4 de julho de 2013

COMEÇARAM OS PROBLEMAS EM PAÇO DO LUMIAR : OS PROFESSORES ESTÃO COM OS SALÁRIOS EM ATRASO

Paço do Lumiar foi o maior símbolo de município-corrupção do Maranhão nos últimos anos. A ex-prefeita Bia Aroso quase toda a família foram presos ou respondem a processos na Justiça Pública.

A Prefeitura de Paço do Lumiar foi loteada, sucateada, rapinada pela ação das diversas quadrilhas que comandavam as secretarias municipais. Imperavam improbidades,ausência de serviços públicos.

O Blog do Cesar Bello vaticinou(previu com absoluta certeza) que Bia Aroso deixaria a prefeitura presa. O fato aconteceu para o regojizo da população, que sofre pela ação corrupta dos gestores.

Agora recebo em comentário a informação de que o prefeito "Professor Josemar" não paga os professores regularmente. Logo os professores, "Professor Josemar"! Será que a história vai se repetir?

Anônimo disse...
Caro amigo sou professora da rede municipal de Paço do Lumiar, estou escrevendo este apelo para o prefeito Josemar porque o meu pagamento como o pagamento de vários colegas professores não foram depositados, por favor prefeito assim como o senhor tem responsabilidade com sua família nós também temos, precisamos comprar mantimentos, mas sem receber é impossível, pedimos que o prefeito ou a secretaria Paula pelo menos publique uma comunicação explicando quando vamos receber o nosso dinheiro.

4 comentários:

  1. Anônimo16:18

    É Cesar, Paço do Lumiar novamente é destaque, esse prefeito é igual à outra, sem tirar uma vírgula, ele não paga os professores, mas gastou uma fortuna com a banda Furacão do Forró, tudo muito bem organizado por seu filho, Ribinha BAMBAMBAM, enquanto os professores estão na roça, o playboy tá com o bolso cheio, além de atrasar os salários dos professores, os postos de Saúde estão fechados ou sem remédios, profissionais, em suma não faz diferença entre está aberto ou fechado, varias obras de recuperação de vias são claramente superfaturadas e já viraram lama, é um exemplo claro de péssimo uso do dinheiro publico a Vila Cafeteira que o diga por isso ele levou uma tremenda vaia (10.000 pessoas) do povo no último dia do São João.

    ResponderExcluir
  2. Maria/PROFESSORA DE PAÇO07:44

    Com o surgimento dos blogs sinto que o compromisso em apurar as notícias ficou como algo secundário. Afinal, os professores de Paço do Lumiar estão com salários em atraso e o Sindicato não coloca uma nota no seu site sobre isso? Em tempos de manifestação em efervescência os colegas professores não se reúnem e fazem uma manifestação em busca do seu pagamento? O site da Prefeitura de Paço divulgaria irresponsavelmente o pagamento dos servidores, incluindo-se professores, sem ter de fato acontecido? Sou professora do município e garanto que meus vencimentos e dos meus colegas não estão em atraso. Além do mês de junho, recebemos férias e a primeira parcela do décimo terceiro. Colocar uma nota como anônimo é sem dúvida muito fácil...

    ResponderExcluir
  3. welma10:39

    É no mínimo uma irresponsabilidade dizer que os salários dos professores estão em atraso no Paço do Lumiar, afirmo como professora que todos que conheço tem recebido seus proventos regularmente, é certo que devemos sempre lutar por nossos direitos, acredito também na moralização da coisa pública, entretanto, me parece suspeito e politiqueiro o lançamento desta informação na internet... o blog deveria apurar a informação com mais propriedade, para que no fim não perca leitores como eu e a credibilidade.
    Welma Mafra

    ResponderExcluir
  4. Sinto que os blogs estão mais preocupados em gerar burburinhos do que divulgar os verdadeiros fatos que estão acontecendo no município de Paço do Lumiar, é fato que muito precisa ser feito e nós professores precisamos lutar por isso, mas os proventos dos professores não estão de maneira alguma atrasados, sou funcionária da rede e atualmente posso contar com meu salário para pagar minhas contas, sem medo de atrasos. Considero uma irresponsabilidade dos meios de comunicação divulgar notícias como essas, enquanto existe tanta coisa importante para ser divulgada. Espero que todos possam ter discernimento para compreender o que de fato é informação e o que é apenas burburinho!

    ResponderExcluir