eleição são como c, cada candidato tem o seu Instituto. Contam que um candidato tem tanto babão, que lavou demoradamente o "seu" com Phebo e mandou o assessor cheirar.

O assessor cheirou, cheirou, olhou piedosamente para o candidato e disse : "Siô Phebo é Phebo, mas c é c". Quem era o candidato? Não dá para acreditar em nada. Afinal a catinga do cheiroso diminui, mas não acaba.



Um comentário:

  1. Anônimo23:50

    Cesar esse phebo é o assessor senior chamado Holanda sobrinho o homem de abrir e fechar a porta do gabinete de Luis Fernando. O cara atrabalha apolitica do LF. trata mal e fala demais cara.

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