24 de dezembro de 2012

NOTAS LENTAS E ENTREVADAS

BLOGUEIRO ENTREVADO PEDE SOCORRÃO I E II

O titular desta coluna eletrônica digita com extrema dificuldade. A lentidão na produção é decorrência de Lesão de Esforço Repetitivo(LER).

São dois anos ininterruptos de produção independente. É preciso manter a vigilância e não sujeitar a opinião/análise ao domínio dos grupos políticos. 

Durante o período não descansamos nos sábados, domingos e feriados. Pelo contrário aumentávamos a produção para o deleite dos leitores.

Devido a lesão sofrida a produção tornou-se mais lenta, necessitando da contratação de digitadora e pagamento de aluguel para endereço do blog.

Iniciaremos mudanças nestes próximos dias. A construção de site exige os serviços de web-designer. O atendimento ao público será pessoal com a  divulgação endereços de profissionais liberais.

Rádio e Televisão estão no Projeto Blog do Bello 2013. Portanto contribua mensalmente com o Blog do Cesar Bello depositando na CONTA 24.457-0 AGÊNCIA-1611-X DO BANCO DO BRASIL.   

23 de dezembro de 2012

GAROTA SAFADA : ROSEANA ENDOIDOU E DÁ UMA EMPINADINHA

Rosena Sarney endoidou?Rapaz a governadora dançou a música empinadinha do Garota Safada. "Empina nela//empina nela// a gata endoidou/empina nela".



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...