9 de março de 2012

ROSEANA "ON THE ROAD"(PÉ NA ESTRADA): DA LETARGIA À ITINERÂNCIA

Roseana Sarney é a imagem da contradição. Tal qual "Paquita", ora triste, ora alegre. Como "Evita", doente em períodos eleitorais. Nos carnavais torna-se serelepe como uma adolescente, saracoteando em cima dos "Trios".

Após duas semanas de esbórnia no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo a "Paquita" veste jaqueta e transmuda-se em "estradista", bem ao gosto de Jorge Murad nos escritos sobre o ex-governador José Reinaldo.

Roseana Sarney e Jorge Murad são remanescentes da geração de 60. Influenciados pelas lembranças do romance On The Road(Pé Na Estrada), de Jack Kerouac percorrem na próxima semana 10 municípios em 3 regiões.

Tudo é muito contraditório e com resultados que só a imaginação transcendental pode auferir resultados. Roseana Sarney deixa a mais completa letargia e entra em profunda itinerância. Marketing e publicidade enganosa, nada mais.

O que teria transformado a carrancuda "Roseana Beija Flor" na alegre "Paquita"? Seria a possibilidade da Assembleia autorizar nos próximos dias um empréstimo de 2 bilhões de reais? Triste e Alegre, o que embriaga?

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA