23 de março de 2012

SEMANA SANTA FORA DE ÉPOCA: MP FECHA MATADOURO EM VITORINO FREIRE

O Ministério Público fechou o Matadouro em Vitorino Freire. As condições de insalubridade chegaram ao ponto em que ratos e baratas misturavam-se com a carne para consumo humano.

A Promotoria de Justiça pedia a interdição do Matadouro desde de 2005. Estipulou várias vezes prazo para ajustes nas condições de salubridade no local de abate dos animais.

Abate, manuseio e estocagem não obedeciam os mínimos requesitos estabelecidos pela Vigilância Sanitária. A Prefeitura Municipal não tomou nehuma iniciativa ao longo de 7 anos. A Justiça acertadamente fechou.

O Prefeito de Vitorini Freire, "Seu Riba", dificilmente é visto no município. De 30 em 30 dias ele aparece, paga a Câmara Municipal, seus apadrinhados e some na direção de São Luís, onde tem mansão no Renascença.

Enquanto o povo de Vitorino Freire consume comida contaminada por ratos, micróbios e baratas, "Seu Riba" é visto na "Cabana do Sol" e "Dona Maria" acompanhado de filhos, genros, noras, netos, bisnetos e periquitos.

A regra é quase geral. Você já comeu caviar. Não comi, nunca vi e só ouço falar. Lula tinha razão quando disse que queria tirar o "povo do Maranhão da merda".

   

Um comentário:

  1. Anônimo08:43

    Seu riba ta é certo!! Toda familia ja está inelegivel, tem mais é que aproveitar mesmo! abraço!

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO