28 de agosto de 2012

WASHINGTON NO MOTEL?

A história entre a "empreguete" e uma autoridade está dando o que falar. Quem entregou a foto da bruta foi a própria esposa do envolvido na "empregatagem". Revoltada madame quer o nome do marido fritando nos blogs.

Ela não sabe que o dito cujo mesmo mesmo flagrado "dentro" dá "bruta" não se emendou. Além do "pote"  na barriga da empreguete  tem ainda o caso da "ninfa bebê". "Autoridade" só não "caiu para dentro" de bebê pelo medo da "juquira".

O perigoso disse na sexta-feira(24) para a mulher que iria à passeata de Washington. Saiu com o som do carro  em alto volume tocando "13, 13, 13 13 é  Washington". "Pé de pano" foi para um Motel próximo ao Tribunal Eleitoral, na Areinha.

Acomodado na cama redonda olhando a "maravilhosa" vista de "ninfa bebê" que relaxava de costas, surpreendeu-se quando ela virou-se com os seios a mostra. As "pêras" entumescida pareciam duas pistolas ponto 4.0 na direção da sua boca.

"Autoridade" por curiosidade resolveu perguntar a idade da "cunhã". 

Autoridade- "Filha, tens mais de dezoito"? 
Cunhã- "Não".
A- "Tens quantos anos minha linda"? 
C- "Treze".
A- "Treze!"
C- "Treze".
A- "Treze é Washington".    

SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ COMO BOI DE LAURENTINO : VIVENDO DA FAMA DO CASO DÉCIO

Dezoito homicídios neste fim de semana em São Luís. Os casos foram registrados da noite de sexta-feira (24) até a madrugada de domingo, e superam no dobro os dois finais de semana considerados mais violentos em 2012.

Em 25 e 26 de fevereiro(nove homicídios) e 14 e 15 de abril(nove homicídios) de 2012. Os óbitos foram registrados no ICRIM. Agora são 18 por fim de semana. Aluísio Mendes não tem respostas a crescente onda de violência. 

Das 18 mortes entre a madrugada de sexta(24) e domingo(26), 14 foram ocasionadas por arma de fogo e quatro por golpes de arma branca. A falta de ações preventivas soma-se ao despreparo de Aluísio Mendes para o combater o crime.

Aluísio Mendes no seu estilo "engomadinho" concede entrevistas a mídia bufarinheira. Na pauta sempre colhendo os "louros" do caso Décio Sá. A progressão geométrica- de 9 mortes para 18 nos finais de semana mostra o descaso.

Mendes criou o estilo "policial vip". Existem os delegados seguidores que adotaram o estilo "cheiroso e malhado". O povo morrendo de bala e faca e "os vips" cantando Lará//Lará/Lará. É o fim do mundo o Maranhão de Sarney.

No Maranhão a Segurança Pública está como o "Boi de Laurentino", vivendo de fama(caso Décio Sá). Aluísio Mendes é candidato a deputado federal em 2014, recentemente visitou Coroatá e saiu de lá como "Aluizinho de Coroatá". Sarney inventa ca "uma".

Maranhão minha terra, cadê meu facão?

A PATROA ME CONTOU SEGREDO : DA CASA DE QUE AUTORIDADE É A EMPREGUETE BRUTA QUE ORA PELOS PECADOS "DOMÉSTICOS"?


CLEIDE CONTRA A SECA : COUTINHO QUER REGIÃO DOS COCAIS E INCLUSÃO DE TODAS QUE NECESSITEM DO "BOLSA ESTIAGEM"

A deputada Cleide Coutinho (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (27), para enaltecer a luta brava e destemida dos lavradores contra a seca e as queimadas, que assolam a maioria dos municípios do interior do Estado do Maranhão.

No mesmo pronunciamento, Cleide Coutinho pediu que a governadora inclua todas as localidades do Maranhão que precisem no Programa “Bolsa Estiagem” e em outras formas de ajuda, para combater o problema da seca e das queimadas no nosso Estado.

A parlamentar disse que participou da luta  destemida, brava e sobretudo corajosa, dos lavradores da região dos Cocais contra as queimadas e contra a seca, mesmo estes não tendo recursos suficientes e necessarios para combatê-las.

“Disse ainda que: “A todos os lavradores de Caxias e do Maranhão, meu abraço e meu respeito que, com certeza, é de todos nós que fazemos a Assembleia Legislativa do Maranhão”, declarou.

A parlamentar informou que viu o lançamento do “Bolsa Estiagem” e espera que Caxias seja incluído, pois anteriormente o município não foi contemplado com outros programas do governo do Estado.

“Para quem tem dinheiro, R$ 400 não é nada. Mas, para o pobre lavrador, cinco parcelas de R$ 80 é de grande ajuda e é em nome do meu povo, que agradeço ao Governo Federal (autor do projeto)e á governadora por ter incluído Caxias no programa”, afirmou a deputada.

MAIS AJUDA
De posse de nota publicada na coluna “Caxias em Off”, do Jornal Pequeno, do jornalista Jotônio Viana, Cleide Coutinho comentou que este comunga com o seu pensamento, quando disse que “são dezenas de municípios castigados pela seca, e o governo do Estado resolveu decretar emergência em apenas 59 cidades”.

Para Cleide, são corretas as palavras do jornalista quando também disse: “o aval do Estado é  fundamental para inclusão dessas localidades no “Bolsa Estiagem e para que as famílias afetadas devem receber, também, outros tipos de ajuda como ração animal, cesta de alimentação e água, se for o caso”, disse.

Finalizando, Cleide comentou que: “não é porque sou esposa do prefeito Humberto Coutinho, que como Deputada não vou deixar de reconhecer e de respeitar cada vez mais o trabalho deste e a luta que ele enfrentou, pois ficou na roça, durante oito dias, com mais de 100 homens, nesta luta ingrata contra as queimadas, que consumiram milhares de hectares da nossa fazenda e de outras vizinhas. Mas Deus é grande e vamos resolver e sair dessa crise”.


ESTÁ"ESCRITO" NO RÁDIO E NA TV: PROPAGANDA GRATUITA NÃO ALTERA DEFINIÇÃO EM 1° TURNO

Dificilmente a Propaganda Eleitoral Gratuita(Rádio e TV) modificará o desenho estatatístico que fecha a eleição no 1° turno. As novas regras não permitem showmícios, ilusionismos e outros artifícios do chamado estelionato eleitoral.

A programação está "modorrenta" pelo tempo de 13 minutos determinado à Washington Oliveira. Cecília Leite é o símbolo televisivo das derrotas de Sarney na Capital. O "beiço" é lindo, impróprio para as argolas de argumentos inconsistentes.

Daqui a pouco entra Dulce cabeça de Brita na "telinha".Outro que aluga a voz  para Macaxeira é Jânio Arlei. Boa dicção, timbre médio e a eterna lembrança da crônica policial. Jânio deve fazer reminiscência aos cheques voadores e cheios de censura do PT.

Ricardo Murad mandou a nata de Duda Mendonça para a campanha da mulher em Coroatá. O "Coordenador de Derrotas em São Luís" assumiu o comando do marketing de Washington Oliveira na Capital, dispondo a $aúde para o infeliz.

O incêndio recente no Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira ainda arde nos olhos e ouvidos dos parentes das vítimas-pacientes. A proibição das Ambulâncias da SAMU nas UPAS é outro fator que mostra a utilização de forma eleitoreira da Saúde em São Luís.

A propaganda de Oliveira é uma palhaçada. Tem um palhaço de cordel que ficaria bem na Paraíba ou Pernambuco. A propósito a dicção "di" Washington Oliveira é "di" lascar. O ludovicense é hospitaleiro, mas não aceita o mando estrangeiro.

Para finalizar a macaxeirada a "inovação" do marqueteiro Ricardo Murad. Ricardo criou o "Plantão dos Bairros" na propaganda de Washington. A escolha do primeiro é "tudo". Oliveira diz "conheço bem o Japão". Não tinha bairro com outro nome?

O tempo dos outros candidatos é pequeno em relação a Washington Oliveira. A leitura fica resumida da seguinte forma: Ednaldo, Ed nada. Tá deu volta pra casa. Eliziane+ Mulher virou picolé. Holandinha castelou, prometendo continuar com o fardamento escolar e o programa do leite.

Haroldo sem bóia e com o dedo em riste agride o telespectador. Inteligente ele quase diz querer morar na propaganda dos candidatos e não em São Luís. Castelo mostra o pleno funcionamento do VLT no Ceará de Washington Oliveira.

"Sem sombra de dúvidas" a proposta do Veículo Leve sobre Trilhos(VTL) domina o bom debate. Castelo acostumado com as "coiras e pragas de cavalo velho", assume o compromisso de entregar o primeiro trecho que liga o São Cristovão  ao Centro de São Luís em dezembro.

Foi assim com o Castelão, o Maiobão, a Cidade Operaria, o Italuís, o Carlos Macieira, a Avenida Santos Dumont ligando a Guajajará, a Mário Andreazza. É mole ou essa cambada de caranguejo quer morder água? O povo quer mais, muito mais?  Então apertem o cinto no quarenta e cinco.


Olha o bonde, olha o trem , o VTL não é para o ano que vem. "Chega de tanto esperar".