10 de setembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR : POLICIAL CIVIL JOSEMAR VOLTA A AMEAÇAR NÚBIA DUTRA



A Candidata da “COLIGAÇÃO O PAÇO A FRENTE PARA TODOS”, NUBIA 12 e o vice ANANIAS NETO, REPRESENTARAM contra o candidato da Coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS policial civil JOSEMAR SOBREIRO, pelas agressões ao jovem KUNTA KINTEI, filho da candidata do PDT, danos materiais, prática de atos obcenos e tentativa de invasão da residência e do comitê de campanha, ocorrido no início da noite desta quinta feira, dia 06 por um grupo de apoiadores do candidato do PR.

Na petição a candidata NUBIA 12 relata que durante a carreata do candidato e policial civil JOSEMAR SOBREIRO, um grupo de desordeiros tentou invadir a casa e o comitê da candidata pedetista no momento em que o seu filho montava um telão, que ficou danificado. A candidata NUBIA 12 relata que no início da campanha um segurança do candidato Josemar puxou uma arma para um motorista do carro de som da candidata e que constantemente carros identificados com propaganda de Josemar segue e monitora Nubia 12.

No sábado pela manhã(08.09.12) um veículo marca Corsa Classic, plotado com propaganda do policial civil Josemar trancou o Celta, cor vermelha, da candidata NUBIA 12, danificando o retrovisor.

Durante a carreata da candidata NUBIA 12, realizada domingo(09.09.12) um carro de som do candidato e policial Josemar tentou tumultuar a carreata na entrada do Conjunto Parana, gesticulando de forma obcena e agressiva, com o claro intuito de provocação.

Nesta tarde(10.09.12), outro carro de som(strada) do policial civil Josemar atentou contra outro carro de som(Montana Vermelha) da candidata NUBIA 12.

A candidata do PDT NÚBIA 12 já solicitou à Juíza RAFAELE SAIF a GARANTIA DE VIDA e o direito de fazer campanha com segurança. Agora NUBIA 12 vai requerer à Secretaria de Segurança proteção policial durante os atos de campanha, diante do desespero e o caráter violento do policial e candidato Josemar.

Paço do Lumiar, 10 de setembro de 2012
COMITÊ DE CAMPANHA NUBIA 12


INSEGURANÇA PÚBLICA : ASSALTANTES LEVAM A GRANA, MORADORES DE RUA LEVAM A FAMA

O nível de insegurança pública atingiu o centro comercial de São Luís. Bandidos fortemente armado invadiram as 14:30 a Lotérica da Praça Deodoro em pleno coraçãoda cidade, levando todo o valor arrecadado na "segunda de pagamentos".

A bandidagem tem tanta moleza que planeja assaltos a luz do dia, em uma das artérias mais movimentadas do Maranhão. A polícia chegou 10 minutos depois que os lunfas meteram o bicho. Como não consguiram prender os assaltantes levaram "moradores de rua".

Outros moradores de rua reclamavam dizendo : "assaltante leva a grana, morador de rua leva a fama". Enquanto isso na Sala de Insegurança Pública, Aluísio Mendes monitorava as ações dos comandados na mansão de Sarney no Calhau .

Aluísio Mendes orientava cada um sobre como condicionar as iguarias(juçara, jeju, farinha de carema, farinha biribiba de Pinheiro, peixe serra, peixe pedra e etc) ao gosto da matrona Marly Sarney. "Marloca" exerce o poder com mão-de-ferro, sendo a principal eleitora de João Alberto.

Na semana passada foi a vez da Farmácia Vital 500 com o saldo de uma pessoa baleada. Este é o presente da Segurança Pública do Maranhão aos moradores do centro da Capital. Aluísio Mendes pede pra sair cabra ruim.

MEU PEQUENO AUGUSTO ESTÁ COM FEBRE ALTA, MAS ELIZIANE GAMA É QUEM DELIRA

Estou "pelejando" com o meu pequeno Augusto desde o fim da manhã do domingo(9). Augusto contraiu forte gripe com quadro clínico de vômitos e febre alta. Confiei sua melhora aos funcionários( vigilantes, atendentes, médicos e enfermeiros) do Hospital Municipal da Criança.

Augusto tem recebido como centenas de outras crianças, a atenção do corpo técnico do concorridíssimo Hospital Municipal da Criança. A primeira medicação foi na madrugada, durante o retorno nesta manhã sua febre chegou a 39,1 aumentando minha preocupação.

Augusto foi medicado e encontra-se sob observação. A febre está baixa, mas deve continuar sendo monitorada. Sua alta médica depende da avaliação dos médicos. Aproveitei a sua melhora para ler os jornais e blogs. Não é que Eliziane Gama garante que vai para o segundo turno.

Tem mais, "da Gama" diz que vai ganhar as eleições para prefeita de São Luís. Cansado de uma madrugada insone e da atribulada manhã no Hospital Municipal da Criança pensei : Augusto esteve com febre altíssima, mas quem continua delirando é Eliziane Gama. Coisas da fé no absurdo, que produz neuroses. 

Espero que "Da Gama" não tenha uma recaída como aquela de 2010, quando ela recebeu na Praça Maria Aragão a bagatela de R$ 500 Mil Reais(cheque) das mãos de Roseana Sarney, para custear um "rebanhão" dos irmãos em Cristo.  Depois eu faço a postagem com o vídeo comprovando a benção.

Queima, queima, queima é a "Fogueira Santa de Roseana Sarney". Rapaz, quando dá para Marços Deça fazer o "Baba-Gama" no seu blog é por que tem orientação da família Sarney. Eu quero ver você votar 500 mil// Eu quero ver// Eu quero ver você votar 500 mil.

Esse dedo na testa é chamando cifrão.

SÃO LUÍS PRECISA COLOCAR NA PAUTA ELEITORAL A TESE PLEBISCITÁRIA: CONTRA OU A FAVOR DE SARNEY

É de importância vital para a libertação do Maranhão, voltar a pauta eleitoral para a tese plebiscitária(contra ou a favor de Sarney) a partir de sua Capital. Com 700 mil eleitores São Luís detém 19% de todo o eleitorado do Estado.

Grandes cidades como Caxias(com Léo Coutinho) e Timon(com Luciano Leitoa) estão livres do jugo do cacique José Sarney. Imperatriz não capitulou, mas aceitou pelo atual prefeito ainda que de forma tácita as benesses eleitorais de Sarney.

Os municípios de porte médio como Bacabal e São José de Ribamar estão aureoladas com candidatos da família Sarney, dispondo das condições de vitória . Nos grotões o domínio sarneysta é pleno(todas as alas), sejam quais forem os resultados das urnas em 2012.

São Luís precisa urgentemente voltar a condição de "tambor", ecoando por todo Maranhão o grito de liberdade com eleição plebiscitária(contra ou a favor de Sarney). Em todas as cidades do Maranhão, o povo deseja a mudança de poder com o expurgo da família Sarney.

O perigo sarneista ronda a Prefeitura de São Luís. De um lado o candidato oficial da família Sarney(Washington Oliveira) do mesmo lado, travestido de oposição o postulante oficioso(Holanda Junior) e seu vice, Roberto Rocha sarneista oculto de "régua e compasso".

A opção contrária a Sarney, com chances de vitória é João Castelo. Sarney luta para esmagar Castelo desde 1982. João Castelo governador(1978 à 1982) realizou obras do porte do Italuís, Castelão, Maiobão e Cidade Operária. 

O destaque administrativo e a cadeira de Senador(1982) despertaram o temor de Sarney. Desde então João Castelo esteve no lado oposto a José Sarney. São estas as razões práticas para opção por João Castelo. O resto é romantismo ou Sarney vestido de ovelha e pastor ao mesmo tempo.

9 de setembro de 2012

VIRADA NO PAÇO DO LUMIAR: NÚBIA DUTRA A CANDIDATA DA LUZ

Acabou a moleza do policial Josemar nas eleições de Paço do Lumiar. Josemar entrou em desespero e anda fazendo "cerca-lourenço"(ameças ostensivas) contra a candidata Núbia Dutra. Núbia está em vertiginosa ascensão nas intenções de votos.

Neste sábado(8) milhares de famílias saíram as ruas voluntariamente, para participarem das comemorações em homenagem a Nossa Senhora da Luz, padroeira do Paço do Lumiar. Núbia Dutra devota fervorosa era o facho de luz em pessoa.

A mensagem propositiva de Núbia Dutra foi elaborada com base em pautas comunitárias. Os doze passos para tirar o Paço da Escuridão é o resultado das discussões com os comunitários. As doze obras estruturantes é fruto das intervenções técnicas aos apelos do povo do Paço do Lumiar.

Estes fatores passaram a ser melhor assimilados durante o Horário Eleitoral Gratuito. A mensagem de Núbia Dutra é clara, transparente, realista e comprometida. Os luminenses começam a fazer o pêndulo na direção de Núbia Dutra. O policial Josemar tem muita dificuldade na comunicação televisiva.

Dia destes o candidato a vice-prefeito roubou a cena, o microfone e a própria condição do candidato a prefeito, o policial Josemar e lascou : Vote em mim e no Josemar. Imagina o que não seria esta prefeitura de Paço do Lumiar "na mãos de Josemar ?

Diferentemente, Núbia tem luz própria como restou demonstrado neste sábado(8) em que milhares de famílias lhe acompanharam pelas ruas do Maiobão. Anotem, a virada em Paço do Lumiar esta se consolidando a cada Horário Eleitoral Gratuito.

Núbia Dutra a candidata da luz para tirar o Paço da Escuridão.Te segura "poliça", ninguém vai ficar com medo de ameaças. "Lutam melhor, os que tem belos sonhos".(Ernesto Che Guevara). Em frente Núbia Dutra.




ESTICA E PUXA : ESTATÍSTICAS DOS BLOGUEIROS DE SARNEY VIRA FESTA DA XUXA

Li "agorinha" no Blog de Marcos Deça que 27% do eleitorado ainda está em jogo(movimento). O blogueiro confunde estatísticas com "a festa da Xuxa", onde se pega, estica e puxa sem qualquer fundamento de ordem científica. A "brincadeira" supõe em tese que Tadeu Palácio e Eliziane Gama devem desistir no 1° turno.

O prestigiado blogueiro apresenta raciocínio sem lógica. Como sofista sarneista a tese é a seguinte: "Este total(27%) é a soma das intenções de votos de Tadeu Palácio (9,3%) e Eliziane Gama (6,4%) com o total de eleitores ainda indecisos (9,6%) e aqueles que declaram não votar me ninguém (1,6%)".

Ora para que isso acontecesse Tadeu Palácio e Eliziane deveriam sair do 1° turno sem nenhum voto ou desistirem. Em tese, a tese é absurda. Sarney pode ter autorizado a especulação para reorganizar o "Consórcio" no 2° turno.

É bem aí que entra de novo o "missioneiro" Roberto Rocha. Aguardem e confiram. "E todos dançam, pega estica e puxa// E viva a festa da Xuxa".


EDVALDO HOLANDA JUNIOR É FRUTO DAS OLIGARQUIAS URBANAS E RURAIS (JOSÉ SARNEY E LUIS ROCHA)

Qual o interesse do blogueiro e radialista Jorge Aragão em apresentar Edvaldo Junior como "espocador" de urnas? Em apertada síntese, o blogueiro reproduzido em orquestração pelo também miranteano Marcos Deça peca do início a fim.

O blogueiro com o nome e argumento de pagodeiro ensaia Holandinha em ascensão virtuosa. Na semana passada o agora colega de percurssão Marcos Deça, estagnava Holanadinha, enquanto ele mesmo informava o candidato patinando em 17%.

José Sarney por toque mágico nas pedras de dominó eleitoral postadas em vertical derrubou toda a lógica das pesquisas. Na impossibilidade de eleger o vice-governador Washington Oliveira e livrar-se da sua presença incômoda, optaram por Holandinha ainda no 1°.

Ninguém tem coragem de contrariar José Sarney. Institutos de Pesquisas, cúpulas partidárias, Assembleia Legislativa, Poder Judiciário, imprensa, a malha institucional e social estão impregnadas do poder deste senhor. Bastou dois fins de semans em São Luís para arquitetar toda esta patranha eleitoral.

Edvaldo Junior é fruto da oligarquias urbanas e rurais, posto que o pai serviu com denôdo aos governos oligárquicos de José Sarney e Luís Rocha. Apresentá-lo como "espocador" de urnas é lembrar 2010, quando associou-se a candidatura de Roberto Rocha para senador em São Luís.

Roberto Rocha recebeu missão de José Sarney para atrapalhar a candidatura de José Reinaldo. Cumpriu a missão, recebeu apoio em São Luís, beneficiando Edvaldo Holanda. Os votos para o Senado de Roberto Rocha em São Luís estão imbricados  com o do deputado federal Holanda Junior.

Dúvidas é só consultar o sitte do TRE. Portanto o "espocador" também é traidor. Quem viver verá. Aí foi que o "barraco desabou" Jorge Aragão.




O ELEITORADO DE TADEU É DE RESULTADOS ADMINISTRATIVOS, PORTANTO MIGRA TAMBÉM PARA JOÃO CASTELO

São improcedentes as análises estatística/políticas que escoam os votos de Tadeu Palácio única e exclusivamente para Holandinha e Washington Oliveira. Não tem embasamento a repartição do legado eleitoral de Tadeu para o sarno-petista(Oliveira) e o sarno-comunista(Holandinha).

O testamento eleitoral da  falecida campanha de Tadeu Palácio é fruto de acordo fechado desde o último domingo(2). O titular deste blog anunciou na segunda(03), o fechamento do Comitê de Campanha do São Francisco como evidência de que Tadeu Palácio jogará a toalha na lona eleitoral.

Sarneystas, sarno-petista e sarno-comunistas reuniram-se com os donos de Institutos de Pesquisas(DataM3, Exata, Escutec e Ibope) e organizaram a divulgação dos dados em etapas. Tudo foi orquestrado de longe por José Sarney, pelo "efeito dominó".

A lógica eleitoral é que os votos de Tadeu Palácio migrem na sua maioria para João Castelo. Quem votaria em Palácio o faria pelos resultados adminsitrativos de Tadeu. Tal perfil de eleitor o inclinaria para buscar resultados nas administrações municipais, portanto vota também em Castelo.

Agora que Tadeu Palácio é uma semente sarno-populista eu não tenho dúvida. Vejam a cara e o cara, pegando carona no lançamento da Via Expressa. Essa história vem de longe. Onde tem Tadeu tem Palácio. É tudo um time só. Tadeu, Macaxa, Travassa no lançamento da que se "Expressa".


EU NÃO ACREDITO : QUEM ESTA ATRÁS DE ROSEANA NA INAGURAÇÃO DA VIA EXPRESSA É HOLANDINHA?

Olha eu mesmo não acredito, mas a foto de inaguração da Via Expressa tem umas coisas cômicas. Sarney de sapato branco como o "Coronel Odorico Paraguaçu". João Alberto com cara de "patati", Costinha de "patatá", ambos puxando palmas e Carcarazinho "despalitando" os dentes.


Agora tem uma figura "escondidinho" atrás de Roseana Sarney, com o perfil "escritinho" o de Holandinha. Que déus me perdoe a infâmia, se por acaso não for o jovem presbítero. Mas como diz a história "se a memória não me falha e a vista não me pisca, esse é o "Holandinha Batista?".

"Disconjuro", nem bem foi turbinado nas pesquisas pela "Sarna", já está pedindo abenção para "Zé Bandalha". Aí tem. Acorda Flávio Dino, faz como o blogueiro Marcos e te sai Deça.

Daqui a pouco eu publico a cara de Tadeu Palácio, pegando "carona na Via Expressa". É tudo um time só.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...