19 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE HOLANDA JUNIOR NO PROGRAMA DA MIRANTE

  1. Carlão
    Rapaz o que aconteceu com Holandinha, gente! O minino perdeu o controle! Despreparado! Parece um papagaio ensaiado.
  2. Robert 19/09/2012 - 16:24 CALMA GAGUINHO, CALMA GA-GA-GA GUINHO, eu estava almocando quando o nobre candidato a prefeito o Senhor Holandinha ou melhor o Gago Holandinha rsrs, isso deveria ser proibido ser apresentado no horario do almoco quase morri de ri…
    Imagino W.O e Castelo matando este Holandinha….
    o melhor programa de hoje foi o de Marco Silva rsrs o que este Playboizinho pensa que o problema do transporte publico de sao luis esta em ter celular e GPS

  3. joana silva 19/09/2012 - 16:29 Despreparo é pouco para o que pudemos assistir…Desesperado,olhar de quem está trantornado…é isso ai Holandinha mostra pra que tu veio,mostra tua real face e para de fingir que é um bom rapaz…essa entrevista veio somar com os fatos que estão rolando por ai…Menino mimado,burguês ,sem condição nenhuma de ser nada e muito menos prefeito…
    Na escola do “DINO PROFESSOR DE DEUS” quem entra se estrepa ,antes tu tivesse continuado onde estav Acom certeza tu não estaria fazendo papel de ridiculo como o de hoje!!!
    SAI FORA Holandinha e como teras muitas horas vagas ve se faz um cursinho de oratória….kkkkkkkkkk

  4. carla 19/09/2012 - 16:35 O candidato é muito,muito fraco!
  5. mario 19/09/2012 - 16:37 ia votar em edivaldo agora vou votar no woshigton oliveira ja comecei a acreditar em wo no segundo turno.
  6. Rodolfo 19/09/2012 - 16:37 Inexperiência e incompetência, como tem gente que compra a ideia desse mauricinho enrustido?
  7. POLIANA 19/09/2012 - 16:41 isso indica o despreparo desse candidato que pra mim é manipulado pelo flavio, imagine como será a prefeitura com esse rapaz e a sua corja.
  8. Rodolfo 19/09/2012 - 16:43 Tem gente que compra a ideia desse mauricinho enrustido?
  9. fapsa 19/09/2012 - 16:47 Esse ai e o arrogante FD, não me engana, jamais!!!!
  10. POLIANA 19/09/2012 - 16:50 isso mostra o despreparo desse candidato, que na minha opinião ele é manipulado pelo flávio, imagina-se como será a prefeitura nas mãos dessa corja.
    Por isso acredito na mudança de verdade.

