26 de março de 2012

WASHINGTON ASSUME O GOVERNO E TURBINA CANDIDATURA A PREFEITO

O jogo bruto não para, o mal não dorme. Articulista do grupo Sarney sentam Washington Oliveira na cadeira de governador para turbinar sua candidatura a prefeito de São Luís. O objetivo é evitar surpresas na votação em 15 de abril.

Washington Oliveira fica como governador até a véspera da escolha de quem será o candidato do PT a Prefeitura de São Luís. Com a máquina na mão dificilmente a "Resistência Petista" conseguirá mudar o que "estava escrito na estrela".

Roseana Sarney deixa o governo nesta quarta(28) e segue para Brasília. Cacifada pela abertura do grande espaço político gerado para o PT em São Luís, a Sarney vai cobrar a fatura da Presidente Dilma. O "tiro" tem como alvo o valor dos empréstimo no BNDES.

Sarney percebeu o afago de dona Dilma. O convite para participar da comitiva presidencial que visitará o EUA era para desanuviar o clima de crise entre a Presidente e o Senado.  Roseana passou o recibo em nome do pai, aceitou e mandou publicar na mídia aliada.

Dilma em contrapartida mandou o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, ao Maranhão. Sarney entendeu a senha e articulou a saída antecipada da filha da cadeira de governadora. Roseana Sarney fixa base em Brasília dez dias antes da viagem ao exterior com Dilma.   

Antecipando-se aos protocolares salamaleques da viagem aos EUA, Roseana Sarney, garante o atendimento dos pleitos junto aos Ministérios e a Presidência da República. Imagina o clima de "confetes" durante a visita ao Presidente "IBAMA".

Sarney mostra novamente a face fisiológica, praticando o "dando que se recebe", "perdoando que se é perdoado", "pedindo que se recebe" e "matando(o PT no Maranhão) que ele vive de forma eterna". Nesta Páscoa só vai dá "Ovo de Serpente".

Já entrando no clima da Semana Santa. Consolar que ser consolado// Amar que ser amado// Perdoar que ser perdoado//Pois é dando que se recebe// É perdoando que se é perdoando// É morrendo que se vive para a vida eterna. Até quando?

3 comentários:

  1. Anônimo11:03

    Cesar gostaria que você fizesse uma matéria sobre o concurso de Vitorino Freire/MA, que será domingo, muitos comentam sobre a real intenção do concurso, já ouvi falar que tem muita carta marcada...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:05

    Manda a matéria que depois de verificada eu publico. Estou a disposição.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:49

    Dá uma olhada na matéria de um blogueiro da região dos lago, la tem uma que li. Blog do walneybatista.blogspot.com/.....tem uma matéria lá sobre o assunto. obrigado...

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...