12 de março de 2012

PABLITO CARIDOSO PARTICIPA DE "RACHA" E ARREMESSA DUAS JOVENS DO CARRO

A reportagem do blog tomou conhecimento do envolvimento do blogueiro "Pablito Caridoso" em grave acidente na Jerônimo de Albuquerque.  Duas jovens(Najra e Camila) foram arremessadas da carroceria de uma Currier.

Segundo fontes policiais o blogueiro participava de um destes rachas que acontecem nas madrugadas. Luis Pablito Caridoso "porfiava" com Jaciene de Jesus Barbosa, ambos trafegavam em alta velocidade na Jerônimo de Albuquerque.

 "Tochado", Pablito perdeu o controle do seu posante, um Astra de Placa NHE-5852, colidindo com a Currier de Jaciene de Jesus Barbosa. Duas jovens que viajavam na traseira do utilitário(Currier) ficaram gravemente acidentadas.

Daqui a instantes "Luís Pablito Caridoso" estará postando matérias, exigindo a punição dos que desviam, fraudam ou locupletam-se com o dinheiro público. Papai "Caridoso" faz o "Cerca Lourenço" para impedir que saibam o "Espeto de Pau" que ele guarda em casa.

"Caridoso" fez postagem "elogiando" Marquinhos Rocha. Entre as habilidades a de ser o "crack" do "Catolé dos Rochas". Quem com ferro fere com ferro será ferido. A nossa postura é de que a Justiça para ser boa começa em casa.

Como a minha família tem  Belos e Malditos não compactuo com a impunidade em família ou fora dela. Do contrário seria melhor para de cobrar posturas. Não se trata de beatificar ou satanizar, mas simplesmente pugnar pela aplicação da lei no sentido "erga home"(para todos).

Informações outras, dão conta de que é crítico estado clínico de uma das jovens envolvidas no acidente. "Pablito Caridoso" estaria foragido e contou para a fuga com a ajuda de uma "Câmara" e o "Pneu" de um Fábio assessor de "Cardo". Aquele do "dedinho mágico".

Esse Maranhão tem cada figura. O "Palmatória do Mundo" usa a didática e a pedagogia da impunidade. Os meus filhos, sobrinhos e netos sabem que sou o primeiro a cobra-lhe os erros. Agora imagina que depois dos "filhinhos de papai" tem os "filhinhos de blogueiro". "Caridoso" deixa ele segurar o veneno dele. 


 

4 comentários:

  1. Anônimo14:03

    Pior foi a conta que Cardoso deixou no restaruante Dona Maria de R$ 8.5 mil e nunca mais apareceu lá. Todo dia ia la, mas depois que brigou com Carioca e nunca mais pagou a conta. Os garçons estão puto. Sou amigo de um deles

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:48

    Isso e uma quadrilha de blogueiro q fica apenas extorquindo s políticos! ate hj o cardoso nunca resp as perguntas pq o carioca estaria afim de marta ele o q ele fez pra ele? eles eram tao amigos.

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:51

    PQ VC CHAMA ELE DE PABLITO CARIDOSO?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:47

    vão se fuder banco de fudidos fica falando merda vão cuidar da vida de vocês

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...