8 de março de 2012

PRÉVIAS DO PT: WASHINGTON OLIVEIRA E BIRA DO PINDARÉ TROCAM ACUSAÇÕES

No próximo dia 25 de março os filiados do PT  de São Luís irão escolher o candidato ao cargo de Prefeito. Bira do Pindaré e Washington Oliveira polarizam a disputa que define a vida do Partido dos Trabalhadores.

Bira do Pindaré é deputado estadual, lançado pela militância histórica denominada Resistência Petista. Essa célula petista luta de forma aberta e transparente contra a entrega de mais um partido(PT) a família do senador Sarney.

Washington Oliveira é vice-governador, lançado pelo grupo do senador Sarney. O exercício do cargo força a aliança que sepulta a postura de luta contra o sistema oligárquico. Por outro catapulta-o a condição futura de prefeito ou governador.

Com aproximação do pleito que definirá o candidato do PT em São Luís, a troca de acusações de beneficiamento dos delegados com cargos na estrutura dos governos(municipal e estadual) foi maldosamente plantada em blogs de aluguel.

Birá do Pindaré refuta todas as insinuação neste sentido. Em conversa com o blog o deputado Bira do Pindaré disse tratar-se de " canalhice daqueles que fazem insinuações sem sentido. Desafio qualquer um a provar tamanha leviandade ".

Washington Oliveira quando questionado sobre semelhantes denúncias, também refutou da possibilidade de estar usando a estrutura do governo de Roseana Sarney para "batizar" novos "sarno petistas". Disse o vice governador que " se alguém estiver usando o meu nome indevidamente será punido".

Com a palavras os delegados do Partido dos Trabalhadores em São Luís, no dia 25 de março de 2012. Deles depende a vida e sobrevida do PT em todo o Maranhão. Calça de veludo ou bunda do lado de fora?  

Um comentário:

  1. Cesar Bello
    Ontem à noite,um turista paulista foi assaltado e recebeu 2 facadas no abdome na Lagoa da Jansen.Hoje ele iria para Lençóis ,mas retornou para Sp e disse. Que nunca mais retornará ao MA.O sr. Mauro disse que iria denunciar ao ministerio do turismo.Como podemos ter turismo no MA,se os poucos que temos
    são assaltados e humilhados.

    ResponderExcluir