6 de dezembro de 2012

DISSIMULADOS : ROBERTO ROCHA E MARCELO TAVARES SE FAZEM DE MORTOS PARA COMEREM O "C" DO COVEIRO

O Jornal "O Estado do Maranhão" nas colunas ou entre as colunas políticas, insiste em orquestrar pobreza "franciscana" de Roberto Rocha no fatiamento dos cargos da "República dos Holandas".

Roberto Rocha encarregou o jornalista Marços D'eça à burlar a realidade dos fatos. Rocha é o responsável direto pelas indicações na SMTT(Miriam Aguiar) e SEMOSP(Gustavo Marques).

Com as Secretarias de Transporte e Trânsito(SMTT) e a de Obras(SEMOSP), Roberto Rocha encherá os alforjes sob a justificativa  de pretensa candidatura ao Senado.

Marcos D"eça receberá pela orquestração durante quatro anos sob a forma de Serviços Prestados na SMTT e SEMOSP, onde por sinal mantém feudo salarial desde a administração Tadeu Palácio.

O Jornal "O Imparcial" em matéria de Clodoaldo Cardoso fica penalizado com o "desprestígio" de Marcelo Tavares nas indicações do Secretariado de Holanda Junior, o Holandinha.

Clodoaldo faz vista grossa para a indicação de José Azzoline para a fundamental Secretaria de Fazenda do Município. Azzoline é indicação de José Reinaldo Tavares, tio de Marcelo Tavares.

Neste caso é o próprio Jornal "O Imparcial" quem deve passar a sacolinha na "Fazenda do Município de São Luís" nos próximos quatro anos, garantindo as fazendas de Pedro Freire em Santa Rita.

É pela disssimulação e hipocrisia que constroem a imagem de um Secretariado "Técnico de Perfil Político" para o Município de São Luís, Capital do Estado do Maranhão.

Daqui a apouco eu volto, falando sobre a indicação de Tati Palácio, que da mesma forma dissimulada aparece com  cabelos escuros e  nome de Tati Lima. É cada armação ilimitada!

Tati Palácio ex-Xuxa, ex-paquita de Tadeu Palácio funcionou como X-9 da administração de Castelo durante a transição. Palácio cansou do seu ego de princesa e foi sentir o simples e envolvente perfume de Gardênia.

É vap-vupt e o salário ôh.

     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...