30 de março de 2012

RAPARIGAGEM: MARCOS CALDAS E CARLOS FILHO INTIMADOS PELA POLÍCIA FEDERAL

O ex-quase-futuro governador Marcos Caldas e o ex-genro de Roseana Sarney, Carlos Filho,  foram intimados ontem(29) pela Polícia Federal. Os dois pelas prerrogativas parlamentares marcam a hora e a data para os depoimentos.

A Polícia Federal investiga o homicídio da estudante de direito Fernanda Lages. Marcos Caldas e Carlos Filho negam o envolvimento no caso. O problema de ambos é a suposta participação em orgias com a vítima e outras "Ploc" de Teresina.

A suposta ligação com a cafetina "Nayrinha" é outra situação a ser explicada. "Nayrinha" pelas provas pericias esteve no local do crime.  O Portal de A a Z informa que "Nayrinha" andava na Hilux de Marcos Caldas com direito a motorista.

Marcos Caldas deve marcar o depoimento no período em que estiver investido no cargo de governador. Imagina um governador respondendo por raparigagem. Maranhão minha terra, cadê a vergonha?

Carlos Filho  é outro personagem da "República dos Play". A raparigagem passa a ser o foco na Secretaria da Juventude. "Halterocopista" e exímio "arremessador de pontas de cigarro", Carlos Filho, deve fundir a Juventude com o Esporte.    

Queima raparigal. Essas "Brutas" são "tudinho" da "Bete Cuscuz. Gostar de mulher não é pecado. O problema é quando as orgias são patrocinadas como o dinheiro do povo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...