30 de setembro de 2012

GUIMARÃES : MARY GUERREIRO LEVA SEIS MIL PESSOAS AS RUAS EM PASSEATA


Mary Guerreiro  é uma nova e promissora liderança política no Maranhão. O município de Guimarães mostra unidade política em torno de Mary Gueirreiro. O fato se iguala em gênero, número e grau a eleição do ex-deputado Celso Coutinho à prefeito de Guimarães. 


Na segunda manifestação com a participação popular, o número de seguidores espantou até Mary Guerreiro. Mais de seis mil pessoas sairam da sede em direção a praia do Aruoca em alto mar. A "onda Mary Guerreiro" aumenta a cada reunião popular.


Agora a tarde o "batalhão pesado" passou pelo Largo do Sapateiro, Gipuba, Prata, Boa Esperança Vila Nova e Marçaricó. O encerramento da campanha acontece no dia 4 na Praça Luís Domingues as 18 horas. É esperado um público em torno de 10 mil pessoas.


O Ministro Gastão Vieira, filho de Guimarães, o Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, o Líder do Governo Cesar Pires, o Secretário de Cidades, Pedros Fernandez, o Secretário de Infra Estrutura, Max Barros, o Secretário de Agricultura, Claudio Azevedo, os deputados Manoel Ribeiro, Edilásio Junior, Hélio Soares e Eduardo Braide confirmaram presença.


A oposição enfrenta problemas no TSE com a Lei da Ficha Limpa. O candidato Artur tem no próprio sobrenome(Farias) o resumo de suas propostas como candidato. Artur "farias" um monte de promessas costumeiras em campanhas eleitorasi.