13 de janeiro de 2012

CRIANÇA DEGOLADA: O PROBLEMA DA SAÚDE DO MARANHÃO É CASO DE POLÍCIA

A morte prematura e a brutal necessidade de degolar um bebê  impactou a blogosfera. O município de Chapahinha volta a destacar-se de forma negativa no atendimento pediátrico.

Em nove de março de 2011, uma criança teria sido entregue aos familiares em uma caixa de papelão considerada como morta. Segundo os familiares foi constatado durante as exéquias que o bebê ainda respirava.

O Blog do Cesar Bello publicou  postagem com o título "Revoltante: Criança é velada ainda viva em Chapadinha". Renan e Noé fazem parte de uma raça vítimas de genocídio tendo como autores os Sarneys.

Para estas crianças não foi dado o direito de nascer. O Estado do Maranhão pelas Constituições Federal e Estadual deveria assistir de forma preventiva as famílias de baixa renda.

Exames periódicos serveriam para detectar a possibilidade destas ocorrências brutais. As intervenções antecipadas poupariam o sentimento de perda desta gente que pena para existir.

Interessa saber se foi correto o procedimento do médico. Interessa muito mais o governo aplicar os recursos na Saúde Preventiva do que gastá-los para beneficiar "DIMENSÃO" e "EDCONCIL".

Os Programas de Saúde Preventiva não permitem dispensa de licitação, acertos de propina com os "vencedores" dos certames. O povo vai continuar morrendo de fome, degolado ou queimado.

Tudo que é mostrado neste Blog é verdadeiro e comprovado. Vídeos com os depoimentos dos familiares das vítimas são "sem sombra de dúvidas" a manifestação de desespero de um povo desasistido.

Uma criança de  tribo indígena foi queimada viva,  outra foi velada ainda respirando, outra foi degolada pela falta de assitência. O que ainda pode acontecer? O Maranhão está virado no inferno.

ALTA COMPLEXIDADE: BEBÊ É DEGOLADO EM CHAPADINHA EM PLENO PARTO

A mídia cachorra da família Sarney alardeia a construção de 72 hospitais para atendimento de "Alta Complexidade". A realidade mostra uma criança degolada em pleno parto em Chapadinha.

O motivo da bárbara ocorrência decorre da falta de condições mínimas de atendimentona área de saúde em todo o Maranhão. A taxa de mortalidade infantil no Estado é a maior do Brasil.

Tudo isto é culpa da governadora Roseana Sarney que nomeou Secretário de Saúde Ricardo Murad. Ricardo não entende absolutamente nada de Saúde. Ricardo Murad é uma farsa.

Ricardo Murad cuida apenas dos negócios das famílias Sarney/Murad. Portanto não tenham dúvidas em 2012. A resposta ao genocídio praticado pelos Sarney/Murad deve ser reparada pelo voto.

Roseana Sarney disse que esse governo em que degolam de presos a inocentes crianças, seria o melhor da sua vida. Agora imagina quando ela deixar alguém para fazer pior.

Com informações do Blog Chapadinha Anúncios.

12 de janeiro de 2012

MAIS DISPENSA DE LICITAÇÃO: ROSEANA DECRETA EMERGÊNCIA NO SITEMA DE ÁGUA

Roseana Sarney e Ricardo Murad formam dupla batizada de "Um Rouba e o Outro Vigia". O suce$$o está garantido. Não é que a esperta decretou estado de emergência no abastecimento de água em São Luís.

Com o Decreto 27.997, datado de 10 de janeiro de 2012, a CAEMA (leia-se Ricardo Murad) vai abrir 60 poços em locais "estrategicamente definidos". Tudo com dispensa de licitação em razão da "urgência".

A mais nova "mamata" foi decida durante as festas de fim de ano. A idéia alvissareira partiu do "Dispensador Geral da Saúde". Roseana Sarney pediu solução para o problema do abastecimento para Ricardo Murad.

Ricardo Murad respondeu na bucha: "vou resolver com urgência". A risada foi geral no grupo de corruptos. Essa emergência Ricardo Murad divide com o mano Fernando Sarney. 

"Fefé" indicou "Eliezer" como laranja. Ricardo apontou o "Lima". O resultado desta "operação" vai ser pouca água e muita laranja-lima.


AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.

"PÉ DE PANO" SE DÁ DE MAL: SECRETÁRIO PLAYBOY ENCONTRA DEPUTADO NA CAMA DA AMANTE

Secretário de governo conhecido pelas conquistas amorosas flagrou o deputado "Pé de Pano"  na cama da amante. Os dois são compadres de alma, frequentam os mesmos ambientes e para aqui, para acolá.

O Secretário playboy já vinha recebendo reclamações da amante que "I está pari". O deputado acostumado na vida de "pé de pano" insistia em traçar a amante do compadre Secretário Play.

Toda vez que os casais se encontravam deputado "Pé de Pano" pedia um "tiquinho de buça" para a amante do Secretário "Play". A insistência ficou insuportável na festa do DJ "Gueta".

Deputado "Pé de Pano" passou a mão na "buça" de "I está pari", tochado disse que "aquilo" estava mais inchado do que capô de Fusca. "I está pari" caguetou lá mesmo na festa do DJ "Gueta".

Secretário "Play" segredou no ouvido, autorizando a amante para marcar encontro as 8 da manhã desta quinta(12). O próprio apartamento do Secretário Play, em um condomínio de luxo serviu como alcova.

Deputado "Pé de Pano" tomou "banho de noivo" e se dirigiu ao condomínio. Autorizada entrada, pegou elevador e encontrou a porta do apartamento aberta. Dirigiu-se até a suite do Secretário Play.

"Em lá chegando" encontrou a porta escancarada e ouviu o barulho de chuveiro. Tirou a roupa, deitou na cama e ficou "armado" de "prontidão". Quando ouviu o barulho do box se abrindo, fechou o olhos na "espera" de "I está pari".

Ao abrir os olhos deputado "Pé de Pano" viu Secretário Play de olho arregalado e com um "Trezoitão" na mão". Secretário Play foi direto ao assunto: Rapaz, o que tú estas fazendo nú na minha cama ,as 8 horas da manhã?

Deputado "Pé de Pano" com medo da morte justificou ao Secretário Play:" compadre eu amanheci com uma vontade tão grande de dá, então eu me lembrei de você. Só você é "capaz de fazer" o serviço e manter o silêncio" .



TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACABA COM O CIRCO POLÍTCO DA CPI DOS MILHÕES

Em sábia e fundamentada decisão a desembargadora Anildes Chaves Cruz, abaixou a lona do circo político encenada com a CPI dos R$ 73 Milhões.O deputado Roberto Costa , principal ator perde a ribalta.

A decisão da desembargadora esclarece que o Estado foi reparado na sua pretensão. Não ocorreram desvios, fraudes, falcatruas ou qualquer modalidade de ilícito com os recursos públicos.Portanto a CPI perdeu o sentido.

A inconsistência das denúncias recentes mostram que a criação da CPI servia a motivação eleitoreira. Não se tem notícia de qualquer pessoa ou empresa beneficiada ilegalmente com a destinação dos recursos. 

As denúncias vazias serviriam para confundir o eleitorado de São Luís, as vésperas do pleito em 2012. Todos conhecem a maldade da mídia cachorra da família Sarney.



QUEDA PREMATURA: LULA E DILMA DESCARTAM ENCONTRO COM WASHINGTON MACAXEIRA

A família Sarney deseja a todo custo livra-se da "má companhia" do Vice-Governador. Washington Luís finge que não sabe das reais intenções da "Sarna", ao lancá-lo na aventura como Prefeito de São Luís.

Washington Luís surfa na onda do "Projeto Prefeito". Enquanto "Projeto" ele não perde nada. Ja acionou os "mole que acolá" para passar a "sacolinha" pelos empresários que entraram na "marrola".

O que eles não esperavam era a indiferença de Lula e Dilma. Criador e criatura desejam o velho  e confiável amigo "Dino" no comando de São Luís. A bem da verdade 80% da cidade também quer.

A "Sarna" articulou encontro de Washington Luís com Lula em São Paulo. José Dirceu a revelia de Lula marcou reunião nesta quinta(12), para dar repercussão a candidatura de Washington Luís.

Lula ao saber da novidade chamou Dirceu e esbravejou: "Dirceu eu estou doente, mas não estou doido". Dirceu não consegui vender os caça "Rafaele" para o governo Lula, no entanto prometeu a "Sarna" que vende o "Projeto Macaxeira Prefeito".

A rebordosa foi tão forte que Washington Luís escorregou, caiu e quebrou o pulso. Para quem já nasceu torto a ponto de ser batizado de "Macaxeira", um bracinho de "radiola" até que cai bem.

Washington Luís diz que o pulso ainda pulsa. Peste bubônica, cagada, difiteria tem de tudo neste "Projeto Macaxeira Prefeito". Os Titãs da política no Maranhão sentem as últimas batidas de um pulso débil.



PERMANÊNCIA DE ALUÍSIO MENDES TRÁS DE VOLTA A PISTOLAGEM AO ESTADO

Em menos de 4 dias a pistolagem fez 3 vítimas no Maranhão. Os empresários Chico Rio Grandense, José Mauro Alves de Queiroz e José Queiroz Filho foram mortos a tiros por pistoleiros até agora não identificados.

A onda de crimes por encomenda volta de forma avassaladora ao Maranhão. A permanência do Secretário de "Insegurança Pública", o almofadinha Aluísio Mendes estimula a ação dos facínoras.

A bandidagem tomou conhecimento da falta de comando, competência e preparo do Secretário de Segurança. Este decisivo fator impede a execução das "Políticas Criminais" de prevenção e repressão aos crimes.

Inexplicavelmente a governadora do Estado, Roseana Sarney, mantém Aluísio Mendes e Sérgio Tamer a frente das importantes pastas. Estes "Bananas de Pijamas" não tem a menor noção de Segurança Pública .

B1 e B2 foram escolhidos por critérios domésticos e políticos. Tais fatores trazem consequências na administração da Segurança Pública e população carcerária. Crimes e fugas marcam os dias atuais.


WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...