10 de março de 2012

MEDO DA MÍDIA OPINATIVA:PRESENÇA DE ROSENA NO ENCONTRO DA JUVENTUDE DO PMDB CRIA CLIMA DE SIGILO

Curiosamente os jornais e blogs filiados a oligarquia noticiam hoje(10), o sigiloso  Encontro da Juventude do PMDB  ocorrido na sexta((9) no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Causa estranheza que o evento não tenha sido amplamente noticiado nos dias que precederam ao encontro, como é costume de todas as agremiações políticas que promovem reuniões partidárias.

O sigilo que precedeu o Encontro da Juventude do PMDB deve-se a presença da governadora do Maranhão. Roseana Sarney evita responder a mídia opinativa sobre os recursos gastos com a Beija Flor e outros temas.

Roseana Sarney cerca-se da mídia cachorra que  lhe afaga o ego com notícias que insinuam a condição "sine qua non" para o êxito do encontro entre os Presidente Dilma e Obama.

Alguém do PMDB de Carcarazão à Carcarazinho poderia responder a falta de publicidade do Encontro da Juventude do PMDB? Seria a presença de Roseana Sarney a exigir o sigilo na sua participação?

Quando uma governante receia enfrentar os questionamentos da mídia opinativa, escondendo-se nos "confetes" da mídia cachorra está fadada ao descrédito e a eternos pagamentos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...