12 de março de 2012

MARANHÃO DE SARNEY:TRAFICANTE DE DROGAS É ASSESSOR DO DEPUTADO QUE COMBATE O CRACK

CONTEÚDO ALIENADO E ALIENANTE

A "mídia cachorra" usa e abusa do conteúdo alienante nos blogs. Os titulares a pretexto de universalizarem as informações postam baboseiras de todos os naipes. Daqui a pouco passam divulgar receita de bolo.

Não é pretensão nossa que noticiem somente os problemas do Maranhão. Agora fugir da pauta que evidencia os desacertos do atual governo, é bem mais comprometedor do que a ação de pastores, padres e umbandistas.

Seria falta de assunto, ou medo de abordar o que leva a miséria, analfabetismo, inexistência de ação no campo da saúde mental, ausência de moradias dignas para seres humanos, falta de água, saneamento,energia elétrica? 

PROPAGANDA ENGANOSA ITINERANTE

Começa por Capinzal do Norte o "Ano Eleitoral" do "Melhor Governo". De sorte que teremos que aturar mentiras sobre mentiras. O povo já cansou da exploração política daquilo que deveria ser obrigação dos governos Sarney.

A população do Maranhão sofre durante 5o longos anos pelas promessas de "José Bandalha". Foi "Bandalha" que começou esta onda de mentiras. O "Hino" do seu governo proclamava a chegada de estradas, o petróleo jorrando, um Novo Maranhão.

O que se vê é a única estrada que liga o Maranhão ao mundo(BR-135) sem condições de escoar o tráfego de veículos. A promessa de duplicação se arrasta há 40 anos, matando mais do que as guerras religiosas no oriente.

O Aeroporto Hugo da Cunha Machado lembra o deserto, com o atendimento em tendas dos que chegam e dos que partem. Discursos inflamados de todos os governistas não erguem as torres de comando. Eles agem como quem rouba e grita pega o ladrão para disfarçar.

MARANHÃO DOS SARNEY: TRAFICANTE DE DROGAS É ASSESSOR DE DEPUTADO

Alexandre Almeida é mais uma invenção de Fernando Sarney, que tenta formatar dentro do grupo líderes que lhe devam obediência cega. Roseana Sarney reage "secando" a "pimenteira" das pretensões do irmão.

Fernando Sarney tomou gosto pela articulação política há tempos. Contudo lhe falta tato nas escolhas dos futuros líderes. O erro de Fernando vem do local das "descobertas" dos novos talentos. Alexandre Almeida por exemplo é filho de um ex-Ministro do Tribunal de Contas da União.

Com certeza o senador Sarney para agradar o ex-ministro ainda vivo na época, teria se comprometido em fazer do seu "caçulinha" deputado estadual. Fernando Sarney assumiu o projeto e fez de Alexandre Almeida deputado estadual na 17a. Legislatura.

O acúmulo de erros chega ao ápice com o envolvimento do seu principal assessor, Antônio Kelson Moreira Silva, envolvido em tráfico de drogas em Timon. Alexandre Almeida por mais paradoxal que pareça preside a  Comissão de Combate ao Crack.

O assessor Antônio Kelson Moreira da Silva foi investigado por três meses pela Polícia Civil. Constatado o envolvimento, requerida a prisão o juiz decretou a preventiva, posto que solto Moreira da Silva pode influenciar nas investigações.

Será que Alexandre Almeida que preside a Comissão de combate ao Crack, não notava a conduta do seu assessor principal? Ou Moreira da Silva ia "muito além das portas fechadas", servindo e servindo-se das amizades ?

Nem Moreira da Silva tem condições de ser assessor, nem o próprio Alexandre Almeida tem condições de continuar deputado, muito menos presidindo a Comissão de Combate ao Crack. É o Maranhão dos Sarneys onde traficante é assessor de deputado.    

Mas já teve tempo em que a "rota do tráfico" era ignorada dentro da Segurança Pública. Fica o crédito para a equipe de policiais civis. Seriam eles do Piauí? Ou em razão da ação conjunta(Piauí/Maranhão) não aconteceu a "Operação Abafa".



Um comentário:

  1. Já viste isso?

    11 - BO Nº.1653/2012-PC. COHATRAC
    INCIDÊNCIA PENAL: LESÃO CORPORAL CULPOSA (trânsito)
    VÍTIMAS: NÁGYLLA KALLIANE BARBOSA DA SILVA, KAMYLLA VIEGAS FURTADO, STEFFANY FURTADO TOMAS E JACIENE DE JESUS BARBOSA FURTADO. .
    AUTOR(ES): LUIS PABLO CONCEIÇÃO ALMEIDA.
    DATA/HORA: 11/03/2012 às 03:30 horas
    LOCAL: AVENIDA JERÔNIMO DE ALBUQUERQUE – COHAB, NESTA.
    RESUMO: O AUTOR FOI DETIDO E APRESENTADO NESTE PLANTÃO POR POLICIAIS MILITARES, DEPOIS QUE COLIDIU NA TRASEIRA DE UM VEÍCULO, PROVOCANDO LESÕES CORPORAIS NAS VÍTIMAS ACIMA MENCIONADAS.
    PROCEDIMENTO: OITIVA DE UMA DAS VÍTIMAS, QUALIFICAÇÃO E INTERROGATÓRIO DO AUTOR E ENCAMINHAMENTO AO DP COMPETENTE.
    CIRCUNSCRIÇÃO: DAT.

    Conheces esse tal LUIS PABLO CONCEIÇÃO ALMEIDA?

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...