18 de março de 2012

GOVERNO DO MARANHÃO GASTA 300 MIL COM BEBIDAS: NÃO APUTA FILHO DA PITA

O governo do Maranhão gasta a bagatela de 300 mil reais com bebidas alcoólicas. São comuns as noites de carteado nos Leões em que as "autoridades" consomem whisky 12 anos, vinhos chilenos,espumantes franceses e vodcas russas.

O histórico etílico e delirante da "Casa dos Sarney" produziu várias linhagens com graves especializações. Zequinha perdeu o governo pelo uso e abuso. Fernando é ícone entre os "cabeças". De Roseana Sarney nada se sabe que deponha contra.  

Dia deste um blogueiro "encheu a lata" nos Leões. Jorge Murad autorizou a esbórnia, ele queria ver o blogueiro de língua solta. O objetivo era saber quem era a fonte de dentro do Palácio dos Leões, que encenava a queda de Luis Fernando Silva.

Embriagado o blogueiro encheu-se de intimidades. Era Jorginho para cá, Rose para lá. Quando a língua modulava de solta para mole,"Jorgin"  fez a primeira investida- Quem é a fonte? "A do Ribeirão" foi a humorada resposta do blogueiro.

O "papo" descambou para as futricas, especialidade do blogueiro. "Jorgin" devolveu o tom de humor- Mas qual é a tua fonte? "A do Bispo" foi a tirada do blogueiro com medo de perder o emprego de jornalista no Sistema Mirante.

Na terceira tentativa, "Jorgin" perguntou com voz metálica- Rapaz quem é que te diz estas coisas, responde? "Com Prazeres" disse o blogueiro em "ato falho". "Jorgin" percebeu a deixa e incisivo questionou- Fred Prazeres? "Com Prazeres" repetiu o blogueiro.

A notícia se espalhou como rastilho de pólvora. Quando o blogueiro saia do Palácio dos Leões, quase foi atropelado por "Jorge Troca Letras". Troca Letras buzinou e o blogueiro gritou- "Não aputa filho da pita". 

Com tanta bebida no Palácio dos Leões e na Vice-Governadoria cabe a pergunta: Tem alguém apaixonado? Se tem eu entro com as azeitonas e a música de Paulinho Paixão "Eu Canto,Eu, Bebo, Eu choro por você". É pouco se Marcos Play assumir em 9 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...