5 de junho de 2012

NO GOVERNO DE ROSEANA PARA CONTINUAR VIVO SÓ COM AJUDA DE DEUS

IMPUNIDAE
O sentimento de impunidade favorece o aumento da criminalidade no Maranhão. A Secretaria de Segurança Pública é chefiada por um ex-segurança do Senador Sarney. Este é o "mérito" decisivo que mantém Aluísio Mendes  na SEGUP.

APADRINHADO
Roseana Sarney tenta fazer mudanças na pasta. O irmão Fernando Sarney por gratidão impede a substituição de "Aluizinho". A palavra final do Senador Sarney é pela manutenção do ex-guarda-costas. Trata-se de um governo de apadrinhados.

INCOMPETENTE
Não se tem notícia de uma administração mais "destrambelhada" na SEGUP. Degolas, "sumiço" de dinheiro dentro do cofres do sistema, aumento vertiginoso do número de homicídios, volta dos crimes de encomenda pontuam a gestão do ex-guarda-costas.

INABILITADO
Aluísio Mendes  mesmo sem autoridade hierárquica, competência funcional, habilitação para o exercício da  função fica no cargo. Coisas do Maranhão de José Sarney. Quem paga é o povo com a perda da vida. O governo não dá respostas efetivas.

INSEGURANÇA
Ontem foi um blogueiro, hoje um cobrador e amanhã só deus para nos proteger. Quem acredita na conversa que "agora o povo pode botar as cadeiras nas portas" de "Ricardo dos Carros Pipas" morre de bala ou fica com sede e sujo.

GOVERNADORA SEM NOÇÃO
Roseana Sarney não tem noção que a Constituição do Estado lhe impõe deveres neste âmbito. Elaboração de políticas públicas na prevenção e repreensão da criminalidade, são obrigações que a governadora de certo não reconhece como suas.

MUDANÇA DE MENTALIDADE
Que deus nos ajude e guarde pelo menos até 2014. Um novo governo, com mentalidade comprometida com a população. Secretários escolhidos por critérios de méritos funcionais são esperanças de todos maranhenses.

FALTA AÇÃO PREVENTIVA
Jornais anunciam a morte do cobrador Antônio Almeida de apenas 34 anos. Foi assassinado  depois de discutir com o conhecido assaltante "Cachacinha". O marginal anda armado desafiando a região do Itaqui-Bacanga sem que a polícia o prenda.

PORQUE ALUISINHO CONTINUA
No Maranhão dos Sarney's  guarda-costas sai dá ficção para virar Secretário de Segurança. Aluísio Mendes foi acusado de vazar informações como Agente da PF quando da Operação Barrica. A ação teria beneficiado o investigado Fernando Sarrney.

OLHA A MORAL DE FERNANDO SARNEY NO DIÁLOGO COM "ALUISINHO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário