28 de março de 2012

ROSEANA PODE VIRAR ROSANA: BLOGS DO MAL QUEREM MARCOS PLAY NO GOVERNO

Blogs de aluguel a soldo espalham a possibilidade da desmoralização institucional do Maranhão. O desrespeito seria consumado com a ascensão do deputado Marcos Caldas, o Play, a condição de governador do Estado.

"Play" de conduta reprovável está relacionado em matérias jornalísticas no assassinato da estudante de Direito, Fernanda Lages, no vizinho Estado do Piauí. Consumado o fato é um prato para a imprensa de norte a sul. 

Caso o improvável se concretize, Roseana Sarney, será responsabilizada por qualquer ato praticado por Marcos Caldas. Será que Roseana Sarney quer "imunizar" Marcos Play das investigações da Polícia Federal?

Por esse raciocínio, Marcos Caldas, o Play, ficaria devendo a Roseana Sarney a imunidade mesmo que parcial. Na contrapartida praticaria no governo a conduta própria as marionetes, livrando a Sarney da responsabilidade.

Será que Roseana quer virar Rosana? As duas começam com "R", trabalham em casa e tudo é super-hiper-extra faturado. Está acontecendo de tudo nesse "Melhor Governo". Até investigado em crime assume o governo?

Zorra, zorra, zorra.

 

Um comentário:

  1. Anônimo15:38

    Não adianta Cesar, esse teu texto não vai influenciar em nada, pois a intenção de Roseana já foi martelada entre eles (Roseana, Marcos e Arnaldo), e ela sabe o que faz! Não é a toa que ela e o querido Sarney estão a muito tempo no comando do maranhão, para o teu desgosto e de uma meia duzia! Você tenta desmoralizar as pessoas, mas, não tem credibilidade para tanto. Sei que você tem muita inveja e gostaria de estar no lugar do Marcos ou pelo menos, tendo livre acesso em nosso Majestoso Palácio. Porém, se você quiser, te mando um convite da posse de Marcos Caldas marcada para quinta feira 05/04/2012, às 16:00 horas. É só ligar 8855997702 e falar com Armando, tá bom? Agora tchauuuu.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...