21 de março de 2012

SEM RESULTADOS O GOVERNO DE ROSEANA SARNEY VIVE DE EXPECTATIVAS

Roseana Sarney anuncia pela "burrézima" vez mudanças nas secretarias de governo. O "transetê" serve para recepcionar  Fernando Fialho na estrutura de um governo que não deslancha.

Fernando Fialho é quadro "vitalício e hereditário" na oligarquia Sarney.O pai, Vicente Fialho, foi nomeado Prefeito de São Luís por interferência de José Sarney nos tempos da ditadura.

"Fialhinho" também recebe proteção de José Sarney. Por duas vezes, Fernando Fialho presidiu a Agência Nacional de Transportes Aquaviários(ANTAQ). Cláudio Humberto fala cobras e lagartos destas temporadas.

Imagina o que o prestigiado Cláudio Humberto dirá quando tomar conhecimento da sua nomeação para a Super-Hiper-Extra Secretaria de Combate a Pobreza no Maranhão? Essa é daquelas Secretarias que  mesmo o sujeito fazendo voto de pobreza  sai rico. 

No mais, não vale a pena perder tempo com a divulgação. Nomes surrados, com posturas desbotadas e comportamentos ultrapassados. Vem aí mais uma Reforma de Governo de Roseana Sarney. Sem resultados o governo vive de expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário