11 de março de 2012

FOTO-FOFOCA: TULCIDEDES FROTA EMOLDURA A VOLTA DE ROSEANA SARNEY

Tulcidedes Frota comandou o Marafolia durante mais de uma década. Em seguida passou ao agronegócio, adquirindo fazendas e terras do cunhado Aníbal Verri Pinheiro. "Prosperou cem por um(a)", a cada cabeça de gado ou palmo de terra.

Aníbal Pinheiro foi ex-Secretário de Infra Estrutura no governo de Cafeteira. O pai, Jerônimo Pinheiro era ao tempo Secretário de Educação no mesmo governo ou consórcio como prefere Valdemar Cabral. "Aníbal era o filho que Cafeteira gostaria ter tido". 

Nem tanto mestre, Tulcidedes Frota mostra muito mais folego. "Do pé do altar" com Jorge Murad nas escadarias da Sé, desce para acompanhar como "papagaio de pirata", Roseana Sarney na itinerância enganosa que acontece na semana.

Mais cedo ou mais tarde saberemos a razão da proximidade de Frota com casal real. Esse não mete prego sem estopa. Olha ele aí a direita, debaixo da sovaqueira de Roseana Sarney. Receita Federal, CGU  nele.

2 comentários:

  1. Anônimo19:48

    Jerônimo Pinheiro foi secretário de Educação no governo Nunes Freire, e não no governo Cafeteira. Nesta época ele era reitor da UFMA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:58

    O que só demonstra o poder de influência perpetuo dos surfistas do poder.O filho Secretário de Infra Estrutura o pai Reitor da UFMA e Cafeteira com o "jarro". Não ficou nenhum pobre. Aníbal mora no Rio de Janeiro, o pai na morada eterna e Cafeteira está no Senado. Lascado mesmo estou eu que fazia cartas de apresentação para Aníbal quando ainda era um simples engenheiro. Um abraço e obrigado pela observação.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...