17 de janeiro de 2013

BURITI : "HOMEM-BOMBA" QUE ABALOU COM DEPOIMENTOS A REPÚBLICA DOS MOURÃO SOFRE ATENTADO A BALA

Contador Grátis

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: EX-RADIOLOGISTA, DEMITIDO DO POSTO DE SAÚDE DE BURITI, SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO COM QUATRO TIROS.

Pálio do radiologista,alvejado de tiros.
A tentativa de homicídio tem características de queima de arquivo.
A vítima era testemunha em processo Eleitoral em Buriti-MA
O radiologista prestou depoimento por três horas à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em São Luís – MA.
O ex-radiologista e maestro da banda fanfarra de Buriti (MA), Gilbert Sousa, 23 anos, foi vítima de tentativa de assassinato, na manhã de ontem (15), na estrada que liga o município de Vargem Grande a Chapadinha.
Segundo relatou ao Correio Buritiense, Gilbert saiu de São Luís, por volta de 8h30min, com destino a Buriti, para fazer acertos sobre o pagamento de seus serviços prestados à prefeitura, onde já havia sido demitido. Ele estava sozinho em seu carro, quando passando por Vargem Grande, cerca de 11h30min, percebeu que estava sendo seguido por uma picape prata, sem a tampa da caçamba traseira. Desconfiado, ele reduz a velocidade do seu carro pálio para 60 km/h, para certificar-se que o veículo que o seguia faria a ultrapassagem. Entretanto, a picape fez uma ultrapassagem, proibida, pela direita, e, então, uma pessoa que estava no banco traseiro da picape efetuou dois disparos consecutivos, que perfuraram o para-brisa do lado do motorista da vítima.
O radiologista só escapou porque se deitou no banco do passageiro de seu pálio e fingiu-se de morto, deixando o seu veículo desgovernado, somente com sua mão na buzina, parando no acostamento de sentido contrário ao seu. Houve, em seguida, mais dois disparos alternados.
Após os quatro disparos, a picape parou 30m à frente e o possível atirador põe a cabeça para fora do veículo para confirmar a morte da vítima e, em seguida, o carro sai em arrancada.
Ao perceber que não estava mais em perigo, Gilbert retorna em seu trajeto e vai direto para delegacia de Vargem Grande, onde o delegado de polícia o envia, escoltado por dois policiais civis, até a cidade de Itapecuru-Mirim.
Em Itapecuru, a vítima prestou esclarecimentos e revelou ao delegado de lá que era testemunha em um processo eleitoral. Diante dessa informação, o delegado encaminhou Gilbert até a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), sempre escoltado por agentes civis.
Hoje (16) pela manhã, Gilbert prestou depoimento, por três horas, na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em São Luís – MA, onde fez revelações bombásticas mantidas sob sigilo pela Polícia.
Os projéteis foram recolhidos e, após depoimento na SPCI, o veículo foi levado para perícia no Instituto de Criminalística (ICRIM).
A reportagem do Correio Buritiense, que o aguardava na SPC (Superintendência de Polícia Civil), conversou com Gilbert que nos relatou os detalhes da tentativa de homicídio.

QUEM É O RADIOLOGISTA-Funcionário contratado e maestro da banda municipal, demitido de forma arbitrária, Gilbert Sousa sempre foi visto com desconfiança pelo grupo do ex-prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, vulgo Neném Mourão, sendo tido pelos seus correligionários como “homem bomba”, por conhecer supostos esquemas de irregularidades graves na administração do ex-prefeito. Tornou-se, agora, um arquivo vivo, em que supostas informações que mantém consigo, se reveladas e confirmadas, seriam capazes de derrubar a república familiar instalada no palácio municipal.
Veja Mais Imagens do Carro Alvejado de Tiros








7 comentários:

  1. BURITI16:44

    RAPA! ESSA FAMÍLIA MOURÃO SÓ PERDE PA OS MURADS, FECURIS, LOBÃOS E SAARNEYS... SÓ FALTA CASAR AS FILHAS DELES ENTRE ELES.

    ResponderExcluir
  2. CAROL16:47

    Cesar Bello você é o blog mais lido do maranhão. Esse canalhas chamados de Mourão deveriam está preso a muito tetmpo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:45


    O ISSO É SÓ O COMEÇO DE MUITA VIOLÊNCIA QUE AINDA ESTÁ POR ACONTECER EM BURITI. QUEM MANDOU MECHER A ESTRUTURA DO HOME.ELE SÓ SE ESQUECE QUE O QUE CONSTRUIU DA FOMRA COMO CONSTRUIU IRIA DESMORONAR UM DIA. TI SEGURA NENEM MOURÃO, MAIS BOMBAS VÃO APARECER E VC VAI TER QUE VENDER AS FAFENDAS PARA NÃO SER PRESO DE IMEDIATO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:49


    QUERO V O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O DE SAÚDE SAIREM DAQUI PRESOS, POIS OS MESMOS ESTÃO METIDOS EM TANTO ESQUEMA QUE ATÉ DEUS DUVIDA. É BOM QUE O SENHOR COMECE A ORAR MUITO SEU SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, PORQUE VOCÊ VAI SER PRESO MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:58

    JUNIOR JR
    O EX-PREFITO ESPENCADOR DE MULHERES NENEM MOURÃO ESTA COMEÇANDO A FICAR DESESPERADO COM O PROCESSO QUE TRAMITA NA ZONA ELEITORAL DE BURITI, PRIMEIRO TENTOU CORROMPER AS TESTEMUNHAS NÃO LOGROU EXITO, ENTÃO MUDOU DE TATICA TENTANDO AGORA INTIMIDAR.
    O ABUSO QUE OCORREU NAS ELEIÇÕES DE BIRITI É DOCONHECIMENTO PUBLICO NA CIDADE, FOI UMA ELEIÇÃO COM DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO MUITO DINHEIRO, QUE AGORA ESTA TENTANDO APAGAR AS PROVAS.
    ESTA CHEGANDO A HORA DE COMERÇAR A PAGAR A FATURA PARA OS AGIOTAS NENEM LADRÃO E TEU GENRO VAI PERDER O MANADATO, VAIS TER QUE ENTREGAR AS FAZENDAS, CARROS, CASAS QUE ROUBASTE DO POVO DE BURITI, AS TUAS FALCATRUAS TEM LIMITE E CEDO OU TARDE VAI PUXAR CANA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:25

    vocês são um bando de babacas que parecem mulher fuxiqueiras que se reúnem debaixo de arvores para falar das vidas aleias cuidem das suas vidas por que esse papel ridículo de homens fuxiqueiros não e bom para imagem do ser masculino. e deixem que vocês não são nem DEUS muito menos juízes para andar jugando e chamando pessoas de ladroes e corruptos a justiça esta ai para apurar fatos e esses que vocês chamam de ladroes estão trabalhando para manter suas famílias enquanto vocês ficam fofocando sobre a vida dos outros e não olham para si mesmos por favor tenham do cuidem de suas vidas senhores (advogados, juízes) de fuxico de buriti. pois estes comentários que são vistos por todo mundo só afasta o desenvolvimento urbanismo e turismo da sua cidade vão dediquem mais tempo para saber o que acontece com seus filhos maridos e esposas e parentes e deixe cada um no seu lugar por que quem dis se eles erraram ou não, não são vocês.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...