30 de março de 2012

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A PATRICINHA ROSEANA SARNEY E MARCOS PLAY?

A governadora Roseana Sarney deixou o país, ontem pela manhã, rumo aos Estados Unidos, onde integrará a comitiva da presidente Dilma em audiência com o Presidente Barak Obama, dia 9 de abril.

Se era grande a indagação sobre presença de Roseana Sarney na visita a Obama, maior ainda é sobre sua antecipação. O que teria motivado Roseana Sarney a antecipar-se em 11 dias a comitiva de Dilma?

A saúde que não permite longo tempo em cabines pressurizadas, em decorrência da operação de aneurisma? Interesses comerciais? Pessoais? A interinidade a ser exercida pelo destrambelhado Marcos Caldas?

A Secretaria de Comunicação não deu qualquer explicação a cerca da antecipação da viagem de Roseana Sarney. A ausência física da governadora é fato corriqueiro. A população já a batizou como "Patriguiça".

Roseana Sarney poderia abreviar a possível permanência de Marcos Caldas no governo do Estado. O Vice-Governador deixa o cargo dia 6(sexta feira). O encontro com Obama ocorre no dia 9(segunda feira).

A diferença de fuso horário entre o Brasil e EUA, permitiria o retorno de Roseana Sarney antes do expediente ainda na segunda feira(9). Marcos Caldas, o Play, seria governador de "Fim de Semana". Faz jus e sentido.

O grande problema é a governadora querer trabalhar. A notória preguiça pode fazê-la esticar as eternas licenças. Qual a diferença entre a patricinha Roseana Sarney e Marcos Play? Só a "Rosana" para explicar.    

Olha aí a "Patriguiça". Mistura de patricinha com preguiça. Aguenta Maranhão de peia! Patricinha, Playboy e para piorar ainda querem botar no governo um velho tísico, que quando olhado de frente parece que está de lado.

2 comentários:

  1. Anônimo13:43

    Cesar, confio muito nas suas denúncias. Visitando os blogs fiquei surpresa com as denúncias do Hostilio, haja vista ser o Senhor Marcelo Tavares o próprio sujeito das ações corretas, bem que tinha minhas dúvidas. Apresenta-se muito certinho mais usa dos expedientes de outros. Credo ests estado está muito infeliz com esses comportamentos indecoros.
    O castelo de um falso moralista é de areia!!!
    Posted on março 29, 2012 by Caio Hostilio
    Escândalo na gestão de Marcelo Tavares na Assembléia Legislativa tem que ser apurada…


    Gestão podre.

    Chegaram as minhas mãos várias notas fiscais (abaixo) do Mix Mateus – Mateus Supermercados Ltda, da loja localizada à Av. João Pessoa 244, João Paulo, em nome de Márcio Murilo Pimenta, local de entrega, Av. Luis Eduardo Magalhães Nº 50 – Calhau. Todas com datas do mês de abril de 2009. Na nota fiscal consta o número do telefone 81167633.

    os. Leia o Caio Hostilio e verá mais detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:44

    kkkkkkkk OTÁRIO... Tu vais morrer de inveja liso...É MARCOS CALDAS GOVERNADOR.. Se quiser te deixo engrachar o meu sapato, seu FUDIDO...

    ResponderExcluir