31 de março de 2012

A LISTA SANTA DOS DEPUTADOS BAFEJADOS NO JORNAL DOS SARNEY

O Jornal o Estado do Maranhão é um reflexo da mentalidade da família Sarney.  Compulsando as publicações das duas últimas semanas no mês de março, observa-se que dos 42 deputados estaduais uma pequena minoria é alvo das matérias.

Por estatística vence o deputado Carlos Alberto Milhomem. "Tatá" tem direito até meia página. Igual privilégio foi dado somente as deputadas Vianey Bringel e Eliziane Gama. Isto é que se chama "paginação democrática".

Dr. Pádua, Eduardo Braide, Carlinhos Florêncio, Edson Araújo, Francisca Primo, Raimundo Louro, Raimundo Cutrim, Fábio Braga, Edilázio Junior, Zé Carlos, Hemetério Weba,  André Fufuca, Camilo Figueredo são parlamentares totalmente ignorados pela mídia Sarney.

Marcos Caldas e Carlos Filhos estão na moda dos miranteanos. O "paparico" é tão grande que quando é dito o nome dos dois, tem jornalista que se levanta em sinal de respeito. Oh "croja" ! Não sai uma linha dos escândalos que ambos estão envolvidos em Teresina.

Os da oposição são citados na forma pejorativa. O alvo preferido é o líder da oposição Marcelo Tavares. É até compreensível a atitude, desde que as matérias trabalhassem a luta entre governo e oposição. Mas que ninguém espere isso da família Sarney.

O que tem por "detrás" do molejo deste "paparico"? Te ganhei no paparico// te papariquei// mas não pense que sou "71". Durante a semana Santa o blog publicará o número de matérias por deputado nos últimos 30 dias. 

"Vamo" democratizar o espaço Ribamar Corrêa. Será que estão amarrando as "correias" das "sandálias" do Diretor de Redação. "Te alevanta" Corrêa, sai dessa cadeira cadeirudo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário