26 de março de 2012

VIROU FILME : MARCOS CALDAS "DEIXA" O GOVERNO E "VAI" PARAR NA DELEGACIA

O deputado Marcos Caldas está no epicentro de um crime envolvendo uma "marafona" de Teresina. Fernanda Lages morta há seis meses, fazia parte de "casting" de mulheres que circundam políticos e poderosos.

Essas jovens pretendem pelo "alpinismo" mudar de vida. Não raro acabam envolvendo-se com drogas, consumo exagerado de álcool, desvios de conduta e na invasão da vida particular dos "clientes".

A mistura de sexo, drogas, álcool , ambição desmedida, conduta invasiva  faz o enredo do filme de quase todas. O submundo da prostituição é idêntico no mundo inteiro. A diferença está no valor pago pelo prazer.

Os homens desavisados envolvem-se pelas facilidades do contrato. "Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu". Marcos Caldas habitué deste falso mundo foi apelidado de "Play".

A fama no ambiente sob o comando do diabo lhe cobra agora juros e correção monetária. Marcos Play, Marcelo Castro e Jivago Castro  são políticos que gozam de prestígio com a cafetina "Nayrinha".

É desse núcleo que a Polícia espera a pista para solucionar o crime de Fernanda Lages. O caso só não caiu no esquecimento porque o pai da moça é ex-vereador em um município do Piauí. Esse caso vai virar filme.

O filme Dr. Jivago é o contrário de tudo isso. Trata-se de uma belíssima história de amor, onde prevalece o verdadeiro afeto. Boris Pasternac deu a geração de 60 este grande presente.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...