  11. Luana 19/09/2012 - 16:51 Nervoso ficarão os mequetrefes dos jornalistas. Edvalado mostrou atitude diante de uma emissora totalmente parcial e que todos sabem quem é que manda. Ontem na entrevista com Tadeu eles pegaram pesado, mas como o ex-prefeito teve oito anos para realizar o trabalho e não fez por incompetência ficou sem resposta. Agora veio o Edvaldo e ele não se deixou desmoralizar, pessoas inteligentes agem dessa forma. Agora quero acompanhar como será o tratamento dispensado com o Washington! Não tem jeito é #36!!!
    resp.: A impressão que deu é exatamente esta do início do seu comentário: ele foi pra lá já vacinado, com o espírito armado para a emissora e deu no que deu. Se o Holandinha nõ tiver o preparo necessário para segurar o trampo desta reta final de campanha, minha cara, repetirá o fracasso de Flávio Dino em 2008, que perdeu uma eleição gaha pela prepot^ncia e arrogância.
  12. Afonso Coêlho 19/09/2012 - 16:52 Marco ele está igual ao seu criador Flávio Dino quem não lembra o debate para prefeito das ultimas eleições, partiu com a maior arrogância para cima dos outros candidatos, só ele sabia de tudo e quando no debate do segundo turno foi ainda pior com o Caos telo. Esta candidatura foi uma invenção como todos sabem do Flávio, as poucas verdades que está aparecendo no horário político está deixando ele doido, pura falta de controle.
  13. João Felipe 19/09/2012 - 16:52 WO no segundo turno !!!
    cai cai cai cai cai Holandinha Gaguinhoooo
    Gá gá gá guinho e despreparado !!!
    WO no segundo turno
  14. MATOS ALÉM 19/09/2012 - 17:00 Agora é que vou votar no Tadeu mesmo. Eh experiente, conhece nossos problemas e tem compustura, magina esse boyzinho no debate como num vai ser pra explicar a cachoeira, salario minimo e outras coisitas mais…re, re se ferrou maluquinho…
  15. PAULO OTÁVIO 19/09/2012 - 17:09 Eita que o pessoal do Wo e do Caostelo estão nervosos…Calma enrustidos, essas perguntas foram elaboradas pelo fernando sarney…Vcs verão o tanto de voto de Edivaldo na hora da contagem de votos..WO vai precisar de um médico…Caostelo irá para são paulo e fernando vai começar a correr da PF…
  16. Fábio 19/09/2012 - 17:11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Tática errada babão, ops, jornalista… Postar desse jeito e depois inflar com comentários fakes para engrossar o caldo objetivando bater em Edivaldo Holanda… Além de ser errada é sórdida e antiquada, bem do jeito da sua escola, a Oligarquia… Bom mesmo é Uóshington, que tem uma fala maravilhosa e um sotaque sem igual… Ahhhhh!!! Me compre um bode!!!!!!!!!!!
    rsp.; Calma santa!!! Edivaldo, seus aliados e seus torcedores estão muito tensos nesta reta inald a campanha. Já disse: Holandinha tem udo para vencer a eleição, mas está se perdendo nesta reta final com muito nervosismo, muita agressividade, muita intolerância. É preciso ter calma e controla a ansiedade. Sei que a inexperiência da juventude pesa neste momento, mas se ficar reagindo assim a cada pressão, vai se perder todo. Mantenha a calma, meu caro. Você e seu candidato…
  17. Quem sabe sou Eu 19/09/2012 - 17:12 2 fatos impossiveis de acontecer, o 1 de Washington ir pro segundo turno, e o segundo é Edivaldo deixar de ir !!! Querem d toda maneira, das formas mais inescrupulosas atingir a honra do candidato Edivaldo, tanto cm mentiras plntdas na midia para cnfyndir o eleitor quanto pregando o despreparo do mesmo. Edivaldo nao é perfeito, tem suas limitacoes como todos nos, mas diante desses “lixos da politica” q n querem largar o poder ele se difere, se destaca por nao tem o passado sujo e a ficha carreada q eles tem !! Edivaldo é MUDANÇA !!! E pelo visto a maioria da populacao ja percebeu isso, so alguns blogueiros e afilhados do CAOS ainda nao cairam na real !!
  18. Keite Silva 19/09/2012 - 17:28 Marco, convenhamos, o Holanda Junior, deixa muito a desejar como candidato a prefeito de São Luis, ainda muito jovem e sem o perfil de um administrador, que seja manipulado, ensaiado e outras coisas mais, mais tambem é publico e notorio que os candidatos entrevistados pelo sistema mirante, sao bombardeados com perguntas de encomendas feitas pela organização de campanha de WO, todo mundo sabe disso e na vez de WO as perguntas são as que o mesmo pessoal da campanha elabora, isso é covardia, desumano, mais uma coisa é certa, com todo esse esquema em favor de WO o cara é fraco demais, não consegue empolgar, o proprio esquema montado para alavancar já se desmotivou, será que essas mesmas perguntas seram feitas pra WO é esperar pra ver.
  19. Elvis Lima 19/09/2012 - 17:31 Quando cheguei em casa minha mulher foi logo dizendo o holandinha é nervosinho eu assisti ele ficou zangado e mudou de assunto, , o pequeno ta só com muita propaganda a verdade ele é garoto sem conteudo e todo mundo viu, mauricinho mimado, a máscara caiu, não maturidade pra ser prefeito de uma capital como são luis, só porque flavio dino cismou de ser governador do maranhão é o único projeto dele e ta usando edivaldo junior para trampolim, hoje quando ficou só, sem os discursos preparados,se perdeu.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  20. Elvis Lima 19/09/2012 - 17:42 eu quero votar na mudança feita pela empresa confiança, levando \weverton e o mr. M da coordenação de Edivaldo no caminhão baú pra bem longe de são luis.
  21. Elias Buono 19/09/2012 - 17:48 ESTOU COM EDIVALDO ATÉ O FIM. QUEREM NOS CONFUNDIR COM NOTÍCIAS PLANTADAS E MENTIROSAS, MAS NÃO ADIANTA. É 36!
  22. Robson 19/09/2012 - 17:49 Votar em Edivaldo Holanda é “eleger” Weverton Rocha deputado federal. O Maranhão não merece “isso”!!!
  23. Fernando José 19/09/2012 - 17:57 Só o fato de ter colocado o Wewerton no seu lugar, um assaltante do dinheiro público, já demonstra com quem esse almofadinha esta comprometido. Coitado de nós com esse rapaz, Flávio Dino e seus comparsas mandando na Prefeitura. Aí a Ilha afunda de vez.
  24. Lucas 19/09/2012 - 17:58 Puxa vida so tem candidato bomba nessa eleicao…Nao tem um que se salve…Talvez a Eliziane…mas nao tem chances o que e uma pena…
    Ainda tinha uma ponta de esperanca no Holanda…mas pelo visto ele e mais do novo que ja e velho.
    Nao sei como Castelo tem a coragem de ha poucos meses da eleicao querer trabalhar para mostrar servico, prova de que ele acha que toda populacao e burra. Se ele for reeleito=atestado de burrice para todos.
    Washington=Mais parece uma personagem de historias em quadrinhos, o Tiao Gaviao….Sem carisma, representante da oligarquia vigente.
    Sao Luis e o Maranhao vao apodrecer…Passar de maos sujas para outras talvez ate piores…
    Enfim, nao sei o que fazer ou em quem votar…Essa eleicao esta sendo muito infeliz. Todo mundo quer o poder para lutar por si proprio e a populacao otaria ainda e apaixonada por esses elementos. So sinto nojo!Nojo! E mais nada.

  25. Nervoso, Holandinha se descontrola na TV Mirante e é criticado nas redes sociais… « emaranhao.com.br/2012 19/09/2012 - 17:58 [...] Marco Aurélio D’Eça On 19 de setembro de 2012   /   Política   /   Leave a comment [...]
  26. Daromali 19/09/2012 - 18:03 Tudo massa de manobra…eita povo que não aprende!
  27. candinha 19/09/2012 - 18:06 Primeiro, não tem felling pra ser Prefeito, segundo, fraco de oratória, terceiro nervoso, quarto apressado, quinto não tem paciência, sexto não tem carisma e sétimo, vai ficar igual o pai, espúrio, traíra, aproveitador e ganancioso.
  28. José Barroso 19/09/2012 - 18:19 Também convenhamos blogueiro, as perguntas dos repórteres não foram das mais felizes e as interrupções de ambas as partes eram intermitentes. A entrevista não foi construtiva, no sentido de esclarecer com mais distinção as intenções e propostas do candidato Edivaldo, porque as perguntas não deixaram de ser tendenciosas e extremamente politiqueiras, e também pelo fato do candidato se alongar muito nas suas respostas, para tentar explicar a situação trazida pelas perguntas realizadas. A primeira pergunta foi sobre Flávio Dino e a possibilidade deste em ofuscar o candidato neste pleito, trazendo nas entrelinhas a crítica sobre a ausência de personalidade do candidato. Qual a necessidade da pergunta? Segundo, o âncora perguntou se o possível governo do candidato seria baseado na troca de favores. É pandega!? Isso atinge a idoneidade da programação e do telejornal. Por último o repórter pergunta ao candidato se ele, como prefeito, concluiria as obras do VLT. Que pergunta indecorosa. Pelo que sei, o VLT é proposta do candidato João Castelo, achei uma falta de respeito, inclusive pelo fato de isso atingir a credibilidade de outro candidato que, por sua vez, não participou da entrevista. Questionar apenas o comportamento áspero do candidato é como ignorar a regra básica da terceira lei de Newton, pela qual toda força aplicada sobre um corpo é devolvida em igual força, sentido e direções opostas (ação e reação).
    resp.: Alguém qu se dispõe a disputar cargos´públicos, tem que ter a consciencia e que será confrontado com questões realtiva a todos os aspectos de sua vida. Se não estiver preparado para respondê-las com serenidade e equilíbrio, então não está preparado para exercer tal cargo. É simples assim…
  29. Augusto Serra 19/09/2012 - 18:19 Marcão, numa boa mesmo, esse Sidney Pereira é um bananão, ele nem da Globo é e fica se achando, o cara não tem nem postura, por isso que a Globo manda seus melhores apresentados para fazer os debates pq esses aí são muito fracos!! Me desculpe mesmo, mas tirando Soares e as meninas, o resto pode mandar pra casa!!
  30. Luiz henrique 19/09/2012 - 18:21 em uma entrevista que o entrevistador tem lado a melhor saída é destruir a marteladas os enuciados que conduzem a respostas embaraçosa. Eu teria feito o mesmo
  31. RAFAEL 19/09/2012 - 18:26 Vcs (comentários) acham bonito é quando Caostelo vem com suas mentiras ixpirientes..ele gagueijou e daí ?? Agora ele não presta mais..??? A realidade é que esta empatado com o atual Prefeito..e sua rejeição não chega a 10%.. é o que lhe credencia pra ser o novo prefeito de São Luis..
  32. junior 19/09/2012 - 18:32 NOTICIA DE INTERESSE DO SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL
    O PRESIDENTE DO STF ACABA DE DAR GANHO DE CAUSA
    AOS SERVIDORES DO ESTADO DA BAHIA PARA FAZER EMPRESTIMOS CONSIGNADOS EM QUALQUER BANCO QUE DESEJAR, ACABANDO COM O MONOPOLIO DO BANCO DO BRASIL QUE É UM ABSURDO ESTA DITADURA OS SERVIDORES JA TINHAM GANHO NO TJ BAIANO POR 27 A 1 O GOV DA BAHIA RECORREU E PERDEU, AGORA FALTA O MARANHÃO DIGO OS SERVIDORES COMPRAREM E GANHAR ESTA BRIGA NO SUPREMO QUE BOA LIÇÃO O TJ
    DA BAHIA DEU AO SEU POVO , PARABÉNS AO ESTADO DA BAHIA QUE ACABOU COM O MONOPOLIO DO BANCO DO BRASIL

  33. Cláudio 19/09/2012 - 18:43 Imaginem São Luis nas mãos dessse rapaz……JESUS, MARIA, JOSÉ.
  34. DANIEL PINHEIRO 19/09/2012 - 18:55 ELE SO NAO QUERIA RESPONDER AS PERGUNTAS PRE SELECIONADAS DA MIRANTE….ELE MESMO DEU SUA RESPOSTA…E NAO INVENTOU UM MONTE DE MERDA COMO OUTROS. O POVO DEVERIA CRITICAR EH QUEM NUNCA FAZ NADA POR NINGUEM E VEM COM AQUELA CONVERSINHA QUE OS OTARIOS SEMPRE ACREDITAM
  35. Cláudio 19/09/2012 - 19:01 Imaginem o destino de São Luis com essed rapaz administrando a Prefeitura. Será como uma Tsunami destruirá o pouco que resta. JESUS, MARIA, JOSÉ.

CARLOS LUPI : APOIADOR DE HOLANDINHA FOI AFASTADO DO MINISTÉRIO A PEDIDO DA COMISSÃO DE ÉTICA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O ex-Ministro Carlos Lupi participa de evento entre os apoiadores de Holandinha. A farsa tem lugar no "bistrô" Luís XV. O local tem o nome adequado para reunir as oligarquias nordestinas putrefatas. Reúnem nesta noite fome com vontade de comer.

Eduardo Campos que pagou a fatura da nomeação da mãe, Ana Arraes, para José Sarney com a indicação de Roberto Rocha para dirigir o PSB de São Luís, soma apoio a Holandinha com o ex-Ministro do Trabalho Carlos Lupi.

Eduardo Campos mostra-se possuidor de carga altíssima do vírus da traição, posto que vem as terras gonçalvinas emprestar apoio ao partido que luta contra o PT de Dona Dilma. 

Tivesse esse moço de olhos da cor de esmeraldas os bigodes de Sarney,  era o diabo em pessoa. Quem não conhece o "michelin" compra ele por ouro. Trata-se de mais um falsário da política brasileira. 

O outro apoiador em noite de rega-bofe é o ex-ministro Carlos  Lupi, demitido do Ministério do Trabalho a pedido da Comissão de Ética da Presidência da República. Entre os envolvidos nas falcatruas no Ministério do Trabalho estava Weverton Rocha. 

Weverton Rocha é o suplente de Holanda Junior. Weverton Rocha exerce a suplência com interesse na titularidade da cadeira de deputado federal. 

O ex-Ministro do Trabalho demitido a pedido da Comissão de Ética é padrinho político de Weverton Rocha e Holandinha. Velhos e novos são todos muito parecidos.

Essa palhaçada é que é o novo Flávio Dino? 

DÉSPOTA ESCLARECIDO : EDUARDO CAMPOS É FRUTO DE UMA OLIGARQUIA TRAVESTIDA PELOS INTERESSES INCONFESSÁVEIS

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é o principal avalista de Roberto Rocha na Presidência do PSB de São Luís. Foi dele a imposição contrariando a maioria dos membros dos diretórios estadual e municipal.

Eduardo Campos pagava a fatura à José Sarney pela nomeação da mãe, Ana Arraes, no Tribunal de Contas da União(TCU). Coincidências a parte, Ana Arraes, tomou posse em 26/10/2011, meses depois, a pedido de  José Sarney, Roberto Rocha chegava a direção municipal do PSB.

Esse era apenas o primeiro passo para "tomar de assalto" o diretório do PSB em São Luís. O segundo era colocar o diretório do PSB de São Luís a serviço da divisão das oposições.  O terceiro a utilização da condição de Presidente do Diretório de São Luís para barganhar a condição de vice.

O projeto de José Sarney e Roberto Rocha é chegarem ao domínio da Prefeitura da Capital do Maranhão. José Sarney prometeu abrir as comportas dos recursos federais para São Luís. O pagamento da fatura política dos Holandas é o abandono da candidatura de Flávio Dino ao governo em 2014.

Quem viver verá. Oligarquia é oligarquia, no Maranhão ou em Pernambuco. Eles sempre se unem em torno dos interesses familiares. Estão sempre preparando outras gerações para sucedê-los. Basta correr a vista nas fotos e aguardar o tempo passar.

Eduardo Campo é fruto de uma oligarquia travestida pelos interesses inconfessáveis. Ele vem ao Maranhão apoiar um "Projeto Político" em prejuízo do povo do Maranhão. Aguardaremos a oportunidade para mostrar que estamos certos.




VERDADE PELA METADE : LISTA DO MENSALÃO DE PAÇO DO LUMIAR ESTÁ INCOMPLETA

Compulsando a relação dos mensaleiros de Paço do Lumiar percebe-se que a postagem esconde a grande maioria dos envolvidos. A lista é bem mais vasta, constando outros nomes entre os beneficiados no mensalão.

Pelo documento, somente 1.138 são efetivos, 1402 são contratados sem concurso e 265 exercem cargos comissionados. Mas o blogueiro Edgar Ribeiro só publicou 10% dos beneficiados. Porque? 


Nomes como os dos "Caridosos" que constavam na "Lista Santa" de Bia Venâncio foram deletados na relação de Edgar Ribeiro. Qual a razão da verdade pela metade?

Aguardem que eu vou publicar na íntegra os mil e quatrocentos e dois contratados sem concurso e os 265 que exercem cargos comissionados em Paço do Lumiar.

Eu não disse que a farra tinha data para terminar. Essa é mais das nossas previsões que realizam-se para o bem do povo pobre do Maranhão. 

O lugar de Bia Venâncio é na cadeia. Com ela todo esse "magote" de safados que ganham sem trabalhar. Tem um canalha nesta lista que todos os dias apresenta-se como "reserva moral" do radialismo. 

Esse desavergonhado além de empregado, empregou os filhos, as filhas e as mulheres do seu califado. Esse cara de pau tem o topete de apresentar-se como homem sério, religioso, bom marido e cidadão exemplar.

O salafrário foi condecorado recentemente pela Polícia Militar. No Maranhão é assim, o bandido assalta, abriga-se debaixo do evangelho, deixa o tempo passar para receber medalhas do governo do estado.

Aí quem não é mensaleiro, indicou algum entre mais de mil e quinhentos beneficiados no mensalão de Paço do Lumiar. O Adriano Sarney a semelhança do "vô" mandou bem na relação com quase 30 indicações. 

18 de setembro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO EXPLODE MENSALÃO EM PAÇO DO LUMIAR

BOMBA! Paraíso da criminalidade em Paço do Lumiar, opera um mensalão no município para beneficiar políticos, autoridades e até jornalistas.


Documento obtido pelo blogueiro Edgar Ribeiro mostra que a cidade de Paço do Lumiar no Maranhão tem 2.805 servidores ao custo de 3,3 milhões de reais por mês para os cofres da Prefeitura.

Pelo documento, somente 1.138 são efetivos, 1.402 são contratados sem concurso e 265 exercem cargos comissionados, veja:
Mais grave ainda é a constatação de que no Município opera um mensalão através de uma folha de pagamento paralela para atender diversas pessoas, inclusive autoridades.

O Mensalão de Paço do Lumiar mostra um esquema de indicação de pessoas para receber dinheiro público, enquanto a cidade padece no caos.

Veja a lista dos beneficiário:

Para ter acesso a listas das pessoas beneficiadas basta clicar no link da pagina.

1º Pagina (clique aqui).

2º Pagina (clique aqui).

3º Pagina (clique aqui).

4º Pagina (clique aqui).

5º Pagina (clique aqui).

6º Pagina (clique aqui).

7º Pagina (clique aqui).

8º Pagina (clique aqui).

9º Pagina (clique aqui).

10º Pagina (clique aqui).

O Mensalão de Paço do Lumiar tem anotado indicação de desembargadora, de partido, de jornalista, de candidatos, de oficial de justiça, de coronel, de advogado, de gente de Brasília e até de Décio Sá.

A fonte informa que o controle e o esquema eram feito por THIAGO AROSO, então Secretário Chefe de Gabinete.

De fato, comparando a grafia que consta na folha de pagamento irregular com a grafia de THIAGO AROSO em despacho feito em outro documento, a semelhança é cristalina.

VEJA A GRAFIA QUE CONSTA DA FOLHA DE PAGAMENTO IRREGULAR:

A GRAFIA DE THIAGO AROSO QUE CONSTA EM DESPACHO EM OUTRO DOCUMENTO:

Essa cidade foi arrasada por vários esquemas como este.

Com a palavra o Ministério Público Estadual, a Polícia Civil do Maranhão, o CNJ e as autoridades que ainda restaram.

A justiça de Paço do Lumiar atendendo pedido do Ministério Público solicitou as folhas de pagamento do município.
Maiores detalhes no Blog União dos Estudantes Secudarista de Paço do Lumiar.

ESCUTEM A LAPADA EM CAXIAS : LÉO COUTINHO DISPARA COM 75%(PESQUISA ESCUTEC)



A lapada que os Marinhos vão levar dos Coutinhos é para desempregar o pai(Paulo) a mãe(Márcia) e o filho(Paulo Junior) e a vizinhança(Helton Mesquita). Na última pesquisa realizada nos dias 14 e 15 de setembro mostra Léo Coutinho como franco favorito.

A "murrada" é forte : 70,5% dos caxiense acreditam na vitória de Léo Coutinho diz a pesquisa da Ecutec. À pergunta:  Se as eleições para Prefeito fossem hoje e sendo estes os candidatos em quem o Sr.(a) votaria?

54,5% dos caxienses disseram que votam Léo Coutinho(PSB), enquanto seu principal oponente  o candidato do PMDB Paulo Marinho Jr ficou com 22%. 

Em terceiro vem o médico e vereador Helton Mesquita(PSC) que obteve 8,8% das intenções de voto, seguido pelos candidatos Agostinho Neto (PSTU) 1,8%, Mundico Teixeira do PT ficou com 1,5% e Herbert Dete do PSOL com 1,3%.

Estes números projetam uma vitória consagradora para o candidato do Prefeito Humberto Coutinho que tem 70,5% de aprovação popular, mesmo índice dos que acreditam que Léo Coutinho será vitorioso no próximo dia 7 de outubro.

A pesquisa ouviu 400 eleitores da cidade e da zona rural, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 00202/2012 e tem margem de erro de mais ou menos 4%.

Depois dessa derrota que desemprega a familia inteira dos Marinhos, só outra venda fabulosa de terreno para o Governo do Estado.



 
Publ

DE OLHO NAS CÂMARAS : DEPUTADOS GASTAM PARTE DO EXPEDIENTE DISCUTINDO SOBRE O SISTEMA DE MONITORAMENTO

Os deputados gastaram boa parte dos expedientes(pequeno e grande) na discussão sobre o sistema de monitoramento. O deputado Bira do Pindaré questiona os locais que foram priorizados na instalação das câmaras.

Tatá Milhomem que estava com a "macaca", rebateu as críticas justificando que o que está sendo feito é o possível. Cutrim informou que o projeto nasceu na sua administração e que os custos são altíssimos, mas o problema da Segurança Pública é credibilidade.

Marcelo Tavares ponderou que sendo o sistema de monitoramento útil, não subsistem os argumentos contrários. No entanto denuncia que sem efetivo policial, todas as informações obtidas por monitoramento perdem sua objetividade.


CABRA BOM : "EDVALDO" NEVES FEZ 6 ESCOLAS EM 7 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GOVERNADOR ARCHER

"Edvaldo" Neves admitiu em conversa telefônica com o titular deste blog, que sua candidatura é uma estratégia eleitoral do grupo de Flávio Dino. Qualquer dúvida é só pedir a quebrar do sigilo telefônico. O meu fica autorizado de imediato, o dele só com autorização de Flávio Dino.

"Edvaldo Neves" foi chamado de laranja pelo blogueiro Marcos Deça. Ednaldo Neves faz o papel sujo de desqualificar as propostas de João Castelo. Quando questionado sobre o comportamento de Edvaldo Junior nas votações do salário mínimo e da CPI do Cachoeira disse : "eu não vi, não li, nem escutei nada".

