21 de março de 2012

ZUMZUM-ZUMZUM TUA LÍNGUA MATA UM: ISTO É PUBLICARÁ "LISTA SANTA" DA AL

Aguardada com grande expectativa a próxima edição da revista de circulação nacional ISTO É. Segundo fontes "corrediças" que pululam  nos "pavilhões" da Assembleia Legislativa do Maranhão é nitroglicerina pura.

Tem reportagem sobre os membros da mídia maranhense que recebem "larjam"(dinheiro em francês), sem por os "pés no riacho" no Sítio do Rangedor. Outros recebem de três ou quatro fontes. Os "miranteanos" superam a todos e a tudo.

No rol foi feito a peneira das teúdas e manteúdas de jornalistas, radialistas, blogueiros e fuxiqueiros. A suposta reportagem atingiria o atual Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, que articula sua reeleição para o cargo.

Em conversa institucional com o deputado Presidente, Arnaldo Melo, formulei questionamento sobre a tal reportagem da ISTO É. Melo respondeu que o titular do blog era a primeira pessoa que lhe indagava sobre o assunto.

Insisti sobre a existência de boatos neste sentido. Arnaldo Melo informou que já havia conversado com a Diretora de Comunicação da Assembleia, Dulce Brito, sem que esta afirmasse positivamente o fato.

Relacionei alguns nomes do Sistema Mirante de Comunicação como possíveis funcionários da Casa do Povo. Arnaldo Melo negou veementemente tal possibilidade.

A temperatura começou a subir, Arnaldo Melo ficou com o rosto vermelho contrastando com os cabelos brancos. Para evitar outros contratempos não perguntei sobre os familiares(mulheres, filhos,netos, bisnetos, tios, primos e periquitos) dos "jornalistas".

Agora é aguardar para ver quem se beneficia da sinecura. É importante ressaltar que não se pode colocar no mesmo cocho destes parasitas, aqueles trabalham todos os dias e na sua maioria recebem muito menos.

Tem uns "Come e Dorme", que mamam independentemente de quem seja o Presidente da "Casa do Povo". São os "Blindadores Legislativos". Se a ISTO É não publicar, o blog vai investigar separando o joio do trigo.

"Zum-Zum, Zum-Zum", tua língua mata um. Se a ISTO É publicar adeus Arnaldo Melo. Se for só fuxico de blogueiro a mando do Palácio dos Leões, Arnaldo Melo está forte no caminho da reeleição.
 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário