13 de junho de 2013

SUBPROCURADOR-GERAL QUE AGREDIU A ESPOSA FOI EXONERADO E O PROCEDIMENTO INSTAURADO

O subprocurador-geral Joaquim Henrique Lobato foi exonerado do cargo em epígrafe. Lobato teria agredido a esposa em pleno Dia dos Namorados.

A notícia tomou de espanto o meio jurídico, tendo em vista não existir notícia anterior de comportamento violento do agressor (Joaquim Henrique Lobato)acima citado.

A esposa do ex-subprocurador-geral teria se submetido a exame de corpo de delito, sendo constatado hematomas nos lábios superiores e inferiores.

Segundo fontes ela estaria grávida, podendo a violência trazer consequências na gestação. Contudo como ainda é jovem(32 anos) pode superar o trauma.

Segundo ainda as mesmas fontes a agredida teria perdido um filho há cerca de 4 anos. A história da violência doméstica envolvendo o casal será rigorosamente investigada.

Neste sentido a própria Procuradoria Geral encaminhou ofício para Delegacia da Mulher. A CPI da Violência Contra Mulher também ouvirá o ex-subprocurador agressor.

Não é só o ex-prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Neném Mourão que da bogue na concubina, e ainda diz que a mulher tem direito a dizer três coisas a saber :

a) Xô Galinha;
b) Vem cá menino ;
c) Estou aqui meu marido.

4 comentários:

  1. Anônimo12:07

    César,

    O problema não reside na tal Lei Maria da Penha. E sim na escolha de alguns homens solteirões, e de idade avançada por mulheres relativamente bonitas, de condição social inferior, mais jovens do que eles, com tendências à prevaricação, e alguns casos com "o destino da lua", como bem dedilhou o poeta Lupicínio Rodrigues.

    Aí o "gastoso", normalmente de condição social e financeira bem melhor que a "Messalina", diante da infidelidade quase que natural e inconsequente da companheira, acaba se desesperando e parte para agressões físicas e tudo mais, na tentativa lamentável de lavar a sua alma e o seu "chifre".

    Simples assim, meu caro César.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:20

    Essa é a regra com direito a exceções. Mas regra ou exceção nada justifica a agressão. Ame mas não bata. Afinal tem 10 mulheres para cada homem, e mil para cada mulher. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:28

    È necessário esclarecer que o procurador não é casado; que a referida moça não morava com ele, que o agrediu verbalmente e fisicamente e por último ele não perdeu o cargo de procurador,e sim entregou o cargo de sub procurador que estava exercendo.Além do que não tinha sequer 2 anos que ele conhecia a moça... acho que o blog precisa conhecer melhor os fatos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:33

    Creio que se faz URGENTE criar uma Lei "João ou José da Penha" para defender homens que sofrem nas mãos de mulheres sugadoras,que não trabalham, não lavam sequer uma louça, que são encontradas por aí, que engravidam, parecem umas princesas, e que só querem se dar bem!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...