16 de março de 2012

GOVERNO DO MARANHÃO VIRA "CU DE BOI": DESEMBARGADORA BUNA ASSUMIRÁ?

Se o mendigo conhecido como "Rei dos Homens" fosse vivo, iria lhe propor assumir o governo do Maranhão. "Rei dos Homens" tinha o ar austero, gestos aristocráticos e a voz grave impunha respeito.

"Me empresta um real" seria a atualização dos seus pedidos. Perto do que Roseana Sarney já pediu de empréstimos(5 bilhões de reais) é uma piada como se pretende com a proposta ao falecido.

Roseana Sarney encarnará "Midas". Tudo que ela tocar depois de 7 de março vira "ouro". Se botar a "Macaxeira" na cadeira de governador de novo, não come as sobras do Caixa 2 da campanha da Prefeitura de São Luís em 2012.

Se empurrar Arnaldo Melo para a boca dos Leões, a filha do Presidente da Assembleia, Nina Melo, não subirá as escadarias da Prefeitura do município de Colinas. São dez dias que podem fazer de Nina Melo, uma "pobre moça rica".

Na mesma situação encontrar-se-á o Presidente do Tribunal de Justiça. O Guerreiro está impedido da justa ocupação, pela candidatura ao cargo de Prefeita de Guimarães da esposa, a advogada Maire Jane. Guerreiro Junior é destituído de vaidades frívolas.

A volta do "toque maligno" faz o vice-Presidente da Assembleia Marcos Play amarrar o irmão Augusto, que é candidato a vereador em São Luís nas caldas do "Pavão do Governo". Neste caso Roseana passa à Rosana. E o número dos Leões iria de Zero a Um. Pense em um puteiro que o governo se transformará de 9 à 19 de abril.

A solução veio do folclore sobre um narrador esportivo, que vendo a bola "pipocar" na pequena área da "Bolívia Querida", gritou a todos pulmões no microfone- "Cu de Boi na área do Sampaio!". Será que sobra para a desembargadora Buna?

Buna é a Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. Qualquer coincidência é mera identificação. O Maranhão dá pauta todos os dias.  Pena que o nosso Planeta não seja dos Macacos Simão.

Assim?ou assado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...