13 de março de 2012

MARANHÃO É A TERRA DE MURO BAIXO, MAS TODOS QUEREM SER "MOCINHOS"

BLOGUEIRO CARIDOSO PENDURA, MAS NÃO TIRA NO "DONA MARIA"

O blogueiro Caridoso esqueceu que na blogosfera tudo se revela. Trotes, calotes e pacotes ganham publicidade a partir dos comentários dos leitores. 

A interação é democrática e forçosa. Se um não publica outro o faz. Portanto é só driblar a censura através da procura dos blogs e sites que liberem os conteúdos não publicados.

Contam os leitores que o blogueiro Caridoso tinha um amigo que tudo resolvia no bar. De tanto frequentar ganhou o apelido de "No Bar". Caridoso andava sempre na companhia de "No Bar".

O Restaurante  "Dona Maria" os conheceu e até hoje guarda o "pendura. Caridoso ameaça com o CDC que dispõe no artigo 42 contra ameaças e constrangimentos no ato da cobrança.

Caridoso adora copiar os textos de "No Bar", "mas", "e", "se" não funcionam com a "língua envergonhada". No Maranhão filme não dá certo. O problema é que ninguém quer ser bandido, todos são mocinhos.

FILHOS DE CARIDOSO BOTAM CEGO PARA CAGAR NO MEIO DA PRAÇA 

Caridoso montou um blog para cada filho. Um bate, outro prende e o seguinte arrebenta. Papai Caridoso depois passa e acerta o desacerto. Ocorre que tem umas que não tem jeito de acertar.

Dia desses um ceguinho passava pelo Vinhais e aperreado para defecar pediu ajuda para os filhos de Caridoso. Os "anjinhos" levaram o deficiente visual para o meio da praça.

Aqueles que passavam e viam a cena comentavam "tu em ceguinho, cagando". O deficiente visual não sabia que fora colocado propositadamente no meio da praça pelos "caridozinhos".

Confuso e envergonhado o "ceguinho" respondia a todos- "Oh terra de muro baixo". O pior cego é aquele que não quer ler, ops ver. é mais fácil pegar um mentiroso do que um caridoso.

3 comentários:

  1. Na madrugada do último sábado para domingo me envolvi num acidente de trânsito, no qual fui o responsável. Três pessoas ficaram feridas, sendo que apenas uma sofreu lesão mais grave.

    Diferentemente do que foi noticiado por alguns sensacionalistas e preocupados apenas com a audiência a qualquer custo, eu não estava sob o efeito de álcool, como consta do boletim de ocorrência da Polícia Militar.

    O que aconteceu, na verdade, foi que cometi uma imprudência ao passar no sinal amarelo, acelerei um pouco mais o carro e fui surpreendido pelo veículo (Ford Courier) que estava na minha frente que parou no outro sinal, distante pouco mais de 100 metros do sinal que passei.

    Nesse momento, não tive tempo para frear o carro completamente e acabei batendo forte na traseira do outro veículo.

    As vítimas foram devidamente assistidas. A que teve lesão mais grave já foi submetida a uma cirurgia e passa bem. O prejuízo material também foi assumido.

    Assumo inteira responsabilidade pelo ocorrido e fica o exemplo para que erros como este não sejam mais cometidos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:23

    Blogueiro cara de pau e mentiroso. Uma das duas garotas que ainda esta internada fez cirurgia fraturou os dois fêmur e vai usar pino por bastante tempo, não e justo uma jovem inocente vitima de luis pablo ter sua vida estacionada enquanto ele vivera de bar em bar e festas gastando o dinheiro que ganha através de estorcao de políticos, empresários e etc.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:11

    Gordo safado!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...