1 de março de 2012

NOTA ZERO: FILHO DE NOTA DE DEZ SE ENVOLVE EM BARRACO

Circula na blogosfera vídeo que envolve o filho deputado Magno Bacelar, o "Nota Dez". Magno Junior, o "Nota Zero" é acusado de tentar agredir uma jovem no período do carnaval.

O diálogo contido no vídeo leva o assunto para o terreno passional.  No meio do assunto tem uma "perseguida" que diz que vai chamar o pai. Nota Zero retruca "tá pensando que eu não bato em mulher".

Em seguida aparece o "pé de pano"(aquele que fica com a mulher dos outros) e toma as dores da "perseguida". Nota Zero recua e diz "eu estava lá fora e você mandou me chamar". 

Os ânimos foram serenados pelos presentes, mas antes dos "panos quentes", Nota Zero coloca os dedos na testa e repete seguidas vezes- "Todo homem quer ficar com ela". 

Será que Magno Junior nesta refrega "chifral" é o "pé de pluma"( aquele que fica com a mulher do pé de pano)? A "perseguida" tem algum relacionamento com Marcelo Menezes, o Pitbitoca?

Rapaz, Chapadinha tem história para o ano inteiro. Será que o machismo é tão grande que as mulheres tem direito apenas a falarem três frases- 1a) Xô galinha; 2a) Vem cá menino; 3a) Tô aqui meu marido?

   

Um comentário:

  1. Sonia Rego09:54

    A falta de carater tá no DNA...
    Nesse caso ai, vem de família!

    OBS: só não entendi pq vc envolveu o nome do Vereador Marcelo nessa estória??!!

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...