19 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: ROSE PROMESSA E RICARDO DAS PIPAS ANUNCIAM OBRAS ELEITOREIRAS DA CAEMA

Roseana Sarney não investiu 1 real na CAEMA durante o atual mandato de governadora. O problema do abastecimento foi agravado por diversos rompimentos da Adutora Italuís. Os consumidores foram premiados com um aumento de 86,9%.

Roseana Sarney anunciou em 25 de setembro de 2010, investimentos de 255 milhões para solucionar definitivamente, segundo ela garantia, os problemas de abastecimento na capital. Era apenas mais uma promessa eleitoreira para enganar os bestas.

Nesta quinta(19) os jornais destacam investimentos em 124 milhões na construção de 3 Estações de Tratamento de Esgotos. Trata-se de mais uma das inúmeras promessas eleitorais. Desta feita para alavancar a candidatura de Washington Luís.

"Rose Promessa" e "Ricardo das Pipas" pensam que o povo de São Luís é bobo. Durante o período eleitoral é bom lembrar a falta de investimentos do governo da Sarney na CAEMA e principalmente o aumento de 86,9% sobre as contas de água.

"Eu quero é beber, eu quero é beber
Água de torneira
Esse negócio de ferrugem é brincadeira
Foi a mineral que inventou essa besteira
Ferro e vitamina eu preciso a vida inteira
E eu quero é beber água de torneira
Eu já bebi cachaça até cair na praça
Já bebi champanhe e até dei vexame
Já bebi cinzano e fiquei de pileque
Pensando que fosse chá de erva-cidreira
Antes que eu entre pelo cano (meu bem)
Eu quero é água de torneira"(Luís Buca&Bicho Terra).


Nenhum comentário:

Postar um comentário