4 de setembro de 2013

PEDRO FERNANDES ABRE A CAIXA PRETA DA EDUCAÇÃO E CONVOCA MIL E QUINHENTOS FANTASMAS

O Secretário de Educação do Estado, Pedro Fernandes abriu a "Caixa-Preta" da SEDUC. Depois de isolar as "Irmãs Cajazeiras"(Graça Tajira, Carmem Arôso e Zelia Mendonça), convocou 1500 servidores fantasmas.

Tem professor que não trabalha desde o tempo dos "Cesar". De "Pires" na mãos eles fazem fila na ante-sala da Liderança do Governo. Todos querem continuar nos climatizados gabinetes ou flanando pelo Sul-Sudeste-Europa.  

Feito o "garimpo" na lista publicada no Jornal o Estado do Maranhão, tem "protegido" da direita para esquerda, da esquerda para direita. O conhecido professor Albérico Carneiro, com Matrícula 1172444 é um "fantasma camarada".

O Blog vai publicar os nomes dos que tem boquete(mamam) na SEDUC. Te segura Pedro Fernandes, depois "dessa", o blogueiro "Felix" vai pedir tua cabeça para a "gov". Blogueiro "Felix" tem um "boquete"(mama) no Gabinete de Cesar Pires.

Quem "paga"(mama) boquete na SEDUC?



3 comentários:

  1. Anônimo14:44

    Este é o melhor blog do Maranhão.Parabéns por suas excelentes matérias.Só falta a SEDUC se livrar de vez da turma de Sônia Maciel.Ainda tem gente do grupo dela atuando lá e encobrindo a farsa de muitos diretores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:46

    César,que tal uma matéria mostrando o quadro de diretores inoperantes da SEDUC.Até agora nada aconteceu após milhares de reuniões com o secretário.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:46

    Diretores que não prestassem conta do dinheiro público deveriam ir para cadeia,ser diretor é tão bom que ninguem que larga o osso.

    ResponderExcluir