14 de março de 2012

GOVERNO CAMBALEANTE: ABERTAS 2 UPAS, FECHADAS AS TORNEIRAS EM 72 BAIRROS

Roseana Sarney começou o "Ano Eleitoral" por Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes. Nos municípios não tem "uma pedra no meio da praça" por obra do seu governo.

Instalações, Unidades de Tratamento, Poços e Sondas são da OGX e MPX. Como diz o ditado Roseana Sarney " goza no dos outros". Mesmo assim recebeu até título de cidadã  em um dos rincões visitados.

Duas UPAS(Unidades de Péssimo Atendimento) foram inauguradas. Na mesma data a CAEMA anuncia a interrupção no fornecimento de água em 72 bairros de São Luís, Capital do Maranhão.

Coincidências a parte, a direção da CAEMA parece querer atingir seu "Chefe Maior". Mas o "incrive" mesmo foi a disposição de Ricardo Murad, ao largar o governo cambaleante, ops itinerante, para brigar pela herança de Vitor Trovão em Coroatá.

Ontem o policial militar Amorim teve que "sacar do revólver" para ser atendido na Unidade de Péssimo Atendimento do Aracagi(UPA). Amorim ficou "emputecido" quando soube que não poderia ser atendido, nem como urgência ou emergência.

Depois do "corre corre" e do "para prá acertar", o militar foi atendido que foi uma beleza. Imagina se a moda pega. Médico, enfermeiros e atendentes dizem que estão receosos de pagar pela publicidade enganosa do governo da Sarney. 

UPA é Unidade de Péssimo Atendimento e Governo Itinerante virou "Cambaleante". Só falta Roseana Sarney largar tudo para ir na propalada audiência coma Presidente Dilma. Imagina o que a mídia cachorra não vai querer inventar.

"Roseana Sarney de Capinzal do Norte para América do Norte". Governo bêbado ou equilibrista? Caía a tarde sobre o Maranhão//Que sufoco louco// Mais sei que uma dor assim pungente não há de ser inutilmente//A esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem de continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário