30 de março de 2012

RAPARIGAGEM: MARCOS CALDAS E CARLOS FILHO INTIMADOS PELA POLÍCIA FEDERAL

O ex-quase-futuro governador Marcos Caldas e o ex-genro de Roseana Sarney, Carlos Filho,  foram intimados ontem(29) pela Polícia Federal. Os dois pelas prerrogativas parlamentares marcam a hora e a data para os depoimentos.

A Polícia Federal investiga o homicídio da estudante de direito Fernanda Lages. Marcos Caldas e Carlos Filho negam o envolvimento no caso. O problema de ambos é a suposta participação em orgias com a vítima e outras "Ploc" de Teresina.

A suposta ligação com a cafetina "Nayrinha" é outra situação a ser explicada. "Nayrinha" pelas provas pericias esteve no local do crime.  O Portal de A a Z informa que "Nayrinha" andava na Hilux de Marcos Caldas com direito a motorista.

Marcos Caldas deve marcar o depoimento no período em que estiver investido no cargo de governador. Imagina um governador respondendo por raparigagem. Maranhão minha terra, cadê a vergonha?

Carlos Filho  é outro personagem da "República dos Play". A raparigagem passa a ser o foco na Secretaria da Juventude. "Halterocopista" e exímio "arremessador de pontas de cigarro", Carlos Filho, deve fundir a Juventude com o Esporte.    

Queima raparigal. Essas "Brutas" são "tudinho" da "Bete Cuscuz. Gostar de mulher não é pecado. O problema é quando as orgias são patrocinadas como o dinheiro do povo. 



QUAL A DIFERENÇA ENTRE A PATRICINHA ROSEANA SARNEY E MARCOS PLAY?

A governadora Roseana Sarney deixou o país, ontem pela manhã, rumo aos Estados Unidos, onde integrará a comitiva da presidente Dilma em audiência com o Presidente Barak Obama, dia 9 de abril.

Se era grande a indagação sobre presença de Roseana Sarney na visita a Obama, maior ainda é sobre sua antecipação. O que teria motivado Roseana Sarney a antecipar-se em 11 dias a comitiva de Dilma?

A saúde que não permite longo tempo em cabines pressurizadas, em decorrência da operação de aneurisma? Interesses comerciais? Pessoais? A interinidade a ser exercida pelo destrambelhado Marcos Caldas?

A Secretaria de Comunicação não deu qualquer explicação a cerca da antecipação da viagem de Roseana Sarney. A ausência física da governadora é fato corriqueiro. A população já a batizou como "Patriguiça".

Roseana Sarney poderia abreviar a possível permanência de Marcos Caldas no governo do Estado. O Vice-Governador deixa o cargo dia 6(sexta feira). O encontro com Obama ocorre no dia 9(segunda feira).

A diferença de fuso horário entre o Brasil e EUA, permitiria o retorno de Roseana Sarney antes do expediente ainda na segunda feira(9). Marcos Caldas, o Play, seria governador de "Fim de Semana". Faz jus e sentido.

O grande problema é a governadora querer trabalhar. A notória preguiça pode fazê-la esticar as eternas licenças. Qual a diferença entre a patricinha Roseana Sarney e Marcos Play? Só a "Rosana" para explicar.    

Olha aí a "Patriguiça". Mistura de patricinha com preguiça. Aguenta Maranhão de peia! Patricinha, Playboy e para piorar ainda querem botar no governo um velho tísico, que quando olhado de frente parece que está de lado.

29 de março de 2012

BIA AROSO SE SEGURA PELO FUNDILHO, MAS AUTORIZA CASSAR O VICE-PREFEITO

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, está na iminência de perder o mandato. O Pleno do Tribunal de Justiça na quarta feira(28) decidiu rejeitar o pedido de suspeição levantado contra a juíza daquela Comarca.

Com isso as 12 ações de improbidades administrativas propostas pelo Ministério Público ganham agilidade. O desfecho é esperado dentro das próximas 48 horas. Bia Venâncio não "dormiu de touca". 

Ainda prefeita, Bia Venâncio, articulou movimento dentro da Câmara de Vereadores para cassar o mandato do Vice-Prefeito. Raimundo Filho foi reintegrado recentemente no cargo por ordem judicial. 

Na decisão a juíza proíbe a manjada manobra articulada para impedir a posse de Raimundo Filho. Os nove Vereadores repetem os mesmos argumentos derrubados pela decisão supra citada.

Bia Venâncio sabe que a decisão da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, serve apenas para procrastinar a ascensão de Raimundo Filho. Bia Venâncio se segura pelo fundilho de prendadas togas.

Há possibilidade de renúncia coletiva na Mesa da Câmara. A situação do Presidente Alderico Silva , do Vice que atende pela alcunha de "Charuto" é no rumo do "cachimbo".

Receosos da possibilidade de  levarem fumo em rápida decisão do TSE. "Alderico Peixe Frito" e "Charuto" renunciariam em conjunto com toda a Mesa. Tiago Aroso seria eleito Presidente da Câmara de Vereadores.

A partir daí o que viesse seria lucro. Bia Venâncio poderia até renunciar no prazo legal(6 abril) o resto do mandato. Como o Vice-Prefeito está cassado. Tiago Aroso assumiria a prefeitura de Paço do Lumiar.

Na nova conjuntura o nome de José Adriano Cordeiro Sarney, progênito do deputado federal Sarney Filho,  aparece como candidato a Vice-Prefeito, compondo a chapa de Tiago Aroso como Prefeito.

Resta primeiro ver o que suscitam as questões legais. Raimundo Filho pode a qualquer hora ser novamente reconduzido ao cargo de Vice-Prefeito, assumindo no impedimento de Bia Venâncio.

Outra "diligência" é no sentido de verificar se o prazo do domicílio eleitoral de José Adriano Cordeiro Sarney obedece a legislação eleitoral. Se for anterior a 1 de outubro de 2011, a engenharia política é real.
   

ROSEANA SARNEY, MARCOS PLAY MOMBAÇA E A "REPÚBLICA DO BREJO"

PAUTA ZERO: CARLOS FILHO E MARCOS PLAY

Carlos Filho e Marcos Caldas disputam ausência do Plenário na Assembleia Legislativa. Projetos de Lei, Emendas a Constituição, Requerimentos são raridades por autoria de ambos.

Filhos de Brejo, município que pelo nome justifica o atraso, Carlos Filho e Marcos Caldas destacam-se na ostentação de patrimônios  na proporção de cada mandato por eles exercido.

DOIS PLAYBOYS É UM DESTINO

Apesar da ausência em Plenário e de serem dois "Pauta Zero", Carlos Filho e Marcos Caldas devem ascender na próxima semana aos cargos de Secretário e Governador do Maranhão respectivamente.

A banalização das funções políticas passa a constituir o verdadeiro "Plano de Cargos, Carreiras e Salários" do "Melhor Governo da Vida de Roseana".  

Carlos Filho e Marcos Caldas são frutos da "política de galinheiro" estabelecida pela família Sarney. Em um Estado sério ambos não exerceriam qualquer mandato. No Maranhão os dois Playboys tem um destino.

A REPÚBLICA DO BREJO       

Marcos Caldas fala, anda e gesticula como governador desde que foi ventilada a possibilidade de substituir a governadora Roseana Sarney. A pequena Brejo já está sendo preparada para receber a "otoridade".

Marcos Caldas quer repetir o deputado federal Paes de Andrade. Andrade era Presidente da Câmara dos Deputados e em substituição ao Presidente Sarney instalou o centro administrativo em Mombaça no Ceará.

A façanha pode repetir-se no Maranhão. Em uma sequencia de renúncias Marcos Caldas assumiria o governo. Um avião Búfalo(pousa em qualquer lugar) foi contratado com "Dispensa de Licitação".

De Mombaça para a República do Brejo os personagens tem os Sarneys(pai e filha) como risonhos espectadores. A conta da pilheira fica na conta dos contribuintes do Brasil e do Maranhão.

Pão e Circo é a mentalidade no Maranhão. O fato simboliza o atraso não só pelos atores políticos, que pela esbórnia e ostentação marcaram sua trajetórias política, mas acima de tudo pela irresponsabilidade nas indicações.

Olha uma foto das "festinhas" no "Brejo". O Maranhão esta "virado no cão". 

  

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ E OS "JUDAS" NA HISTÓRIA POLÍTICA DE SÃO LUÍS

O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS

Um conhecido blogueiro "descatitava" o deputado Carlos Filho. Acredita-se que a soldo postava matérias sobre a vida pessoal do parlamentar. Carlos Filho não sabia a que atribuir o comportamento do blogueiro.

Não é que com a mesma mão que o blogueiro "apedrejava", hoje afaga o futuro Secretário da Juventude. Segundo fontes que pululam os corredores da Assembleia Legislativa, o blogueiro já pediu "boquinha" para mulher  na SEJUV. 

400 ANOS DE TRAIRAGEM: SÃO LUÍS E AS ELEIÇÕES DIRETAS DE PREFEITO

Durante 47 anos Cafeteira, Gardênia Castelo, Jackson Lago, Tadeu Palácio e João Castelo foram eleitos pelo povo de São Luís. Quase todos tem histórias que somadas beiram 400 Anos de Trairagem.

Cafeteira para manter-se na Prefeitura morava na própria. Sarney queria tirá-lo na marra. Gardênia ficou sem recursos durante o mandato. Sarney era o Presidente da República e havia perdido as eleições para Castelo.

Por ironia do destino Cafeteira governava o Maranhão pelos braços de Sarney. A paz durou até o fim do mandato de ambos. Depois em mais um movimento inesperado, Cafeteira voltou ao colo de Sarney.

Jackson Lago para manter-se na Prefeitura brindou com Roseana Sarney. Tadeu Palácio recebeu a Prefeitura de presente por duas vezes. Em seguida transformou-se em Secretário de Turismo do governo da Sarney.

Castelo aplicou mais uma surra em Sarney, elegendo-se prefeito em 2008. Como diz o decano Cunha Santos, Castelo é a oposição real e concreta a família Sarney.

28 de março de 2012

DEPUTADO JOSÉ CARLOS CARIMBA PRONACAMPO COM A ETIQUETA DE DILMA

O deputado José Carlos(PT) antecipou-se a mídia oficial . Foi a tribuna da Assembleia nesta quarta(28) e carimbou o Programa Nacional de Educação no campo(PRONACAMPO) com a etiqueta de Dilma.

PAC, Minha Casa Minha Vida, UPAS, Bolsa Família são Programas do Governo Federal. Depois do aporte do dinheiro nos cofres do governo do Maranhão, não se fala uma linha sobre a origem dos recursos.

José Carlos mostrou o papel estratégico e transformador do PRONACAMPO. O valor investido pelo governo Dilma é de R$ 1, 8 bilhão por ano para melhorar a educação no campo. 

Não será surpresa Roseana Sarney vistar-se de "CNJ" e "avocar" para si méritos, resultados do PRONACAMPO. Ainda bem que o deputado José Carlos "deu a Dilma o que é de Dilma".    

Regulamentação do Projeto de Lei que cria o Fundo Estadual de Agricultura Familiar e  Pedagogia da Alternâmcia são duas outras iniciativas do parlamentar voltadas para a população rural.

José Carlos é daqueles que tem carreira ascendente na vida pública. Pautado na seriedade e competência tem colhido bons frutos por onde atua. Vale a pena acompanhar sua atuação do gabinete ao Plenário.

DÉCIO SÁ ERRA NAS PREVISÕES : CARLOS FILHO ASSUME A JUVENTUDE

Roseana Sarney modifica Secretariado contrariando todas as previsões do blogueiro Décio Sá. Para desespero do "jornalista" que pensava influenciar nas decisões do governo, Carlos Filho, foi indicado para chefiar a pasta da Juventude.

Carlos Filho teve a vida particular exposta em diversas ocasiões no Blog do Décio. O blogueiro devassava a vida do parlamentar com objetivo de dificultar sua reeleição. O deputado Carlos Filho é ex-genro de Roseana Sarney.

As matérias falam de carrões, milhões, mulheres, farras, taras, delírios e "ejaculações". Agora o blogueiro é obrigado a "engolir" Carlos Filho como Secretário de Governo. Para disfarçar o desespero ele transfere para Arnaldo Melo.

Décio Sá está como aquelas crianças mimadas, que quando contrariadas tiram as roupas e pisam em cima. O deputado Carlos Filho disse que faz questão do blogueiro na sua posse.

Pelo andar da carruagem e cheiro de sacanagem em menos de 10 dias, a "República do Brejo" pode  instalar-se no governo do Estado. Imagina se Marcos Play não muda para "Marcos Mombaça"!

O vídeo abaixo foi postado em 23/09/2011 no blog de Décio Sá. Existem outras postagens do mesmo teor. Hoje tudo mudou e de "playzinho", Carlos Filho, passou a ser tratado com "Excelência".

  

ROSEANA PODE VIRAR ROSANA: BLOGS DO MAL QUEREM MARCOS PLAY NO GOVERNO

Blogs de aluguel a soldo espalham a possibilidade da desmoralização institucional do Maranhão. O desrespeito seria consumado com a ascensão do deputado Marcos Caldas, o Play, a condição de governador do Estado.

"Play" de conduta reprovável está relacionado em matérias jornalísticas no assassinato da estudante de Direito, Fernanda Lages, no vizinho Estado do Piauí. Consumado o fato é um prato para a imprensa de norte a sul. 

Caso o improvável se concretize, Roseana Sarney, será responsabilizada por qualquer ato praticado por Marcos Caldas. Será que Roseana Sarney quer "imunizar" Marcos Play das investigações da Polícia Federal?

Por esse raciocínio, Marcos Caldas, o Play, ficaria devendo a Roseana Sarney a imunidade mesmo que parcial. Na contrapartida praticaria no governo a conduta própria as marionetes, livrando a Sarney da responsabilidade.

Será que Roseana quer virar Rosana? As duas começam com "R", trabalham em casa e tudo é super-hiper-extra faturado. Está acontecendo de tudo nesse "Melhor Governo". Até investigado em crime assume o governo?

Zorra, zorra, zorra.

 

27 de março de 2012

RESISTÊNCIA PPP(PÉ, PESCOÇO E PIOLHO): CABEÇAS RETROGADAS E CORROMPIDAS

A completa separação dos poderes mostrou-se inviável desde sempre. Fez-se necessário a implementação do sistema de freios e contrapesos. Em "priscas eras" jaz o pensamento que cada poder estava limitado ao exercício da própria função.

Cada um depende dos outros, bem como existem em todos funções de natureza executiva, legislativa e judicial. Ocorre que há necessidade  atualmente da concepção empresarial(resultados) nos três poderes.

Montesquieu, Carl Schimitt, Jellinek continuam dando fabulosas contribuições com suas teorias. Da lavra de Montesquieu a ideia de que "ninguém é constrangido a fazer o que a lei não obriga e a não fazer o que a lei permite".

O argumento de que a Parceria Público Privada no âmbito do Judiciário(PPP), estabeleceria relações promíscua com os parceiros, é coisa da mentalidade corrompida na proveta(aquela que antes de ser já é).

Admite-se que jornalistas e blogueiros destituídos de fundamentos escrevam sob a égide do pensamento corrompido na gênese. Agora colocar palavras nas bocas de membros do CNJ é crime sujeito a apuração. 

Por caridade vamos evoluir na forma de pensar. Como admitir de maneira sectária e preconcebida desconfiança sem "pé, pescoço ou cabeça"?. Coisa de piolho. Porque não permitir no Brasil o que já ocorre em países mais desenvolvidos?

Montesquieu neles! "ninguém é constrangido não fazer o que a lei permite". Pena qua alguns ficaram em Beccaria "a pena é proporcional ao delito". Pesos e contrapesos. Marchas e contramarchas. Avanços e retrocessos.

A roda gira para frente.


  

EVANGELISTA PODE ASSUMIR O GOVERNO: MARCOS CALDAS ESTÁ "ENCARGÁVEL"

O jovem deputado Neto Evangelista pode assumir o governo do Estado. A conturbada linha de sucessão passa por fortes turbulências.  A inusitada viagem da governadora Roseana Sarney aos EUA é a causa do rebuliço constitucional.

O vice-governador Washington Oliveira fica no governo até 6 de abril, data máxima para não tornar-se inelegível na pretensão de disputar a prefeitura de São Luís em 2012. Arnaldo Melo(Legislativo) e Guerreiro Junior(Judiciário) tem familiares nas disputas em Colinas e Guimarães.

Marcos Caldas o 3° na linha de sucessão é também o 3° na linha de investigação da Polícia Federal, em crime de homicídio em Teresina. Caldas queimou o "rabo" pelo suposto envolvimento com as "periguetes" e "cafetinas" de Teresina.

O engenheiro Jivago Castro, 1° na linha de investigação do crime da estudante Fernanda Lages é irmão do deputado estadual Marcelo Castro. Os Castro são amigos inseparáveis do parlamentar maranhense Marcos Caldas.

Para completar a situação insustentável de Marcos Caldas no governo do Estado, o automóvel Fox que seguia a vítima no dia do crime desapareceu nas estradas do Maranhão. Não se tem certeza se o veículo foi desovado em algum "brejo".

Com Marcos Caldas impossibilitado moralmente de assumir o governo("encargável"), surge o nome do 2° Vice Presidente, o deputado Neto Evangelista. Evangelista ao contrário de Caldas tem postura retilínea e de respeito as funções parlamentares.

Neto Evangelista acaba de chegar de Santa Catarina, onde proferiu palestras aos jovens do PSDB. A Constituição Federal faz restrição a candidatura com menos de 30 anos ao governo do Estado. 

Neto Evangelista não é candidato apenas substuirá a governadora em viagem ao exterior. Outras discussões devem movimentar os bastidores políticos antes da "revoada" de Roseana Sarney. O que não vai faltar é jurista de plantão.

O bom do acontecimento é a criatividade em torno da cadeira vazia de Roseana Sarney. Neologismos como "encargável"(impossibilitado de assumir o cargo) fazem a festa do circo político. Em instantes eu boto o vídeo "Cadeira Vazia".

É vap vupt!  

PATRANHAS DE SARNEY SOBRE O COMUNISMO E OS COMUNISTAS

José Sarney jacta-se de democrata em qualquer ocasião. Durante as comemoração de 90 anos do Partido Comunista no Senado não foi diferente. Faltou só a frase "sou comunista desde criancinha".

O velho morubixaba não tem jeito, mente com a desfaçatez de "Tartufo", célebre personagem de Moliére. A verdade é bem diferente do que ele conta sobre sua convivência com o comunismo e os comunistas.

Em 1980 presidi a Juventude Democrática Social(JDS). Fui a Brasília participar do I Encontro da JDS. Antes em entrevista ao correspondente do Jornal do Brasil pugnava pela legalização do Partido Comunista .

A entrevista incomodou ao Presidente do PDS, José Sarney. O Serviço Nacional de Informação com certeza informou a Sarney da ousadia. Sarney através de terceiros isolou minha participação no Encontro.

Lembro-me bem da recepção na Capital Federal. Hezir Espíndola era uma espécie de Chiquinho Escórcio e ao me receber comentou da "inconveniência das declarações sobre a legalização do Partido Comunista".

Passei dois dias em um distante alojamento nos arredores de Brasília. Quando cheguei ao Auditório Petrônio Portela o Encontro da Juventude Democrática Social já estava encerrando. 

Esta é a convivência pusilâmine de Sarney com o comunismo ou com que admira os comunistas. Entre as patranhas(mentiras)  tem ainda as constantemente citadas as sobre o poeta  Bandeira Tribuzi.

Nas exéquias de Bandeira Tribuzi, Sarney afrouxou nó da gravata do poeta exclamando- "ele não gostava disso"! Pura demagogia ou como o próprio Sarney escreveu "Patranha nada mais".

Pelo comunismo muitos morreram de forma direta ou indireta neste País. É fácil detectar o modo de ser comunistas.  José Sarney não tem "nada haver com isso". 



 

26 de março de 2012

MULHERES E CAMAS NO BALDE: MARCOS CALDAS VAI EMBORA PARA PASÁRGADA

Segundo o noticiário sobre a morte da estudante Fernanda Lages, o deputado Marcos Caldas está longe de ser apontado como autor,  coautor, mandante ou de ter prestado auxílio no bárbaro crime.

O problema de Marcos Caldas é o envolvimento com "as freiras". O deputado Marcos Caldas diz que não conhece "Nayrinha". Uma testemunha disse que "Nayrinha" usava sua Hulix de Caldas, com direito a motorista.

Era "Nayrinha" que recepcionava o deputado Marcos Caldas no aeroporto de Teresina. Nestas ocasiões, "Nayrinha", leva um harém para o deputado maranhense escolher com quem queria ficar.

Marcos Caldas e o terceiro na linha de sucessão no governo do Maranhão. A cadeira de governador que passou pelos Três Poderes na viagem da governadora a França, tende a ficar vazia na visita  de Roseana Sarney aos EUA.

Os titulares em primeira ordem tem  parentes ou são candidatos nas eleições de 2012. O prazo incia em 8 de abril. Washington Oliveira deve ficar até o dia 6 de abril e turbinar sua candidatura nas prévias do PT.

Arnaldo Melo ou  Guerreiro Junior não devem sacrificar as candidaturas de filha e esposa respectivamente. Marcos Caldas no "olho do furação Fernanda Lages" não deverá sacrificar a candidatura do irmão a vereador em São Luís.

Homem público não pode ser dar ao luxo destes procedimentos. A sociedade civil vai cair matando caso o deputado Marcos Caldas assuma o governo por 1 minuto. Marcos Caldas perdeu a condição de ser governador.

Que a sua trajetória sirva para os jovens que ingressarem na política não repetirem. Marcos Caldas vai para Pasárgada, onde amigo do rei poderá escolher as mulheres e camas.

VIROU FILME : MARCOS CALDAS "DEIXA" O GOVERNO E "VAI" PARAR NA DELEGACIA

O deputado Marcos Caldas está no epicentro de um crime envolvendo uma "marafona" de Teresina. Fernanda Lages morta há seis meses, fazia parte de "casting" de mulheres que circundam políticos e poderosos.

Essas jovens pretendem pelo "alpinismo" mudar de vida. Não raro acabam envolvendo-se com drogas, consumo exagerado de álcool, desvios de conduta e na invasão da vida particular dos "clientes".

A mistura de sexo, drogas, álcool , ambição desmedida, conduta invasiva  faz o enredo do filme de quase todas. O submundo da prostituição é idêntico no mundo inteiro. A diferença está no valor pago pelo prazer.

Os homens desavisados envolvem-se pelas facilidades do contrato. "Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu". Marcos Caldas habitué deste falso mundo foi apelidado de "Play".

A fama no ambiente sob o comando do diabo lhe cobra agora juros e correção monetária. Marcos Play, Marcelo Castro e Jivago Castro  são políticos que gozam de prestígio com a cafetina "Nayrinha".

É desse núcleo que a Polícia espera a pista para solucionar o crime de Fernanda Lages. O caso só não caiu no esquecimento porque o pai da moça é ex-vereador em um município do Piauí. Esse caso vai virar filme.

O filme Dr. Jivago é o contrário de tudo isso. Trata-se de uma belíssima história de amor, onde prevalece o verdadeiro afeto. Boris Pasternac deu a geração de 60 este grande presente.

  

BIRA ASSUSTA OLIGARQUIA NA PRIMEIRA DISPUTA E PODE VENCER EM 15 DE ABRIL

O Partido dos Trabalhadores realizou no domingo(25), eleições para escolha dos delegados que votam em 15 de abril, definindo o candidato petista a Prefeitura de São Luís. O deputado Bira do Pindaré disputa a vaga com o Vice-Governador Washington Oliveira.

O resultado não agradou a família Sarney. A diferença de apenas 30 delegados favoráveis a candidatura de Washington Oliveira pode facilmente ser revertida em favor de Bira do Pindaré. Em votos individualizados o anunciado pela "mídia cachorra" ficou bem abaixo do esperado.

Os lacaios de Sarney anunciavam a vitória de Washington Oliveira com a margem de 800 votos de diferença. Feita a contagem, Bira do Pindaré, superou as expectativas da oligarquia. A diferença ficou em pouco mais de 200 votos.

Washington Oliveira teve 1.035 votos, contra 808 de Bira do Pindaré. Imediatamente, Washington Oliveira dava entrevistas afirmando que assumiria o governo na quarta(28). A ascensão ao cargo de governador  é nítida demonstração do medo da derrota em 15 de abril.

Washington Oliveira no governo pretende pressionar a "Resistência Petista" e evitar a possibilidade de reversão do voto de 30 delegados. Por "Trinta Dinheiros" Judas traiu a Cristo, espera-se como penitência dos petistas o arrependimento de "mais de trinta", durante a "Semana Santa".

Washington sabe que não está no "Jardim das Oliveiras", deve acionar o famoso telefone "Molecular"(Moleque vai acolá). Este meio de comunicação evita grampos e provas judiciais. Oliveira possui vários e promete aumentar a diferença entre os delegados após a "Paixão de Cristo".

O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eternar".(Romanos 6:23).

WASHINGTON ASSUME O GOVERNO E TURBINA CANDIDATURA A PREFEITO

O jogo bruto não para, o mal não dorme. Articulista do grupo Sarney sentam Washington Oliveira na cadeira de governador para turbinar sua candidatura a prefeito de São Luís. O objetivo é evitar surpresas na votação em 15 de abril.

Washington Oliveira fica como governador até a véspera da escolha de quem será o candidato do PT a Prefeitura de São Luís. Com a máquina na mão dificilmente a "Resistência Petista" conseguirá mudar o que "estava escrito na estrela".

Roseana Sarney deixa o governo nesta quarta(28) e segue para Brasília. Cacifada pela abertura do grande espaço político gerado para o PT em São Luís, a Sarney vai cobrar a fatura da Presidente Dilma. O "tiro" tem como alvo o valor dos empréstimo no BNDES.

Sarney percebeu o afago de dona Dilma. O convite para participar da comitiva presidencial que visitará o EUA era para desanuviar o clima de crise entre a Presidente e o Senado.  Roseana passou o recibo em nome do pai, aceitou e mandou publicar na mídia aliada.

Dilma em contrapartida mandou o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, ao Maranhão. Sarney entendeu a senha e articulou a saída antecipada da filha da cadeira de governadora. Roseana Sarney fixa base em Brasília dez dias antes da viagem ao exterior com Dilma.   

Antecipando-se aos protocolares salamaleques da viagem aos EUA, Roseana Sarney, garante o atendimento dos pleitos junto aos Ministérios e a Presidência da República. Imagina o clima de "confetes" durante a visita ao Presidente "IBAMA".

Sarney mostra novamente a face fisiológica, praticando o "dando que se recebe", "perdoando que se é perdoado", "pedindo que se recebe" e "matando(o PT no Maranhão) que ele vive de forma eterna". Nesta Páscoa só vai dá "Ovo de Serpente".

Já entrando no clima da Semana Santa. Consolar que ser consolado// Amar que ser amado// Perdoar que ser perdoado//Pois é dando que se recebe// É perdoando que se é perdoando// É morrendo que se vive para a vida eterna. Até quando?

25 de março de 2012

COBRA DE DUAS CABEÇAS: WASHINGTON VENCE AS PRÉVIAS PARA PREFEITO E DIZ QUE ASSUME O GOVERNO DO ESTADO

O Vice-Governador do Estado, Washington Luis Oliveira, venceu a disputa entre os delegados do PT. A vitória  era esperada pela família Sarney. O governo de Roseana Sarney investiu muito no resultado.

O clima era de vergonha entre os que contribuíram para a derrocada do PT no Maranhão. Faltava aquela vibração espontânea entre os petistas. Muitos sorriam com vontade de chorar. A vitória tem o sabor da derrota. 

A agremiação entra no rol dos partidos dominados pela oligarquia Sarney. Washington Oliveira é a senha definitiva do genuflexório petista aos desmandos de um modelo político ultrapassado, que impede o desenvolvimento do Maranhão. 

O Vice- Governador afirmou ter todas as garantias constitucionais para assumir o governo do Estado, sem incompatibilizar-se juridicamente na disputa pela Prefeitura de São Luís. Washington Oliveira assume o governo na próxima quarta(28).

A lei estabelece o prazo de incompatibilidade a partir de 8 de abril. No momento Washington é apenas candidato à candidato. A escolha do candidato do PT a prefeito de São Luís só deve ocorrer em 15 de abril.

Roseana Sarney deixa o governo na próxima quarta(28), devendo reassumir constitucionalmente antes de 15 de março. Lembra-se aos "juristas de plantão" que para Roseana Sarney ser considerada governadora, basta entrar no espaço aéreo brasileiro.

Marcos Play ficou só na vontade de transformar Roseana em Rosana. Washington Oliveira promete rega-bofe nos Leões para comemorar a vitória/derrota dentro do PT. No governo do Estado e de olho na Prefeitura de São Luís, Washington Oliveira é cobra de duas cabeças.




CORNO MANSO: NAMORADA DE BLOGUEIRO TROCA E-MAIL COM TAMANCO

A namorada de um conhecido blogueiro foi flagrada trocando e-mail com "Tamanco". A jovem namorada do "manso blogueiro" mandou fotos desinibidas para "Tamanco".  No e-mail a "bombada" quer saber o motivo do apelido de "Tamanco".

No Maranhão "tamanco" e "chamató" são calçado feitos com couro e pau. "Blogueiro Manso" com mais de 55, prefere dividir com os outros do que ficar sozinho. Bota dinheiro para pagar academia, suplementos, roupas e perfumes para a "Bruta".

Aí vem "Tamanco" e sola é certo. Rapaz, depois de velho o cabra tem que se aquietar e reconhecer o "peso da idade". Pior foi o amigo dele que é chamado de "Vingador". Quando a mulher chegou em casa, Vingador, estava sentado no colo do rapaz, dizendo besta eu não disse que ia me vingar.

Olha aí a foto da bruta.

 

 

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...