Restou provado que a candidatura de Ednaldo Neves é linha auxiliar da candidatura de Edvaldo Junior. Neves é um destes seguidores de Dino, robotizados pela possibilidade de que este assuma o governo. Tem muitos neste mesmo diapasão, o que torna as práticas de Dino tão espúrias quanto as de Sarney.

O que apresenta-se como novo é mais antigo do que a posição de defecar. O cheiro nauseabundo que emana desta composição demoníaca é insuportável. Ednaldo Neves, Roberto Rocha, Weverton Rocha, Almir Macedo, Marcone Farias, Renato Dionísio são alguns exemplos do que há de mais fétido neste grupo. 

Ednaldo Neves é egresso da política das "aves de rapina" que assaltam os grotões do Maranhão. Secretário-Chefe da administração de Governador Archer, construiu apenas seis escolas em sete anos de mandos e desmandos. É com esse time que Flávio Dino quer mudar o Maranhão? Chama Felipão.  



FAUZI FAZ A DIFERENÇA : A VOZ ENCARNA O SENTIMENTO , DECIDIDAMENTE ESPETACULAR

É preciso reconhecer que o talento de alguns seres humanos ultrapassa as barreiras políticas ou ideológicas. O regueiro Fauzi é uma destas pessoas dotadas da capacidade de fazer-se "ouvir" independente das cores partidárias.  

A voz encarna o sentimento de forma sublime no "regue" do "13 é Washington". Fauzi é para ser visto além das retinas dos interesses comerciais. Esta interpretação da música de campanha eleitoral de Washington é decididamente espetacular .

Quando tem talento não dá tapar os ouvidos, fechar os olhos ou calar a boca. Fauzi tu és espetacular. Um abraço do amigo Cesar Bello que não conversa contigo há 20 anos. Eu voto divergente, mas admiro gratuitamente os talentos verdadeiros.



17 de setembro de 2012

"EU VOU VOTAR EM EDVALDO JUNIOR É NO PRIMEIRO TURNO" (EDNALDO NEVES, CANDIDATO A PREFEITO PELO PRTB)

"Eu vou votar em Edvaldo Holanda Junior é no primeiro turno". Assim teria reagido Ednaldo Neves a acusação de ser laranja feita pelo blogueiro Marcos Deça. "Todos sabem das minhas ligações com Flávio Dino e minha função nesta eleição".

Em contato com Ednaldo Neves ele reafirmou suas ligações com Flávio Dino. "Eu tenho o direito de escolher quem vai mudar o Maranhão". "Eu não me importo com o que falam". "Tenho certeza que as afirmações visam diminuir meu crescimento eleitoral"(0,40%).   

Neves foi Secretário-Chefe por sete anos no município de Governador Archer. Durante os sete anos a frente da administração de Governador Archer foram construidas apenas  6 escolas. Isso mesmo senhores leitores, seis escolas em 7 anos. Esse é "bom".

O blogueiro Cesar Bello leu na íntegra a postagem para Ednaldo Neves, antes da sua publicação oferecendo-lhe a oportunidade para reparos. Marcamos  entrevistas para discutirmos a "brilhante" passagem de Neves a frente do município de Governador Archer.

Rapaz tem cada um. Ednaldo Neves passou sete anos sentado nos cofres da viúva de Governador Archer e fez apenas 6 escolas, mas acha-se no direito de cobrar João Castelo que distribuiu fardamento escolar para todas as escolas do município, autorizou o aumento em 100% da frota do transporte escolar na periferia de São Luís.

Depois eu faço em percentuais as comparações entre São Luís e Governador Archer. Ednaldo "acha" que alguém é besta. Depois de sete anos mamando na "burrinha" de Governador Archer, Ednaldo preparo o bico para mamar nas têtas das vacas "holandesas".

Olha a cara do cabra e depois me diz o que tu pensa eleitor. Agora durma com esse "barulho". Boa noite senhores leitores.


FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA