22 de março de 2012

ROSEANA SARNEY ADITIVA MAIS UMA REFORMA NO GOVERNO FRACASSADO

Roseana Sarney faz o pior governo da sua vida. Ausente durante o transcurso destes quinze meses do quarto governo. Viagens a passeio, lua de mel fora de época misturam-se aos internamentos para tratamento de saúde.

A administração da Sarney é pura ficção. A promessa de "revolucionar a Educação" ficou na televisão. Entrou "Raposa", saiu "Simão", agora está de plantão o "tapa buraco" Bernardo Bringel e nada de revolução.

Na Saúde prometeu para dezembro de 2011 a entrega dos 72 hospitais. Prorrogou para março de 2012, sem que 20% das obras estivessem concluídas. O cunhado Ricardo Murad é alvo de investigações do Ministério da Saúde. 

A Segurança Pública é comandada pelo ex-guarda costa do pai, José Sarney. Aluísio Mendes é Agente da Polícia Federal. De "calças curtas", o despreparado fez quadruplicar os índices de criminalidade no Estado.

O governo é uma colcha de retalhos com arranjos domésticos e de natureza política. Chico Gomes, Alberto Franco, Israel Ferreira, André Campos, Joaquim Haickel são figuras decorativas de um governo fracassado.

Roseana Sarney faz uma administração pífia, sem resultados práticos. A solução é gerar expectativas com infindáveis reformas na estrutura de governo e promessas vãs. Acabar coma miséria é a última aditivada.


 


Um comentário:

  1. Macabeu17:42

    É lamentável o quadro de auxiliares de Rosengana, todos inexpressivos, com uma carga curricular das mais baixa a nivel de segundo grau, não se ver nenhum com bons serviços prestado, a não ser, de subserviência, sãos bons na arte da babança, nunca vir uma equipe tão "chifrin" como esta. Mas também pelo grau de inteligencia de Roseana, se ver, um ponto acima do Q.I. da dita cuja da fora da equipe. Roseana estudou mais não aprendeu, passou pelas escolas, subiu na vida pela "costas-quente que tem.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...