17 de março de 2012

PAÇO DO LUMIAR VIRA LABORATÓRIO DO DEMÔNIO: THIAGO ARÔSO NA CÂMARA

A mentalidade patrimonialista(trata o público como privado) foi implantada há décadas no Maranhão. José Sarney adaptou-se confortavelmente dentro da luva que a prática nefasta impõe aos usuários.

Tornou-se hábito a leitura das famosas "Listas Santas" em blogs e jornais. Os beneficiados são parentes e aderentes dos prefeitos(as). Raras as exceções mesmo no chamado campo oposicionista.

Os do "povo" entendiam como normal a participação de filhos(as),netos(as), genros e noras na administração municipal. Agora a percepção é outra, as denúncias levam a perda de mandatos dos prefeitos.

A ação do Ministério Público é hercúlea na fiscalização da lei. Na direção contrária as Câmaras Municipais adotam a complacência, quando não o conluio e consórcio que beneficiam as famílias.

Paço do Lumiar é exemplo de tudo que não presta em política e administração pública. Parece que Lúcifer resolveu fazer dali sua morada. A escolhida como cônjuge pelo demônio foi a atual prefeita, Bia Arôso.

No laboratório do diabo em que se transformou Paço do Lumiar, todas experiências demoníacas são realizadas a luz do dia sob o aplauso da corrompida Câmara de Vereadores.

Ontem deram posse a Thiago Arôso, filho de Bia Arôso. O "Ovo da Serpente" substitui o vereador luminense Junior do Mojó, que se esconde da Polícia de Roseana Sarney em lugar público. 

Tudo sob o olhar complacente de parte da "Justa", que no "parte e reparte" abate aos do povo pelos desvios, fraudes e falcatruas que servem de contrapeso desta imunda conduta. "São os mesmos e vivem como os pais".


 



 


3 comentários:

  1. Anônimo23:54

    O blog ralado esse aqui viu. Nao sabia nem que existia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:56

    Agora que você sabe que existe durma sem ele. Daqui para frente tu não me esquecerá. Quando eu ralo uma vez o ralado não esquece. Aguenta "menina". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:53

    GOSTEI SIM DO TEXTO DESTE RAPAZ, CESAR BELLO. MUITO LÚCIDO E DE UMA SINCERIDADE FRANCISCANA. PARABÉNS, PARABÉNS.

    ResponderExcluir